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Desativação de aditivo


Venho solicitar o cancelamento (com efeitos imediatos) da subscrição relativo ao Aditivo NET mensal 250MB 2016, uma vez que não é possível fazê-lo através da área de cliente da página online, nem através das linhas telefónicas de apoio ao cliente, uma vez que, não tendo NIF associado, a chamada telefónica é interrompida

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Melhor resposta por Colunas 20 September 2022, 09:55

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6 Comentários

Bom dia, aparecia, na área de cliente uma mensagem a dizer que não é possivel desativar a renovação automática e para tentar mais tarde.

 

Fui à loja e parece estar resolvido…

Obrigada!

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Bom dia @Colunas
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação se encontre ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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nao consigo desativar um aditivo de internet num dos numeros que possuo na area de cliente e tao simples de activar o porque de nao ser da mesma forma para desactivar 

Boa noite, experimente desativar na antiga área de cliente

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Se também não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre o aditivo que pretende desativar e identificando o numero de telemóvel.

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Boa tarde @jorge costa oliveira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Vamos analisar a sua mensagem privada e responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

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Boa tarde @Colunas

Qual a dificuldade que encontra ao realizar o cancelamento do aditivo na App NOS ou Área de Cliente?  Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

nao consigo desativar um aditivo de internet num dos numeros que possuo na area de cliente e tao simples de activar o porque de nao ser da mesma forma para desactivar 

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