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Conheça a Loja Online da NOS



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Olá @HugojrSantos:slight_smile:

Compreendemos o que nos conta, no entanto, dadas as condições e características da campanha a que se refere é necessário a validação da mesma por um colaborador. 

Nas Lojas NOS, garantimos um atendimento com toda a segurança e protecção nas nossas lojas, resguardando ao máximo os nossos clientes e colaboradores. 

Muito obrigado

 

Olá @HugojrSantos

Muito obrigado pelo seu feedback e sugestões. Vamos endereçar as mesmas e caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado pela atenção com esperança que a NOS vá de encontro à satisfação do cliente… mas mesmo hoje mais uma coisa inexplicável…
A nova campanha Especial cliente NOS… olhei com atenção e chamou-me logo à atenção o S20 Plus 5G com um desconto de 200€, muito bom!! Mas ao ler as condições reparo no surreal… campanha só válida em lojas físicas… numa altura que se deve evitar multidões dão benefícios a quem for a uma loja física?? Não me parece normal...

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Olá @HugojrSantos

Muito obrigado pelo seu feedback e sugestões. Vamos endereçar as mesmas e caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

A loja online da NOS teve algumas melhorias mas há algo a ser feito ainda.
Para quando a aposta em topos de gama de outras marcas (só apostam na Samsung, Oneplus e Apple)?
A Xiaomi, OnePlus e Realme têm telemóveis topos de gama excelentes com muito melhor relação preço\qualidade e isso seria uma forma dos clientes poderem adquirir os mesmos.
Estes produtos sendo a prestações permitiriam aos clientes adquirir estes telemóveis.
Para dar o exemplo outra operadora tem o Xiaomi Mi Note 10.

Outro ponto a melhorar é a campanha que as marcas fazem ser sempre acompanhada pela NOS.
Neste momento a Samsung tem em vigor uma campanha de retoma de um telemóvel antigo na compra do S20, outra operadora tem essa campanha mas na NOS nunca vi essas campanhas de retoma…

 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tig01soares.

Quer alterar a morada de entrega?

Fiz uma encomenda online mas enganei me na opção de entrega.. Queria mudar a opção.. Obrigada pela atenção 

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Olá @Liliana Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudá-la da melhor forma. Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Boa tarde a todos,

Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo.
 de 
No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações.
No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial.
O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária.
Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da Linha de Apoio, é que a situação se encontra com o Departamento de Encomendas e que só eles podem resolver.

Que recurso poderei usar para resolver de uma vez por todas a situação, pois penso que a situação pode ser resolvida sem ser feito o recurso a qualquer conclusão litigiosa entre as ambas partes.

Infelizmente da parte da Linha de Apoio da NOS e da parte de alguns colaboradores da NOS aqui no forum, apenas recebo a informação que o assunto está em tratamento. Está em tratamento desde dia 17 de Abril! Hoje estamos a 29 de Abril sem nenhuma resolução, após mais vários contactos à Linha de Apoio a Clientes. 
A situação está a torna-se incompreensível. Não posso questionar o profissionalismo de quem tem me atendido na Linha de Apoio, mas infelizmente o método de resolução por parte da NOS é incrivelmente mau e incompreensível. 
Se a encomenda estaria cancelada, o valor (389.99€!!!) não deveria ter sido aceite pela NOS. Estando a referência MB ainda activa, a NOS aceitou o valor, não o devolve mas também mantêm a encomenda cancelada. Isto passado 9 dias uteis!

Cumprimentos.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @mou,

Irá receber um SMS com a referência multibanco para fazer o pagamento da entrada e despesas.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Como pagar encomenda que está no estado. "Aguarda Pagamento"?
Não vejo link para proceder ao pagamento.
Obrigada Tiago
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @boggy.

Depois de confirmarmos que é elegível para a compra de um equipamento a prestações, irá receber um SMS com a referência multibanco para fazer o pagamento da entrada e despesas. Após expedição a encomenda é entregue num prazo máximo de 5 dias.
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Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações? Boa tarde, verifique se reúne as condições necessárias para a compra
Bom dia. Fiz agora a compra de um telemovel online. Gostaria de saber como se procede ao pagamento e quanto tempo demora a chegar a casa. A Nos notifica que foi aceite em prestações?
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Carla Lorigo.

Neste momento, o equipamento que refere não está disponível. Sugerimos que fique atenta ao nosso site. 🙂
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Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.
Boa tarde, apenas há em preto.
Boa Tarde,
Gostaria de saber se o Iphone XS Max existirá eventualmente na cor prateado na versão de 64GB. No site não se encontra disponível e no vosso catálogo de Março-Abril diz que existem as três cores disponíveis, no entanto, desloquei-me a uma loja e encontra-se esgotado em todas as lojas.
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Bem-vindos à comunidade, @Joséc CARDOSO e @Tiago Ortega Ramos.

@Joséc CARDOSO, assim que o stock dos equipamentos é reposto, volta a ser permitida a sua compra. :)

@Tiago Ortega Ramos o Samsung Galaxy S10+ está neste momento disponível na Loja Online em todas as suas versões. Veja aqui.
Também gostaria de saber... pois o galaxy s10+ está esgotado há semanas... Tentei reservar/encomendar na loja física , mas dizem não ser possível.
Bom dia vinha por este meio tentar saber o se todos os telemóveis que estão esgotados na compra online se voltam a ficar disponíveis, pois 90% dos telemóveis estão esgotados
Agora todas as lojas online da UE incluindo Portugal, tem regras de devolução de 14 dias que será reembolsado por produto com defeito ou insatisfeito.

Links: https://cec.consumidor.pt/guia-de-compras-na-internet/direito-de-cancelamento.aspx

https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm

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Crachá +6
Bem-vindos ao Fórum NOS, @Antoniooo e @MBaptista.

@Antoniooo esta questão está associada apenas à sua compra, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

@MBaptista o @Oscar7 deu uma boa ajuda. Sugerimos que fique atento ao nosso site. 🙂
Por acaso não ha também em lojas perto, mas o principal problema nem é esse, é se agora for a uma loja comprar perco a campanha que estava na altura online, porque essa campanha ja nao está disponivel.
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Crachá +2
É azar mas pode acontecer. Vê no site se alguma loja perto de ti diz que tem stock desse telemóvel.
Entreguei o formulário para comprar o Hawuei mate 20 Pro a prestações, na altura tudo bem, no dia seguinte responderam-me ao email a dizer que me dariam resposta em 3 dias, e de repente umas horas depois o telemovel aparece no site como "Esgotado" :?

Agora disseram-me que nem me conseguem dar uma previsão de quando voltará a estar disponivel.

Será que vais voltar a estar? alguem ja teve de esperar muito tempo por reposição de stock?

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