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Conheça a Loja Online da NOS


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Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

 

Encontre na Loja Online NOS equipamentos como:

 

Como filtrar na Loja Online

Na Loja online pode filtrar por categorias, características, sistema operativo, marca e por preço:
 

 

 

Como pesquisar o Stock nas Lojas NOS

Na página do detalhe do equipamento, pode consultar o stock existente nas Lojas NOS. Nesta opção pode escolher qual a loja que prefere, tendo sempre a indicação da disponibilidade de stock existente em cada ponto de venda NOS.

Escolhido o produto, pode comprar a pronto, a prestações, com o Desconto Cliente NOS ou com um código promocional. 🙂

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online e o Desconto Cliente NOS em: 

 

Como levantar a encomenda na Loja NOS

Preencha o formulário, com os seus dados, selecione a morada onde quer receber a encomenda, o modo de envio, ou em que loja prefere levantar a sua encomenda. 😉

! Atenção ! Quando a entrega é na sua morada é necessário escolher o modo de envio. A opção de entrega rápida só é disponibilizada se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da morada.

 

Meios de pagamento disponíveis

Os meios de pagamento disponíveis da Loja Online são:

  • MB Way
  • Paypal
  • VISA
  • Multibanco
  • Mastercard.
     

Concluída a compra, recebe um comprovativo de encomenda, no seu email, onde pode consultar toda a informação sobre a sua encomenda. 🙂

Quer seguir a sua encomenda? Veja como o pode fazer neste tópico. 😃

 

A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. 

 


84 Comentários

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Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo sobre a Loja Online. 

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

Obrigado

 

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Boa tarde @Tiago Batista

Para garantimos a boa organização do Fórum NOS, movemos os seus comentários para o artigo sobre 

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado

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Bom dia @Tiago Batista
De momento, não temos novidades sobre o equipamento em questão. Sugerimos que fique atento à Loja online. 

Em alternativa, a NOS comercializa o Xiaomi 12 Pro 5G

Obrigado

Boa noite

Sabe dizer quando vai estar disponível nas lojas NOS a versão Xioami  note 11 pro ??

Valor e cores disponíveis??

 

Obrigado

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@Tiago Batista
Experimente o acesso pelo navegador privado. Verificamos que o equipamento está disponível: 

Obrigado

Bom dia 

Verifiquei também na loja online e diz que não está disponível em azul 

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Bom dia @Tiago Batista
Pode não existir stock nas lojas físicas NOS, no entanto, pode fazer a compra na Loja NOS Online e pedir para que seja entregue numa loja NOS. 
Obrigado

Bom dia

Tenho estado a verificar e note 11 em azul diz que nao esta disponível em loja 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Batista
Sim, o equipamento que refere encontra-se disponível na Loja Online NOS em nos.pt

Fale connosco se tiver alguma questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde 

Algume me pode dizer se a nos comercializa o Xiaomi note 11 em azul

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Boa tarde @HugojrSantos
Agradecemos a sua excelente sugestão, vamos endereçar a mesma para que seja tida em conta. 

Se existirem novidades, iremos partilhar no Fórum. 
Obrigado

Ao “visitar” a loja online de outro operador reparei que têm uma grande variedade de produtos, muito mais opções que na NOS e com melhores preços. Essa loja online tem soundbars. acessórios informáticos (teclados, ratos, impressoras, monitores), eletrodomesticos (frigorificos e maquinas de lavar) e por aí fora. Com isto conseguem proporcionar aos clientes uma grande variedade de compra de produtos a prestações sem juros e a melhores preços que o mercado (acabei de comprar uma impressora nessa loja porque também vendem a clientes que não tenham pacote no operador).
Esse operador tambem tem um sistema de recompensa (pontos) dado aos clientes que servem de desconto nestes produtos.

Para quando a NOS irá melhorar a sua loja?

Hugo Santos

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Boa tarde @bmsroque:slight_smile:

Respondemos à sua questão neste artigo.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite.

Efectuei uma encomenda na loja física NOS UBBO, tendo efectuado o pagamento da mesma. O único documento que me deram foi a factura da compra e disseram para aguardar o SMS com os dados para entrega.

Como é que eu posso saber o estado dia mesma?

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Olá @Bakuras e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

 

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@Bakuras Boa tarde, a moderação está a analisar a sua questão que não é a única e as respostas dependem de outros departamentos o que pode demorar mais que o previsto. Deve aguardar.

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Olá @Bakuras e @CastanhoJo,

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde mais uma vez, 

 

Fiz o sugerido logo de seguida, ninguém me ligou, ninguém me mandou msg, ninguém me ajudou.

 

Não percebo porque pediram o numero de cliente via mensagem privada se não iriam fazer nada!!!

