MUITO URGENTE
Bom dia,
Venho por este meio expor e solicitar o seguinte:
- Ontem, dia 5/12/2022 fiz o pagamento por MBWAY da minha factura do valor de € 162,68.
- Hoje, dia 6/12/2022 saiu da minha conta o mesmo valor de € 162,68.
- Contactei a NOS via telefone para que o valor pago a mais e em dobro me fosse devolvido imediatamente.
- Foi-me respondido que o valor a devolver poderia demorar a entrar na minha conta 10 dia úteis, o que acho hoje em dia inadmissível.
- Não existe qualquer razão para que o valor pago a mais fique retido tanto tempo.
- Além disso preciso do dinheiro para outros fins.
- Com as tecnologias existentes hoje em dia é possível a transferência imediata do valor que me pertence.
- Assim sendo, agradeço a devolução imediata do valor de € 162,68 até ao dia de amanhã (07/12/2022).
- Caso contrário encetarei as diligências necessárias para que me seja devolvido imediatamente o valor de € 162,68.
- Qualquer esclarecimento adicional poderão contactar-me.
Cumprimentos.
Ana Krus