No passado mês de Outubro fui contactado pelos Serviços NOS com o intuito de prolongar a fidelização.
Informei o operador que para efetuar essa fidelização, e porque a fibra óptica só há cerca de três meses chegou à minha zona de residência, teria que colocar a fibra dentro da residência e mudar os equipamentos (router e box).
O Operador, após efetuar a verificação junto dos serviços técnicos disse que sim, que seria efetuada esta modificação.
Na mesma data solicitei mais um número de telemóvel para o meu filho mais novo que chegou passados dois dias e começou a ser usado.
Porque, ao fim de uma semana, nada mais aconteceu, voltei a contactar os serviços via telefone para saber qual o ponto de situação e para quando estaria prevista a instalação.
Qual não é o meu espanto quando sou informado que tal não iria acontecer e que para denunciar o contrato teria que me deslocar a uma loja NOS.
Como o contrato está em nome da minha esposa, aguardei, pacientemente, que ela o fizesse.
Ontem deslocou-se a uma loja NOS e foi informada, mais um espanto, que para cancelar o contrato teria que enviar um mail para a provedoria NOS (gostaria de saber onde se encontra no site o endereço de email) a pedir as gravações das conversas tidas com os diversos intervenientes para que tal pudesse ser efetuado, caso contrário teria que pagar cerca de 600€ para rescindir o contrato.
Ora bem, como não encontrei gostaria que o Administrador do Forum me pudesse elucidar qual o endereço de email, ou então desbloquear a situação pois na altura foi "prometido" 150€ em equipamento (não recebi nenhum voucher); Acesso aos canais premium (ontem o operador da loja disponibilizou-os), mas sobretudo que a fibra bem como o restante equipamento inerente ao desempenho da mesma fosse instalada (condição sine qua non não existiria fidelização).
Acredito que esta situação pode ser resolvida/desbloqueada da melhor forma agradecendo uma resposta.
Com os melhores cumprimentos.
Paulo Fonseca
Melhor resposta por Joao F.
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