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Desativação de aditivo


Venho solicitar o cancelamento (com efeitos imediatos) da subscrição relativo ao Aditivo NET mensal 250MB 2016, uma vez que não é possível fazê-lo através da área de cliente da página online, nem através das linhas telefónicas de apoio ao cliente, uma vez que, não tendo NIF associado, a chamada telefónica é interrompida

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Melhor resposta por Colunas 20 September 2022, 09:55

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6 Comentários

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Boa tarde @jorge costa oliveira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Vamos analisar a sua mensagem privada e responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

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nao consigo desativar um aditivo de internet num dos numeros que possuo na area de cliente e tao simples de activar o porque de nao ser da mesma forma para desactivar 

Boa noite, experimente desativar na antiga área de cliente

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Se também não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre o aditivo que pretende desativar e identificando o numero de telemóvel.

nao consigo desativar um aditivo de internet num dos numeros que possuo na area de cliente e tao simples de activar o porque de nao ser da mesma forma para desactivar 

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Bom dia @Colunas
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação se encontre ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia, aparecia, na área de cliente uma mensagem a dizer que não é possivel desativar a renovação automática e para tentar mais tarde.

 

Fui à loja e parece estar resolvido…

Obrigada!

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Boa tarde @Colunas

Qual a dificuldade que encontra ao realizar o cancelamento do aditivo na App NOS ou Área de Cliente?  Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado

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