Header

DESCONTO DA 1ª MENSALIDADE NÃO VERIFICADO


Solicito anulação da minha 1ª fatura, conforme contrato de adesão, nº FT202491/852981,

relativa à conta nº C*********,no vlor de 43,48 €

Os meus cumprimentos,

António Januàrio Bezelga Lobão


27 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Já o informámos em conformidade quanto à atribuição da 1.ª mensalidade, conforme as condições comerciais, foi ainda, indevidamente, creditado uma 2.ª mensalidade, totalizando assim um valor a seu favor de €77,65 o primeiro atribuído na fatura número FT 202431/5882 e o 2.º na fatura FT 202491/852981. Assim, e após os acertos realizados, e à data (20 de março de 2024) de emissão da nota de crédito tem a pagar €5,82.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO

Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe uma boa páscoa 

Parece não entenderem,ou não quererem,assim só me resta utilizar a expressão popular:

MANDA QUE BEM PODE, NÃO QUEM BEM SABE !!!!

Os meus cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO, boa tarde. 

Os valores creditados, como indicado, foram comunicados por email no dia 20 de março de 2024. Assim, e como as correções necessárias já foram efetuadas, não verificamos que exista lugar a mais acertos.

Muito obrigado,

pedia assim, que me dessem a conhecer as respetivas correções

Os meus melhores cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO.

Os valores encontram-se corrigidos. Caso surjam mais questões, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Peço desculpa,mas a sua resposta, não a entendo,porquanto já comunicou a anulação da fatura que diz ser a primeira no valor de 1,52 €,logo a segunda fatura de valor 43,48€,passa a primeira,logo anulável,conforme condições contratuais, lógico e compreensivel,

Os meus cumprimentos,

António Lobão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO 

Verificamos que não existem valores a creditar. Na sua primeira fatura poderá verificar a indicação de desconto, sendo posteriormente efetuado novo crédito por emissão de uma nota de crédito. 

Obrigado 

Peço desculpa pela insistência, mas  o valor creditado a que se refere, nada tem a ver com segunda mensalidade,  mas sim, compensação, pelo facto de atraso pela instalação, gentilmente assumido pela NOS,

Assim solicito creditem na minha “conta NOS” o valor 43,48€,conforme contrato de adesão

Certo da compreensão e V.Ex.as

Atenciosamente,

António Lobão

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos mas não vamos creditar outro valor, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO
Foi creditado o valor de uma 2.ª mensalidade, mesmo já tendo usufruído de uma, conforme indicado nos comentários anteriores, pelo que não há lugar a mais acertos.

Obrigado, 

Peço desculpa, mas o que  refere, nada tem a ver com o que solicito, São assuntos completamente diferentes,

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO, boa tarde. 

Consulte a sua caixa de email, foi creditado o valor no dia 20 de março de 2024. 

Obrigado,

Boa tarde,

Logo que possivel, agradeço resolução do assunto, conforme solicitado, considerando a 1ª fatura ,a

FP202491/852981,no valor de 43,48€,e portanto anulando o seu valor, nos termos contratuais,

Certo da Compreensão de V.Ex.as

António Lobão

Certo,o que implicará a anulação da respectiva fatura,e consequentemente a anulação da segunda fatura,com vencimento no próximo dia 4,pois passa a primeira,

Obrigado pelo compreensão,

Antonio Lobão 

Reputação 7
Crachá +6

Informámos em conformidade, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO, e como indicámos o assunto encontra-se em acompanhamento. Assim, caso haja lugar a crédito, ser-lhe-á feito o mesmo mas no valor do equipamento adicional. 
Obrigado,

Desculpem,mas não estão atualizados na correspondência entre mim e a Nós,pois o Descodificador foi já devolvido atempadamente e denunciado no dia da instalação,assim,mais uma vez,procedam conforme por mim solicitado,e sejam credíveis, 

Informo no entanto,que não confirmei a comunicação que incluía alteração ao contrato inicial,que agora me enviaram,por não verdadeira,relativa ao Descodificador,

Cumprimentos,

Antonio Lobão 

Reputação 7
Crachá +6

@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO, pode confirmar na fatura número FT 202431/5882 que tem o desconto da fatura conforme indicado, a campanha é a oferta da 1.ª mensalidade e a sua 1.ª fatura foi emitida a 16 de fevereiro, pelo que o desconto foi devidamente aplicado e não há lugar a crédito na 2.ª fatura para depois debitarmos a primeira. 

O €1,51 tem que ver com o descodificador que tem em regime de aluguer, enviámos a 2.ª via do contrato para que confirme a informação prestada, pode consulta o email associado à conta de cliente. 

No entanto, e uma vez que não pretende o descodificador de sinal, vamos pedir a remoção, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar o seu pedido encontra-se registado com o número 000146962323. 

Obrigado, 

 

 

 

 

Insistindo no meu pedido e certo da minha razão:

1º-A fatura que referem como 1ª, -1,51€, é indevida, pelo que deve ser anulada, pois:

 -resulta de instalação de equipamento,

                                1-  não solicitado por mim, nem me proposto

                                2-  Foi só por facilidade de operacionalidade do instalador

                                 3- não utilizado, (por não ser necessário)

                                 4 -  oportunamente devolvido

                                 5-  Não houve alteração dos termos contratuais

Assim, solicito, mais uma vez, anulação desta fatura, e  considerem, na verdade, a fatura  FT202491/852981,no valor de 43,48€,como a 1ª e a anulem,

Com os meus melhores cumprimentos,

António Lobão

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO

Quanto à oferta da mensalidade, conforme indicado, e bem, pelo @João H., o valor foi creditado na fatura emitida a fevereiro de 2024, pelo que não há lugar a oferta de uma 2.ª mensalidade. 

No que respeita a mensalidade que teve de outro operador, e não havendo um email para o efeito, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de contribuinte. 

Obrigado, 

No seguimento do  meu pedido, e atendendo ao atraso na instalação  do V/ serviço, foi-me dito que a NOS comparticiparia a fatura da MEO relativa a esse atraso, assim solicitava indicação do E-mail, para onde devo enviar esta fatura,

os meus cumprimentos

António Lobão

Solicito resolução do solicitado nos meus comentários/pedidos  anteriores, 

Os meus cumprimentos,

António Lobão

Não aceito essa interpretação pois defeituosa e oportunista, não me parece que a NOS,precise desse expediente,solicito portanto apresente o assunto ao seu superior ou direção,

Certo da satisfação do meu pedido

Atentamente

Antonio Lobão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.Vamos esclarecer.

A oferta de primeira mensalidade já ocorreu, sendo que a sua primeira farura FT 202431/5882, emitida a 16-02-2024, já reflete esta oferta.

A fatura por liquidar é a FT202491/852981, sendo esta a segunda fatura, não será alvo de oferta de mensalidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Acha que a oferta da fatura,indicada de 1,51€, é aceitável e porventura séria,e até aceitável, já que injustificada ?

Aceitem o lógico e verdadeiro,e aceitem a minha pretenção,

Certo da compreensão de V,Exas

Atenciosamente

Antonio Lobão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Como informado a oferta da 1.ª mensalidade foi atribuída na sua 1.ª fatura com número FT 202431/5882, tendo ainda sendo feito o crédito de €8,20 que será refletido sobre a forma de desconto na sua próxima fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Solicito,assim,que procedam à anulação da fatura a pagamento a 4 de abril próximo,

me informem,

O meu muito obrigado

António Januàrio Bezelga Lobão

Comentário