Header
Destaque

Conheça a Loja Online da NOS


Reputação 7
Crachá +6

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples e tem apenas três passos.

 

Encontre na Loja Online NOS equipamentos como:

 

Como filtrar na Loja Online

Na Loja online pode filtrar por categorias, características, sistema operativo, marca e por preço:
 

 

 

Como pesquisar o Stock nas Lojas NOS

Na página do detalhe do equipamento, pode consultar o stock existente nas Lojas NOS. Nesta opção pode escolher qual a loja que prefere, tendo sempre a indicação da disponibilidade de stock existente em cada ponto de venda NOS.

Escolhido o produto, pode comprar a pronto, a prestações, com o Desconto Cliente NOS ou com um código promocional. 🙂

Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online e o Desconto Cliente NOS em: 

 

Como levantar a encomenda na Loja NOS

Preencha o formulário, com os seus dados, selecione a morada onde quer receber a encomenda, o modo de envio, ou em que loja prefere levantar a sua encomenda. 😉

! Atenção ! Quando a entrega é na sua morada é necessário escolher o modo de envio. A opção de entrega rápida só é disponibilizada se o equipamento pretendido estiver disponível numa loja perto da morada.

 

Meios de pagamento disponíveis

Os meios de pagamento disponíveis da Loja Online são:

  • MB Way
  • Paypal
  • VISA
  • Multibanco
  • Mastercard.
     

Concluída a compra, recebe um comprovativo de encomenda, no seu email, onde pode consultar toda a informação sobre a sua encomenda. 🙂

Quer seguir a sua encomenda? Veja como o pode fazer neste tópico. 😃

 

A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. 

 


84 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @mou,

Irá receber um SMS com a referência multibanco para fazer o pagamento da entrada e despesas.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Boa tarde a todos,

Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo.
 de 
No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações.
No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial.
O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária.
Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da Linha de Apoio, é que a situação se encontra com o Departamento de Encomendas e que só eles podem resolver.

Que recurso poderei usar para resolver de uma vez por todas a situação, pois penso que a situação pode ser resolvida sem ser feito o recurso a qualquer conclusão litigiosa entre as ambas partes.

Infelizmente da parte da Linha de Apoio da NOS e da parte de alguns colaboradores da NOS aqui no forum, apenas recebo a informação que o assunto está em tratamento. Está em tratamento desde dia 17 de Abril! Hoje estamos a 29 de Abril sem nenhuma resolução, após mais vários contactos à Linha de Apoio a Clientes. 
A situação está a torna-se incompreensível. Não posso questionar o profissionalismo de quem tem me atendido na Linha de Apoio, mas infelizmente o método de resolução por parte da NOS é incrivelmente mau e incompreensível. 
Se a encomenda estaria cancelada, o valor (389.99€!!!) não deveria ter sido aceite pela NOS. Estando a referência MB ainda activa, a NOS aceitou o valor, não o devolve mas também mantêm a encomenda cancelada. Isto passado 9 dias uteis!

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Liliana Mendes

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudá-la da melhor forma. Já lhe respondemos por mensagem privada. 

Obrigada 

Fiz uma encomenda online mas enganei me na opção de entrega.. Queria mudar a opção.. Obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tig01soares.

Quer alterar a morada de entrega?

A loja online da NOS teve algumas melhorias mas há algo a ser feito ainda.
Para quando a aposta em topos de gama de outras marcas (só apostam na Samsung, Oneplus e Apple)?
A Xiaomi, OnePlus e Realme têm telemóveis topos de gama excelentes com muito melhor relação preço\qualidade e isso seria uma forma dos clientes poderem adquirir os mesmos.
Estes produtos sendo a prestações permitiriam aos clientes adquirir estes telemóveis.
Para dar o exemplo outra operadora tem o Xiaomi Mi Note 10.

