Header
Respondido

desativar canal premium


Tenho ativo sport tv até 29 setembro. 

Caso desative o serviço hoje na App posso continuar usufruir do serviço até data de renovação? 

 

icon

Melhor resposta por João H. 29 November 2022, 15:30

Ver pergunta inicial

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho ativo sport tv até 29 setembro. 

Caso desative o serviço hoje na App posso continuar usufruir do serviço até data de renovação? 

 

Boa noite, é conveniente desativar com antecipação. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @José António Martins Sousa.

Pode agendar o cancelamento da renovação do canal a qualquer momento.

Após agendar a desativação o canal continua ativo até ao final do ciclo de faturação do mesmo, neste caso até dia 29 de setembro.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

E como é que se faz isso de “agendar cancelamento”?

 

Reputação 7
Crachá +2

E como é que se faz isso de “agendar cancelamento”?

 

Cancelando o canal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogooo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Saiba como gerir canais premium na App NOS:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

pois, não consigo. deve ser por ser voucher.

Reputação 7
Crachá +1

pois, não consigo. deve ser por ser voucher.

normalmente quando se ativa com voucher o canal fica bloqueado no fim da oferta pra não pagar mais 

o qq dizia o sms onde recebeu o voucher? 

um bem haja 

Oferta da NOS. Foi o meu filho que activou. Já contactei a operadora para ter a certeza que desactivam após o fim do período da oferta. Espero que o façam mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogooo aparentemente não se consegue desativar por se tratar de uma oferta, para confirmar que o agendamento está feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e confirmar.

Conforme está escrito na oferta, caso não seja desativada antes de terminar o periodo de 30 dias, a Sport TV será renovada pelo preço em vigor.

 

Reputação 3

Boa noite @Diogooo aparentemente não se consegue desativar por se tratar de uma oferta, para confirmar que o agendamento está feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e confirmar.

Conforme está escrito na oferta, caso não seja desativada antes de terminar o periodo de 30 dias, a Sport TV será renovada pelo preço em vigor.

 

Claro que o objectivo de dificultar a desactivação nem é que algums clientes sejam comidos de coentrada. Não devia dar para desactivar o serviço agendando para o final dos 30 dias. É obvio qual é o objectivo, é pernicioso a forma como estas ofertas foram concebidas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Diogooo.

Confirmamos que o produto Sport TV subscrito, foi ativo com voucher não renovável. Desta forma, no fim do período do voucher deixará de ter acesso aos canais, não sendo taxado qualquer valor pelos mesmos.

Respondemos também à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Tudo tratado. Este é realmente o canal de comunicação da NOS. Muito Obrigado à equipa do Fórum NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Diogooo. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia @João H. ,
Observo agora que não só os canais da sporttv não foram desativados (deveriam ter sido a 24 de dezembro) como , aparentemente, tenho um débito relativo ao período que entretanto iniciou e que de acordo como o que disse deveria ter sido suspenso automaticamente.

Pode ver isso? 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogooo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
A que canais se refere. 

O cancelamento da subscrição do serviço Sport TV HD foi agendado para o dia 23-01-2023. Creditámos o valor do 2.º mês da SPORT TV. 

O mesmo encontra-se registado com o número 000127221507. 
Obrigado

Desculpe @Mário P. mas deverá haver um equivoco . Eu solicitei a desativação durante o período do mês da “oferta” e os Vossos serviços confirmaram-me que eu deixaria de ter acesso aos canais da Sport tv findo o prazo da oferta (dia 23 de dezembro) veja a resposta do @João H. acima.
Portanto não têm nada a creditar. Agradeço confirmação que não o vão fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogooo aparentemente não se consegue desativar por se tratar de uma oferta, para confirmar que o agendamento está feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar e confirmar.

Conforme está escrito na oferta, caso não seja desativada antes de terminar o periodo de 30 dias, a Sport TV será renovada pelo preço em vigor.

 

Boa tarde, esta é a oferta que recebi, como se pode ver, Adira até: 31/12/2022.

Resolvi ativar apenas no dia 30/12 para poder assistir a jogos dos campeonatos que como se sabe têm estado parados.

Acontece que hoje,  ao entrar na minha área de cliente, deparo-me com uma nova data para aderir, 23/12/2022.

Sem aviso prévio, a data foi alterada.

Hoje mesmo, ativei a Sport TV ignorando a nova data de 23/12/2022 (supondo que tenha sido algum erro do sistema, já que supostamente não deveria estar acessível para ativar depois de passar a data limite).

Espero que a oferta seja válida e que não me seja faturada.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, no entanto, o serviço não foi desativo por lapso uma vez que nesta oferta em questão o vale renova automaticamente, @Diogooo
Lamentámos, e por isso, creditámos ( demos-lhe) o valor do serviço para que venha menos - €25,99 na sua fatura seguinte o mesmo valor do serviço.

