Header
Respondido

Dados Móveis ilimitados até ao final do ano


Reputação 7
Crachá +1

Gostaria de saber a quem esta promo é dirigida?

A cliente novos e /ou a clientes atuais.

O mais certo é ser a novas adesões, ficando os clientes atuaiS, NOVAMENTE abandonados.

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 October 2022, 18:37

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rafael Morais.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Sim, já todos perceberam mas ainda há uma terceira categoria. 
Os atuais que já têm todos os telemóveis na NOS. Os tais que não têm direito a dados ilimitados. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Pretendo apenas indicar que é desapontante, o facto de novos clientes terem acesso a dados ilimitados até ao fim do ano e os atuais, ainda que já tenham aderido ao serviço móvel são ignorados.

Download PDF

Reputação 7
Crachá +2

É para atuais e novos. Quem aderir tem.

Boa tarde,

Pretendo apenas indicar que é desapontante, o facto de novos clientes terem acesso a dados ilimitados até ao fim do ano e os atuais, ainda que já tenham aderido ao serviço móvel são ignorados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @bro,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Requer ativação ou é automático?

Boa noite, parece ser automaticamente, desde que adicione um novo cartão.

A partir de hoje, a NOS oferece dados móveis ilimitados até ao final do ano a todos os clientes com novos cartões móveis com pagamento em fatura. Os novos cartões associados aos tarifários móveis pós-pagos ou de pacotes NOS 4 (quer sejam de novos clientes NOS 4 ou de atuais com novos cartões) terão automaticamente dados móveis ilimitados até 31 de Dezembro, podendo usufruir da melhor internet móvel do País, tal como atesta a distinção recentemente atribuída à operadora pela DECO Proteste.

O lançamento desta oferta, válida até 31 de dezembro de 2022, desafia os clientes a testarem a rede móvel da NOS com dados móveis ilimitados e vem reforçar a campanha multimeios ‘Temos que falar sobre NOS’, cujo conceito assenta no dramatismo e tensão que existe entre duas pessoas, quando alguém diz “temos que falar sobre nós”. Com humor e subtileza, os filmes recriam estas conversas, sublinhando a necessidade de se assumir que a NOS tem, comprovadamente, a melhor internet móvel de Portugal.

A classificação ‘Melhor do Teste – Internet Móvel’ é da DECO PROTESTE e posiciona a internet móvel NOS como líder em performance global, como a mais rápida em download e, ainda, a melhor em qualidade de navegação web. Baseou-se nos resultados do último estudo comparativo nacional da aplicação QualRede, e nas milhares de medições registadas mensalmente na plataforma, entre maio de 2021 e abril de 2022.
 


Download PDF

Requer ativação ou é automático?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @enterees.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

A oferta de tráfego ilimitado é uma campanha para adesões a novos cartões de voz móvel.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se não adicionou nenhum cartão então não foi esta campanha. Deve ter sido até ao fim do mês e então terminou.

Não adicionei cartão nenhum, na altura que essa campanha surgiu, eu aderi pela app e fiquei com um planfond de 130gb, tinha, 120gb quando renovou o tarifário no inicio deste mês e desapareceu tudo.

Só a angariação de novos clientes é que interessa.

Anunciam que têm a melhor rede do país mas no alentejo e tudo o que é buraco, NUNCA tenho rede da NOS e a Vodafone ao meu lado nunca falha….gostava de conhecer o senhor que atribui esses prémios para o convidar a comprovar-lhe que está totalmente enganado.

Clientes antigos pelos vistos, não interessa manter.

Nem a internet fixa de casa funciona bem, quanto mais a rede móvel e agora com esta dos Gigas foi a gota de água.

Reputação 7
Crachá +2

Mas refere-se a oferta de dados móveis por adicionar um cartão?

Ativei essa campanha no meu cartão, esteve ativa e usei ainda uns dias, no entanto este mês ao renovar os dados desapareceram os gigas todos supostamente oferecidos, voltei à estaca inicial. Obrigado NOS 🙏 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rrr.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

 

Adquiri um novo cartão ao meu plano, contudo não tive acesso aos dados móveis ilimitados.

Pretendo fazer a ativação, uma vez que adquiri o novo número a semana passada antes da campanha terminar 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Luis Branco

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes.

Esta campanha para, querendo, usufruir da mesma é necessário que adicione um cartão. Em alternativa, sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

 

 

Li esta notícia na NIT. 

É ve4dade?? Como aceder??

Boa tarde, leia a resposta do moderador @Mário P. a outro cliente sobre o mesmo tema

 

Nao concordo.. daí final contrato bazar... só tentam cativar novos clientes, os que já cá estão quando tiverem de renovar fazemos alguma coisa.. não concordo.. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado e esclarecido. 
Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Luis Branco, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Li esta notícia na NIT. 

É ve4dade?? Como aceder??

Boa tarde, leia a resposta do moderador @Mário P. a outro cliente sobre o mesmo tema

 

Reputação 2

É fazer um novo contrato NOS 4 ou possivelmente refidelizando o seu se já tiver.

Li esta notícia na NIT. 

É ve4dade?? Como aceder??

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ampcardoso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Esta oferta é válida seja para novos ou já clientes desde que adicionem um cartão móvel. Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS ou em “Ofertas para si” na sua box. 
Obrigado

É assim em todas as operadoras. Benefícios só para novos clientes! Cá para mim estão todos combinados! Assim que acabar a minha fidelização, mudo de operadora! 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos que tenha essa intenção, @Riefsilva
Sugerimos que, em alternativa, fique atento às novidades que surgem em “Ofertas para si” ou em “Vantagens” na App NOS. 

Muito obrigado

Sim, mas os atuais têm de adicionar um novo número, na prática é como se fosse um novo cliente.

Mas neste momento, mais depressa mudo o meu número que adiciono outro número.

Comentário