Outro ponto a melhorar é a campanha que as marcas fazem ser sempre acompanhada pela NOS.
Neste momento a Samsung tem em vigor uma campanha de retoma de um telemóvel antigo na compra do S20, outra operadora tem essa campanha mas na NOS nunca vi essas campanhas de retoma…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugojrSantos

Muito obrigado pelo seu feedback e sugestões. Vamos endereçar as mesmas e caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Olá @HugojrSantos

Muito obrigado pelo seu feedback e sugestões. Vamos endereçar as mesmas e caso surjam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos demais canais habituais. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado pela atenção com esperança que a NOS vá de encontro à satisfação do cliente… mas mesmo hoje mais uma coisa inexplicável…
A nova campanha Especial cliente NOS… olhei com atenção e chamou-me logo à atenção o S20 Plus 5G com um desconto de 200€, muito bom!! Mas ao ler as condições reparo no surreal… campanha só válida em lojas físicas… numa altura que se deve evitar multidões dão benefícios a quem for a uma loja física?? Não me parece normal...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugojrSantos:slight_smile:

Compreendemos o que nos conta, no entanto, dadas as condições e características da campanha a que se refere é necessário a validação da mesma por um colaborador. 

Nas Lojas NOS, garantimos um atendimento com toda a segurança e protecção nas nossas lojas, resguardando ao máximo os nossos clientes e colaboradores. 

Muito obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde, 

 

Apenas queria partilhar uma (mais uma) muito má experiencia com a NOS.

 

É impressionante como consecutivamente a NOS como empresa falha em todos os capitulos.

 

Comprei um iPhone no passado dia 20. Apesar de desconfiar, dizia o banner que encomendando naquele dia, eles garantiam a entrega do mesmo antes do Natal. Seria uma prenda maravilhosa para a minha cara metade. Ficou sem prenda.

 

Confesso que mesmo sendo ingenuo, quis dar um voto de confiança à NOS.

 

Liguei, não podem ajudar pois estão sem sistema. Claro.

 

Liguei ao distribuidor (DPD) e não sabem, não têm informação e já pediram à NOS para não partilhar a data de entrega. 

 

Serviço horrivel mais uma vez.

 

Hoje é dia 29 já.

 

Reputação 1

Boa tarde, 

 

24h de entrega? Será mesmo?

 

Apenas queria partilhar uma (mais uma) muito má experiencia com a NOS.

 

É impressionante como consecutivamente a NOS como empresa falha em todos os capitulos.

 

Comprei um iPhone no passado dia 20. Apesar de desconfiar, dizia o banner que encomendando naquele dia, eles garantiam a entrega do mesmo antes do Natal. Seria uma prenda maravilhosa para a minha cara metade. Ficou sem prenda.

 

Confesso que mesmo sendo ingenuo, quis dar um voto de confiança à NOS.

 

Liguei, não podem ajudar pois estão sem sistema. Claro.

 

Liguei ao distribuidor (DPD) e não sabem, não têm informação e já pediram à NOS para não partilhar a data de entrega. 

 

Serviço horrivel mais uma vez. Dia 29, não sei da minha encomenda, ninguem me responde, ninguem sabe de nada. Ridiculo.

 

216 h e continua a contar...

 

Comprei na loja online e foi o maior erro que fiz ainda hoje estou a espera que me venham trocar o telemóvel que me mandaram que não foi o que pedi! Uma vergonha... 

Reputação 1

Bem nem sei por onde começar.

 

Até tinha feito um post aqui, mas não leva a lado nenhum mesmo.

 

Tinha uma encomenda, segundo o site, para receber a tempo do Natal. Claro que isso nunca aconteceu. Mas entretanto, já passaram uns dias, podiam pelo menos dizer alguma coisa. Ou quem sabe, podiam responder quando perguntamos onde anda a mesma.

 

Ontem, dia 28-12-2020, não tinham sistema, como tal não poderiam responder.

 

Ligaram hoje, tinha ficado agendado. Uma voz atende, extremamente mal disposta, ouve o que tem a ouvir, mete-me em esperar sem sequer avisar, e passados 35 min cai a chamada.

