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84 Comentários

Guerra loja online vs lojas físicas
Se encomendarem algo na loja online NUNCA escolham a entrega numa loja fisica.
Arriscam-se a ficar num fogo cruzado.
Recentemente tentei levantar uma encomenda que ja paguei via MB e recebi o respectivo email de confirmaçao.
Desloquei-me à loja fisica na data indicada e de fato a encomenda já la estava mas o funcionário disse que não ma podia entregar apesar de eu lhe ter mostrado a cópia do email, talão MB, cartão do cidadão, etc.
Quando lhe perguntei o motivo disse-me para ligar para a loja online e depois voltar lá.
Perguntei porque não ligava ele uma vez que se trata de assuntos internos. Disse que não podia porque são empresas diferentes.
Perguntei mas isto não é uma loja. NOS?
Devo ter dito algo errado, até estou com medo de lá voltar.
Espero ter a situação resolvida antes do Natal.
Dia 23 de Novembro comemora "Black Friday" que em português quer dizer sexta-feira negra, uma loucura de promoções e espera-se que esse dia os preços dos smartphones tenham um desconto 50%. Obrigado
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Crachá +5
Olá a todos. :D

Hoje trazemos novidades fresquinhas para os amantes de compras online. 😉 A Loja Online da NOS está ainda melhor e com novas ferramentas que prometem tornar a experiência da compra online mais fácil.
Querem saber o que mudou? Consultem todos os pormenores neste tópico - NOVIDADES: Loja Online NOS. 🆒

E para despertar a vossa curiosidade: sabiam que já podem consultar o stock dos equipamentos nas Lojas NOS? 😉

Conheçam todas as novidades e partilhem as vossas opiniões com a comunidade.
@zen @juli89 @Oscar7 já consegui efectuar a compra! utilizei a sugestão do @Oscar7 de "abrir o navegador em modo privado", mas os problemas persistiam.
entretanto, voltei a apagar cache e cookies, iniciei novamente a sessão (mas desta vez sem activar os cookies no topo da homepage da NOS), escolhi o equipamento, segui para o carrinho, e depois de umas 10 tentativas (entrava sempre em loop e recomeçava, ou então dizia que não podia trocar os pontos, o que não seria verdade) lá consegui avançar para o modo de pagamento e finalizar a encomenda!
obrigado na mesma pela ajuda!
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Crachá +2
Experimentem abrir o navegador em modo privado. Eu consegui avançar.
@zen também me aparece o mesmo erro... já conseguiste resolvê-lo?
@juli89 limpei a cache, cookies,etc, e continua igual.

o mais estranho é que a página do carrinho só abre quando a sessão não está iniciada, mas como somos sempre obrigados a fazer login para fazer uma compra acaba por dar depois erro
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Crachá +1
@zen estás a tentar encomendas a partir do pc? já experimentaste limpar a cache do browser?
Boa tarde,
Desde sexta-feira que tento comprar um equipamento online e após iniciar a sessão após selecionar a compra aparece a mensagem"foi redireccionado demasiadas vezes". Irá solucionar-se este problema?
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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @HugojrSantos.

A compra do Huawei P20 Pro a prestações através da Loja Online está temporariamente indisponível. Sugerimos que fique atento às novidades. 🙂
Boa tarde. Gostaria de saber quando voltará a ser possivel adquirir o Huawei P20 Pro a prestações na loja Online. De um momento para o outro deixou de existir essa possibilidade mas o smartphone ainda se encontra na lista de telemóveis a prestações e nas restantes operadoras também existe esta possibilidade para este equipamento...



Muito obrigado
Hugo Santos
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Crachá +2
Por aqui não te vão ligar, mas esses valores mais o iva dão os descontos que falas...
Exmos Srs
Venho por este meio solicitar informação adicional referente a uma compra efectuada online no dia 02-04-2018 de um telemovel Samsung J7DS 2017 para o qual tinha um voucher de 150€ de desconto e que, aquando do recebimento desta encomenda com factura anexa só me foi descontado 121.95€ bem como o desconto online que era de 10€ tambem vem descrito como um desconto de 8.13€.
Gostaria de ser contactado de forma a me poderem esclarecer esta situaçao o mais rapidamente possivel pois so tenho 14 dias para proceder a devoluçao do mesmo mostrando assim o meu descontentamento referente á garantia da qualidade dos vossos serviços.
Esperando que a NOS, como empresa certificada proceda adequadamente de forma a garantir a satisfaçao final do cliente.
Atenciosamente
G.Neves
Pois recebi uma mensagem com a referência multibanco para pagar, efetuei o pagamento á mais de 48 horas, mas até agora nada mais sei se já foi expedida ou nao, nao tenho o numero de tracking so tenho o numero de registo do pedido 1-xxxxxxxx
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Crachá +6
Olá @Patricia Trindade,

O telemóvel é entregue num prazo de 3 a 5 dias úteis, após a data de expedição. Pode acompanhar a encomenda através do site das transportadoras parceiras da NOS, a GO Express ou a Via Directa, conforme a que seja escolhida para a entrega do telemóvel.
Boas, gostaria de saber depois de efetuar o pagamento quanto tempo demoram a enviar o telemovel, e como posso seguir a encomenda?
Já está resolvido obrigado na mesma...
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Crachá +6
Olá @Patricia Trindade,

No momento do pedido, confirmou se reunia todas as condições para a compra a prestações? Veja aqui essas condições.
Enviei na sexta e no sábado e ainda não obtive qualquer resposta..
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Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Patricia Trindade.

Quando é que nos enviou o formulário? Já recebeu resposta?
Realmente tem a loja online ja preenchi o formulário para aquisição de um telemovel e enviei varias vezes mas resposta nem vela parece que nao querem vender...
Para não escrever muito... a Nos não validou a compra, para o telemóvel ir para entrega, então o sistema está preparado para ao fim de 3 dias, enviar uma mensagem automática a dizer que a compra foi cancelada. A razão que eles alegam foi falta de pagamento. Paguei com Visa mas para os dados irem para pagamento a NOS tem dar ok e não deu.

Continuo sem solução, sem telemóvel e sem contato da NOS...
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Crachá +1
@Ruth mas foi cancelada porquê? deve ter havido uma razão...
A minha compra foi cancelada pela Nos, fiz a compra dia 27/02/2018 e hoje é dia 06/03/2018 e ainda não tenho nenhuma solução por parte da NOS. A promoção do telemóvel terminou e uma das soluções seria comprar o telemóvel pelo valor que está agora. Nâo aceitei esta solução. Continuo à espera de uma solução e foi-me atribuido um gestor até ter o assunto resolvido. Era um presente de anos, deve chegar para o Natal... estamos no bom caminho
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Crachá +5
Olá, @Ruth.

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Outro telefonema para o apoio a cliente, ficaram em ligar até hora de almoço e nada... A compra continua bloqueada e ainda não sabem de nada. Pedi um prazo de resposta disseram que até dia 08/03/2018 estaria tratado. Convinhamos que é tempo a mais, fiz a compra dia 27/02/2018. Tanto tempo para analisar uma situação, que é uma compra de telemóvel???? Nunca mais.

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