@Jose Rodrigues, agradecemos o seu alerta. A campanha foi carregada na box com a data limite de 31/12 por lapso, pois a data limite acordada com a Sport TV era 23/12/2022, sendo feita assim que tivemos conhecimento.
Obrigado 

Eu tentei aderir à oferta da sport tv 1 mês, deu-me erro e não consegui, de seguida telefonei para a nos e a senhora disse me que também estava com problemas em ativar a oferta, ativou me a sport tv durante 7 dias pra ja usufruir e disse me que até dia 22 estaria resolvido, passaram 7 dias hoje desse telefonema e deparo me na minha boxe com a sport tv por ativar, que posso fazer para usufruir da oferta, ainda por cima vi na aplicação que só o podia aderir à oferta até dia 31, quero pelo menos usufruir das 3 semanas que me faltam.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Joaquimsantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Os 7 dias que lhe foi fornecido não serão cobrados em factura, atribuímos-lhe apenas os direitos de visualização por 7 dias, ou seja, não houve uma subscrição, pelo que não será debitado na factura. 

A campanha foi carregada na box com a data limite de 31/12 por lapso, pois a data limite acordada com a Sport TV era 23/12/2022, sendo feita assim que tivemos conhecimento.
Obrigado 

Boa noite @Joaquimsantos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Os 7 dias que lhe foi fornecido não serão cobrados em factura, atribuímos-lhe apenas os direitos de visualização por 7 dias, ou seja, não houve uma subscrição, pelo que não será debitado na factura. 

A campanha foi carregada na box com a data limite de 31/12 por lapso, pois a data limite acordada com a Sport TV era 23/12/2022, sendo feita assim que tivemos conhecimento.
Obrigado 

 

Desculpe mas eu telefonei para a nos antes dessa data, por isso vocês deviam de me dar as 3 semanas que me faltam, pois uma campanha pode acabar dia 23 mas se aderir nesse dia terei acesso a ela até dis 23 do mês seguinte, por isso, como vocês colocaram a campanha em vigor e eu não consegui aderir na boxe e dia 19 telefonei para a nos, vocês têm de me dar pelo menos as 3 semanas a que tenho direito, até para nâo falar dos problemas recorrentes a que tenho tido acesso nos serviços nos.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Joaquimsantos
Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum@Joaquimsantos
Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado

Já enviei

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos, @Joaquimsantos
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Durante o mês de Dezembro, quer na TV, quer na App, a NOS tinha disponível uma campanha para ativar gratuitamente a Sporttv durante 1 mês com um período de fidelização de 30 dias, ou seja, o período gratuito. A ativação teria de ser realizada até ao dia 31 de Dezembro de 2022. Fiquei tranquilo e no dia 28 quando vou fazer a ativação que ainda estava disponível na TV e na App verifico que a NOS alterou a data limite da ativação da campanha para... 23 de Dezembro de 2022, ou seja data já tinha passado para meu espanto. No entanto ainda estava disponível para ativar.

Como sei que a NOS já se portou mal comigo em algumas ocasiões optei por não ativar e como tinha tirado uma captura de ecran que envio em anexo e que comprova a alteração de datas feita pela NOS não ativei a campanha. De certeza que no final do mês iriam cobrar-me 1 mês de Sporttv e se reclamasse diriam que ativei fora do prazo ou seja após o dia 23 quando primeiramente seria até 31 de dezembro de 2022. E mesmo no dia 28 estava disponível para ativação e com a indicação de 1 mês grátis com 30 dias de permanência e apenas pagaria que não cancelasse a ativação da Sporttv como é normal.

Como sei que estas armadilhas acontecem, preferi ligar para a NOS e falei com uma colaboradora que após algum tempo de espera para que a mesma verificasse o que se passava não me soube dar uma resposta concreta e realmente concordou que não fizesse a ativação mas que também tinha a ideia que a campanha era até ao dia 31 de dezembro. Ficou de me ligar durante esse dia (29) mas não ligou a dar-me a resposta. Agora vou ficar impossibilitado de aproveitar a campanha por um motivo que sou totalmente alheio? A chamada ficou gravada. Tentou ainda que alterasse o pacote mas eu disse que iria esperar até ao fim do período de fidelização para ver como a NOS me iria tratar pois tive uma péssima experiência quando aderi e estas situações não são aceitáveis (nunca tive razão de queixa da vodafone nem uma única vez... só mudei pelo preço).

Agradeço que me esclareçam antes do dia 31 de dezembro para que possa ativar e aderir à campanha.

Posso enviar as capturas de ecran onde prova que a NOS alterou as datas!

Comentário