 

Obviamente dei o beneficio da duvida e esperei que ligasse de volta. Claro que não aconteceu. Liguei eu.

 

Querem saber o melhor, no espaço de 35 min, já não têm sistema outra vez. Como tal, nem posso reclamar.

 

Entretanto, a minha encomenda andará sabe Deus onde. Mas a culpa, segundo a primeira Sra mal disposta que me atendeu, a culpa não é da NOS. É da empresa de distribuição.

 

Eu não contratei nenhum serviço à DPD ou quem quer que seja, por isso não admito que digam que a culpa não é da NOS. É pois anuncia algo que não pode cumprir.

 

Mal posso esperar para poder sair deste pesadelo. Isto é apenas um de imensos casos nos ultimos meses.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras e @CastanhoJo,

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde,

 

Em primeiro lugar, msg enviada como solicitado. Não acredito é que ajude muito tão grande é a desilusão que tenho tido com a NOS.

 

Em segundo, neste tópico tb já existia um “desabafo” meu. Mas ok, compreendo.

 

Ps: de 24h que diziam que demorava a entrega, vamos em 336h. 13 dias, mais o de amanhã que obviamente não será entregue. Vergonha...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras

Movemos o seu comentário para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Aproveitamos por reforçar que vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 1

Olá @Bakuras e @CastanhoJo,

Lamentamos a demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde mais uma vez, 

 

Fiz o sugerido logo de seguida, ninguém me ligou, ninguém me mandou msg, ninguém me ajudou.

 

Não percebo porque pediram o numero de cliente via mensagem privada se não iriam fazer nada!!!

 

Além disso, liguei mais uma vez, cheguei a falar com o supervisor, nada podia ser feito e que a minha situação iria ser resolvida até dia 4. Ora, isso foi ontem e pasmem-se… ninguém ligou, nada de telemóvel e ninguém sabe de nada. IMPRESSIONANTE.

 

Uma coisa já percebi, deve estar mesmo no ADN da empresa o ignorar e desprezar o cliente. Quer via apoio ao cliente, loja NOS e aqui no forum, todos são ótimos nisso, ignorar o cliente que está desde dia 20/12/2020 à espera de um telemóvel pelo qual já pagou parte e seria entregue em 24h…

 

384h and counting...

Reputação 7
Crachá +5

@Bakuras Boa tarde, a moderação está a analisar a sua questão que não é a única e as respostas dependem de outros departamentos o que pode demorar mais que o previsto. Deve aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bakuras e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

 

Boa noite.

Efectuei uma encomenda na loja física NOS UBBO, tendo efectuado o pagamento da mesma. O único documento que me deram foi a factura da compra e disseram para aguardar o SMS com os dados para entrega.

Como é que eu posso saber o estado dia mesma?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @bmsroque:slight_smile:

Respondemos à sua questão neste artigo.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ao “visitar” a loja online de outro operador reparei que têm uma grande variedade de produtos, muito mais opções que na NOS e com melhores preços. Essa loja online tem soundbars. acessórios informáticos (teclados, ratos, impressoras, monitores), eletrodomesticos (frigorificos e maquinas de lavar) e por aí fora. Com isto conseguem proporcionar aos clientes uma grande variedade de compra de produtos a prestações sem juros e a melhores preços que o mercado (acabei de comprar uma impressora nessa loja porque também vendem a clientes que não tenham pacote no operador).
Esse operador tambem tem um sistema de recompensa (pontos) dado aos clientes que servem de desconto nestes produtos.

Para quando a NOS irá melhorar a sua loja?

Hugo Santos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HugojrSantos
Agradecemos a sua excelente sugestão, vamos endereçar a mesma para que seja tida em conta. 

Se existirem novidades, iremos partilhar no Fórum. 
Obrigado

Boa tarde 

Algume me pode dizer se a nos comercializa o Xiaomi note 11 em azul

Comentário