Header

Crédito não visível.


Boa tarde,
Ontem tentei entrar em contacto via telefone convosco e passado 20 minutos tive que desistir. Deixei o meu contacto para que me telefonassem de volta e até este momento nada.
Disseram que me iriam creditar um valor €40 euros visível na próxima fatura e este mês recebi a fatura e nada dos €40 euros...
Gostaria que me explicassem em que situação estamos.
Patrícia

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Patricia Santos
Reputação 7
Crachá +5
Se se refere aos €40 que cobram pela deslocação do técnico para troca de algum equipamento, no meu caso também tive esse crédito e não apareceu na fatura, como tenho debito direto, o debito foi feito pelo valor liquido. Depois recebi por carta a Nota de Credito e um outro documento relativo ao Iva que devolvi assinado.
Olá José,
No entanto eu não pago por débito directo. E assim fico sem saber qual valor que tenho a pagar.
Tenho um email do NOS a dizer que era visível numa próxima factura daí a minha surpresa.
Mas já não deveria ficar surpreendida.
Reputação 7
Crachá +5
@Patricia SantosApós ter feito a reclamação recebeu uma SMS a dizer que o assunto tinha sido resolvido ? Se não receber a Nota de Crédito antes da data do vencimento da fatura, volte a ligar para colocar essa questão, eles terão que lhe dizer como deve fazer, se pagar a fatura por inteiro ou pagar apenas a diferença entre o valor faturado e os €40 do crédito, no meu caso funcionou como eu disse. No seu caso, para evitar problemas terá que ter a certeza absoluta que o crédito foi efetivamente feito.
Pois foi o que tentei fazer ontem, mas sem sucesso. Irei tentar novamente hoje.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Patricia Santos.

Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Se preferir pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
Olá Carolina, já vos enviei um pedido, aguardo resposta.

Comentário