 

Além disso, liguei mais uma vez, cheguei a falar com o supervisor, nada podia ser feito e que a minha situação iria ser resolvida até dia 4. Ora, isso foi ontem e pasmem-se… ninguém ligou, nada de telemóvel e ninguém sabe de nada. IMPRESSIONANTE.

 

Uma coisa já percebi, deve estar mesmo no ADN da empresa o ignorar e desprezar o cliente. Quer via apoio ao cliente, loja NOS e aqui no forum, todos são ótimos nisso, ignorar o cliente que está desde dia 20/12/2020 à espera de um telemóvel pelo qual já pagou parte e seria entregue em 24h…

 

384h and counting...

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Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Aproveitamos por reforçar que vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

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Boa tarde,

 

Em primeiro lugar, msg enviada como solicitado. Não acredito é que ajude muito tão grande é a desilusão que tenho tido com a NOS.

 

Em segundo, neste tópico tb já existia um “desabafo” meu. Mas ok, compreendo.

 

Ps: de 24h que diziam que demorava a entrega, vamos em 336h. 13 dias, mais o de amanhã que obviamente não será entregue. Vergonha...

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Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

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Olá @Bakuras e @CastanhoJo,

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Bem nem sei por onde começar.

 

Até tinha feito um post aqui, mas não leva a lado nenhum mesmo.

 

Tinha uma encomenda, segundo o site, para receber a tempo do Natal. Claro que isso nunca aconteceu. Mas entretanto, já passaram uns dias, podiam pelo menos dizer alguma coisa. Ou quem sabe, podiam responder quando perguntamos onde anda a mesma.

 

Ontem, dia 28-12-2020, não tinham sistema, como tal não poderiam responder.

 

Ligaram hoje, tinha ficado agendado. Uma voz atende, extremamente mal disposta, ouve o que tem a ouvir, mete-me em esperar sem sequer avisar, e passados 35 min cai a chamada.

 

Obviamente dei o beneficio da duvida e esperei que ligasse de volta. Claro que não aconteceu. Liguei eu.

 

Querem saber o melhor, no espaço de 35 min, já não têm sistema outra vez. Como tal, nem posso reclamar.

 

Entretanto, a minha encomenda andará sabe Deus onde. Mas a culpa, segundo a primeira Sra mal disposta que me atendeu, a culpa não é da NOS. É da empresa de distribuição.

 

Eu não contratei nenhum serviço à DPD ou quem quer que seja, por isso não admito que digam que a culpa não é da NOS. É pois anuncia algo que não pode cumprir.

 

Mal posso esperar para poder sair deste pesadelo. Isto é apenas um de imensos casos nos ultimos meses.

Comprei na loja online e foi o maior erro que fiz ainda hoje estou a espera que me venham trocar o telemóvel que me mandaram que não foi o que pedi! Uma vergonha... 

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Boa tarde, 

 

24h de entrega? Será mesmo?

 

Apenas queria partilhar uma (mais uma) muito má experiencia com a NOS.

 

É impressionante como consecutivamente a NOS como empresa falha em todos os capitulos.

 

Comprei um iPhone no passado dia 20. Apesar de desconfiar, dizia o banner que encomendando naquele dia, eles garantiam a entrega do mesmo antes do Natal. Seria uma prenda maravilhosa para a minha cara metade. Ficou sem prenda.

 

Confesso que mesmo sendo ingenuo, quis dar um voto de confiança à NOS.

 

Liguei, não podem ajudar pois estão sem sistema. Claro.

 

Liguei ao distribuidor (DPD) e não sabem, não têm informação e já pediram à NOS para não partilhar a data de entrega. 

 

Serviço horrivel mais uma vez. Dia 29, não sei da minha encomenda, ninguem me responde, ninguem sabe de nada. Ridiculo.

 

216 h e continua a contar...

 

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Boa tarde, 

 

Apenas queria partilhar uma (mais uma) muito má experiencia com a NOS.

 

É impressionante como consecutivamente a NOS como empresa falha em todos os capitulos.

 

Comprei um iPhone no passado dia 20. Apesar de desconfiar, dizia o banner que encomendando naquele dia, eles garantiam a entrega do mesmo antes do Natal. Seria uma prenda maravilhosa para a minha cara metade. Ficou sem prenda.

 

Confesso que mesmo sendo ingenuo, quis dar um voto de confiança à NOS.

 

Liguei, não podem ajudar pois estão sem sistema. Claro.

 

Liguei ao distribuidor (DPD) e não sabem, não têm informação e já pediram à NOS para não partilhar a data de entrega. 

 

Serviço horrivel mais uma vez.

 

Hoje é dia 29 já.

 

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