Solicito anulação da minha 1ª fatura, conforme contrato de adesão, nº FT202491/852981,
relativa à conta nº C*********,no vlor de 43,48 €
Os meus cumprimentos,
António Januàrio Bezelga Lobão
Solicito anulação da minha 1ª fatura, conforme contrato de adesão, nº FT202491/852981,
relativa à conta nº C*********,no vlor de 43,48 €
Os meus cumprimentos,
António Januàrio Bezelga Lobão
Já o informámos em conformidade quanto à atribuição da 1.ª mensalidade, conforme as condições comerciais, foi ainda, indevidamente, creditado uma 2.ª mensalidade, totalizando assim um valor a seu favor de €77,65 o primeiro atribuído na fatura número FT 202431/5882 e o 2.º na fatura FT 202491/852981. Assim, e após os acertos realizados, e à data (20 de março de 2024) de emissão da nota de crédito tem a pagar €5,82.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe,
Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe uma boa páscoa
Parece não entenderem,ou não quererem,assim só me resta utilizar a expressão popular:
MANDA QUE BEM PODE, NÃO QUEM BEM SABE !!!!
Os meus cumprimentos
Os valores creditados, como indicado, foram comunicados por email no dia 20 de março de 2024. Assim, e como as correções necessárias já foram efetuadas, não verificamos que exista lugar a mais acertos.
Muito obrigado,
pedia assim, que me dessem a conhecer as respetivas correções
Os meus melhores cumprimentos
Bom dia,
Os valores encontram-se corrigidos. Caso surjam mais questões, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Peço desculpa,mas a sua resposta, não a entendo,porquanto já comunicou a anulação da fatura que diz ser a primeira no valor de 1,52 €,logo a segunda fatura de valor 43,48€,passa a primeira,logo anulável,conforme condições contratuais, lógico e compreensivel,
Os meus cumprimentos,
António Lobão
Boa tarde,
Verificamos que não existem valores a creditar. Na sua primeira fatura poderá verificar a indicação de desconto, sendo posteriormente efetuado novo crédito por emissão de uma nota de crédito.
Obrigado
Peço desculpa pela insistência, mas o valor creditado a que se refere, nada tem a ver com segunda mensalidade, mas sim, compensação, pelo facto de atraso pela instalação, gentilmente assumido pela NOS,
Assim solicito creditem na minha “conta NOS” o valor 43,48€,conforme contrato de adesão
Certo da compreensão e V.Ex.as
Atenciosamente,
António Lobão
Lamentamos mas não vamos creditar outro valor,
Foi creditado o valor de uma 2.ª mensalidade, mesmo já tendo usufruído de uma, conforme indicado nos comentários anteriores, pelo que não há lugar a mais acertos.
Obrigado,
Peço desculpa, mas o que refere, nada tem a ver com o que solicito, São assuntos completamente diferentes,
Obrigado
Consulte a sua caixa de email, foi creditado o valor no dia 20 de março de 2024.
Obrigado,
Boa tarde,
Logo que possivel, agradeço resolução do assunto, conforme solicitado, considerando a 1ª fatura ,a
FP202491/852981,no valor de 43,48€,e portanto anulando o seu valor, nos termos contratuais,
Certo da Compreensão de V.Ex.as
António Lobão
Certo,o que implicará a anulação da respectiva fatura,e consequentemente a anulação da segunda fatura,com vencimento no próximo dia 4,pois passa a primeira,
Obrigado pelo compreensão,
Antonio Lobão
Informámos em conformidade,
Obrigado,
Desculpem,mas não estão atualizados na correspondência entre mim e a Nós,pois o Descodificador foi já devolvido atempadamente e denunciado no dia da instalação,assim,mais uma vez,procedam conforme por mim solicitado,e sejam credíveis,
Informo no entanto,que não confirmei a comunicação que incluía alteração ao contrato inicial,que agora me enviaram,por não verdadeira,relativa ao Descodificador,
Cumprimentos,
Antonio Lobão
O €1,51 tem que ver com o descodificador que tem em regime de aluguer, enviámos a 2.ª via do contrato para que confirme a informação prestada, pode consulta o email associado à conta de cliente.
No entanto, e uma vez que não pretende o descodificador de sinal, vamos pedir a remoção, pelo que endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar o seu pedido encontra-se registado com o número 000146962323.
Obrigado,
Insistindo no meu pedido e certo da minha razão:
1º-A fatura que referem como 1ª, -1,51€, é indevida, pelo que deve ser anulada, pois:
-resulta de instalação de equipamento,
1- não solicitado por mim, nem me proposto
2- Foi só por facilidade de operacionalidade do instalador
3- não utilizado, (por não ser necessário)
4 - oportunamente devolvido
5- Não houve alteração dos termos contratuais
Assim, solicito, mais uma vez, anulação desta fatura, e considerem, na verdade, a fatura FT202491/852981,no valor de 43,48€,como a 1ª e a anulem,
Com os meus melhores cumprimentos,
António Lobão
Bom dia
Quanto à oferta da mensalidade, conforme indicado, e bem, pelo
No que respeita a mensalidade que teve de outro operador, e não havendo um email para o efeito, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
No seguimento do meu pedido, e atendendo ao atraso na instalação do V/ serviço, foi-me dito que a NOS comparticiparia a fatura da MEO relativa a esse atraso, assim solicitava indicação do E-mail, para onde devo enviar esta fatura,
os meus cumprimentos
António Lobão
Solicito resolução do solicitado nos meus comentários/pedidos anteriores,
Os meus cumprimentos,
António Lobão
Não aceito essa interpretação pois defeituosa e oportunista, não me parece que a NOS,precise desse expediente,solicito portanto apresente o assunto ao seu superior ou direção,
Certo da satisfação do meu pedido
Atentamente
Antonio Lobão
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.Vamos esclarecer.
A oferta de primeira mensalidade já ocorreu, sendo que a sua primeira farura FT 202431/5882, emitida a 16-02-2024, já reflete esta oferta.
A fatura por liquidar é a FT202491/852981, sendo esta a segunda fatura, não será alvo de oferta de mensalidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Acha que a oferta da fatura,indicada de 1,51€, é aceitável e porventura séria,e até aceitável, já que injustificada ?
Aceitem o lógico e verdadeiro,e aceitem a minha pretenção,
Certo da compreensão de V,Exas
Atenciosamente
Antonio Lobão
Boa tarde
Como informado a oferta da 1.ª mensalidade foi atribuída na sua 1.ª fatura com número FT 202431/5882, tendo ainda sendo feito o crédito de €8,20 que será refletido sobre a forma de desconto na sua próxima fatura.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Solicito,assim,que procedam à anulação da fatura a pagamento a 4 de abril próximo,
me informem,
O meu muito obrigado
António Januàrio Bezelga Lobão
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