Header
Respondido

contrato


Gostaria de saber quando termina o meu contrato???,

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 June 2020, 11:24

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BARBARA MARIA JORGE GOMES@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA e @Jose Rodrigues

@BARBARA MARIA JORGE GOMES e @RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

@Jose Rodrigues, agradecemos a sua intervenção! Foi uma boa ajuda, no entanto, reforçamos que as mensagens terão de ser enviadas para o perfil @Fórum:blush:

Obrigada 

Boa Tarde queria saber porque estar a receber uma fatura para pagar agora até dia 12deste mês é com valor de 63€.. E agora há uns dias já fazer o pagamento da minha fatura normal de 57€.. Quero saber se isto ser falha do vosso sistema.. Que ter minhas contas todas pagas não ter falhas de pagamentos nunca.. Muito obrigado pela sua atenção

Reputação 7
Crachá +5

@BARBARA MARIA JORGE GOMES  Boa tarde, tem o seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, deve proceder conforme as instruções dadas ao utilizador @Flormarta .

Bom dia, 

Na minha área de cliente não consigo ver o meu período de fidelização terminou ou não. Gostaria de saber para poder rescindir contrato e terminar com os serviços. Alem disto tenho mais umas perguntas que gostava de serem respondidas.

Agradeço a brevidade.

Bárbara Gomes

Bom dia ok.. Estar na espera é espero que falem e resolvem o problema.. Por vezes só falam uma mensagem por dia e estar sempre em espera de resposta e para resolverem este assunto que perciso mesmo de fazer este pedido.. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA

Vamos ajudá-lo e responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Muito obrigado

Peço que me ligue para resolver este assunto 9XXXXXXX

Bom dia já ter alguma resposta do. Meu assunto 

Já mandar o meu numero de conta para o fórum.. Perciso de ajuda urgente para resolver isto.. Que perciso urgente fazer pedido de compra do móvel.. Muito obrigado pela sua atenção 

Reputação 7
Crachá +5

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA Boa tarde, o seu problema tem que ser verificado pela moderação do Fórum, porque se tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, irá ter acesso ao seu contrato através da opção Informação da Conta, não estando disponível essa opção, há problemas no registo. Repita o envio do seu numero de cliente ou NIF para este link: @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar o motivo de não conseguir aceder ao seu contrato.  

Boa tarde eu estar a fazer os pagamentos pela minha conta bancária e ainda não me deixa fazer uma compra do móvel as prestações.. O que estar de errado..  Tinham me falado que tinha que ativar a conta e já estar tudo registado mas ainda assim não me aceita meu pedido.. 

Reputação 7
Crachá +5

@PCMS Boa tarde, o contrato não termina, desde que nenhuma das partes o denuncie. O que termina é a fidelização. O contrato continua em vigor e renova-se automaticamente a cada 30 dias. 

Olá boa tarde mas eu não terminar contrato e ser cliente na mesma o que ouve que me tinham alterado o contrato para ter mais um cartão e os canais de filmes desbloqueados mas voltei a pôr tudo normal que não quiz ter alteração e estar com o contrato normal..  Ou por isto tive que voltar a ter o contrato do zero na mesma..  Gostava de saber..  Eu agora estava na espera de uma resposta de um pedido de compra um móvel nas prestações só que até agora ainda não consegui.. O que aver de errado.. 

Boa tarde.

 

 Uma questão sobre o que acontece quando termina o contrato.

´Se não actualizar o meu pacote actual o que acontece no dia seguinte? o meu contrato mantêm-se? o Valor mantêm-se? Há fidelização?.

Obrigado 

 

Ta ok já mandei o numero 

Reputação 7
Crachá +5

Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir 

O melhor é mandar para o @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente para que possam ver o que se passa.

Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir 

Ter só os riscos mas nem diz resumo e por vezes carrego mas não abre não conseguir ver que ter nem isso ver. 

Reputação 7
Crachá +5

Não sou de Lisboa estar na área de alfragide 

Mas se a sua Área de Cliente não aparecer como na imagem abaixo, Os seus serviços não estão corretamente registados.

 

Não sou de Lisboa estar na área de alfragide 

Reputação 7
Crachá +5

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA É cliente da Madeira ?

Já fazer mas não estar a trabalhar r aceso do contrato e estar registado na área de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA

Consegue verificar o menu “Informação da conta/Documentos”, na sua área de cliente NOS? 

 

Ta obrigado..  Já estar registado na área de cliente mas não consigo ser informação de conta nem o documento da minha conta..   Como fazer 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA e @Jose Rodrigues

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu encontrar a informação que procurava? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário