Header
Destaque

Conheça a Loja Online da NOS



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Juli89, consegues resolver a situação?
Acabei de ligar para apoio a cliente da Nos, será certamente o 8x que ligo, para saber o ponto situação. Diz que a minha situação foi encaminhada e ainda não têm qualquer resposta. Continuo a pagar por esta chamadas e continuo sem resposta, nem telemóvel, nem solução alternativa.

Alguém tem alguma ideia de como posso desbloquear a situação? Tentei falar com alguém superior da linha de apoio e não estava disponível. Acho impressionante a falta de resposta e profissionalismo.
Fiz o pagamento por visa. Ontem voltei a contactar o apoio ao cliente disseram-me que tenho a compra bloqueada e não souberam explicar porquê. Até agora não tenho telemóvel, nem resposta de quando pode chegar. Enfim. Era um presente de aniversário e estou a ver que chega para o Natal de 2018.
Continua sem resposta, nem e-mail, nem sms, nem no carrinho do site da Nos. Enfim...
Reputação 7
Crachá +1
@Ruth como fizeste o pagamento? recebeste um SMS com os dados?
Fiz a compra até ao final e paguei, claro, mas não tenho nenhum comprovativo por parte da NOS dessa compra. Péssimo serviço online. Tive que ligar para o apoio ao cliente 5x, já me ficou caro a compra o telemóvel... e agora quero perceber quando chega o telemóvel, nem isso informam após ou durante a compra online.
Reputação 7
Crachá +1
@Ruth recebeste os dados para pagamento da encomenda?
Quando vou receber a encomenda? Estou a ficar preocupada com a compra que fiz
Fiz uma compra de um telemóvel através da área de cliente online. Até agora não recebi qualquer comprovativo, por mails, sms ou outro meio de comprovativo da compra. No carrinho da compra não aparece qualquer tipo de compra efectuado. O serviço é péssimo.
Finalmente, creio, a meu ver que esse serviço já deveria existir desde que retiraram os telefones das lojas físicas.
Eu a cerca de dois meses quis adquirir um Smarphone a prestações e foi a desilusão total, nunca pensei que pudessem existir empresas hoje em dia como a NOS, eu nem queria acreditar no que ouvia, ligar para o apoio a clientes e pedir para saber qual a loja que teria o equipamento era para esquecer, não têm acesso aos stock de loja, e eu perguntava, então se a loja da expo não tem telefone na loja como é que posso saber para não me deslocar de cascais até lisboa para saber essa resposta, comentario do operador, terá mesmo de se deslocar a loja fisicamente, ao qual eu respondi, então e se for braga? Também tenho de ir lá para ouvir um sim ou um não, e ele respondeu muito calmo, sim.

Enfim já está resolvido.

Parabéns pela iniciativa.

Cumprimentos.

Comentário