Gostaria de saber quando termina o meu contrato???,
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialGostaria de saber quando termina o meu contrato???,
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá
Obrigada
Boa Tarde queria saber porque estar a receber uma fatura para pagar agora até dia 12deste mês é com valor de 63€.. E agora há uns dias já fazer o pagamento da minha fatura normal de 57€.. Quero saber se isto ser falha do vosso sistema.. Que ter minhas contas todas pagas não ter falhas de pagamentos nunca.. Muito obrigado pela sua atenção
Bom dia,
Na minha área de cliente não consigo ver o meu período de fidelização terminou ou não. Gostaria de saber para poder rescindir contrato e terminar com os serviços. Alem disto tenho mais umas perguntas que gostava de serem respondidas.
Agradeço a brevidade.
Bárbara Gomes
Bom dia ok.. Estar na espera é espero que falem e resolvem o problema.. Por vezes só falam uma mensagem por dia e estar sempre em espera de resposta e para resolverem este assunto que perciso mesmo de fazer este pedido..
Olá
Vamos ajudá-lo e responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Muito obrigado
Já mandar o meu numero de conta para o fórum.. Perciso de ajuda urgente para resolver isto.. Que perciso urgente fazer pedido de compra do móvel.. Muito obrigado pela sua atenção
Boa tarde eu estar a fazer os pagamentos pela minha conta bancária e ainda não me deixa fazer uma compra do móvel as prestações.. O que estar de errado.. Tinham me falado que tinha que ativar a conta e já estar tudo registado mas ainda assim não me aceita meu pedido..
Olá boa tarde mas eu não terminar contrato e ser cliente na mesma o que ouve que me tinham alterado o contrato para ter mais um cartão e os canais de filmes desbloqueados mas voltei a pôr tudo normal que não quiz ter alteração e estar com o contrato normal.. Ou por isto tive que voltar a ter o contrato do zero na mesma.. Gostava de saber.. Eu agora estava na espera de uma resposta de um pedido de compra um móvel nas prestações só que até agora ainda não consegui.. O que aver de errado..
Boa tarde.
Uma questão sobre o que acontece quando termina o contrato.
´Se não actualizar o meu pacote actual o que acontece no dia seguinte? o meu contrato mantêm-se? o Valor mantêm-se? Há fidelização?.
Obrigado
Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir
O melhor é mandar para o
Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir
Ter só os riscos mas nem diz resumo e por vezes carrego mas não abre não conseguir ver que ter nem isso ver.
Não sou de Lisboa estar na área de alfragide
Mas se a sua Área de Cliente não aparecer como na imagem abaixo, Os seus serviços não estão corretamente registados.
Consegue verificar o menu “Informação da conta/Documentos”, na sua área de cliente NOS?
Ta obrigado.. Já estar registado na área de cliente mas não consigo ser informação de conta nem o documento da minha conta.. Como fazer
Olá
Conseguiu encontrar a informação que procurava? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.