Header
Respondido

Compra telemóvel online - Levantamento na loja


Reputação 3
Crachá

posso comprar um telemovel online para levantar na loja? Posso comprar hoje e ir só levantar amanhã?

Na opção de loja diz “disponivel em 1 hora” mas não sei se sou obrigada a levantar logo apos

obrigada

icon

Melhor resposta por Tiago C. 24 January 2020, 11:03

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 3
Crachá

Obrigada. Já comprei. Não me dirigi directamente porque fica mais barato online :)

Reputação 3
Crachá

Obrigada. Já vou levantar daqui a pouco 😉

Se optar por comprar um telemóvel a levantar na loja terei de ser eu a levantá-lo? Fiz uma encomenda que se extraviou mas vou-me ausentar do país. Será possível realizar nova compra a levantar em loja por uma terceira pessoa?

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO  Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

Logicamente, só compareci a loja após o recebimento do e-mail, mas o aparelho não estava disponível, por isso a reclamação.

 

Boa tarde,

Reparei pela App da NOS, que o telemóvel o telemóvel que encomendei pela loja on-line já se encontra em estado de “processamento”.

Será que amanhã já me vai ser possível levantá-lo na loja? 

Obrigado, Lucas Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Reparei pela App da NOS, que o telemóvel o telemóvel que encomendei pela loja on-line já se encontra em estado de “processamento”.

Será que amanhã já me vai ser possível levantá-lo na loja? 

Obrigado, Lucas Gonçalves 

Boa noite, conforme escreveu o moderador, recebe uma mensagem logo que o telemovel esteja disponível para levantamento. Contudo, se quiser passar pela loja antes de receber o sms, pode fazê-lo, obviamente.

Fui contactada pela transportadora. Apesar de eu já ter reportado a situação à Nos e de a transportadora ter feito o mesmo, continuo a aguardar que me liguem e me reenviem o equipamento.  Quanto tempo mais terei de aguardar? Estou a ficar completamente desesperada.

Reputação 3
Crachá

Obrigada mas ainda tenho uma dúvida. A loja tem o telemovel disponível . Será que dá para levantar num prazo de 24 horas? Se fizer a encomenda e depois verificar que demora a poder levantar, posso anular?

Acontece q fiz ontem uma encomenda mas que foi cancelada porque não recebi os códigos de pagamento, devido à constrangimentos vossos. Como me vou ausentar preciso do telemovel num prazo máximo de 24 horas

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada mas ainda tenho uma dúvida. A loja tem o telemovel disponível . Será que dá para levantar num prazo de 24 horas? Se fizer a encomenda e depois verificar que demora a poder levantar, posso anular?

Acontece q fiz ontem uma encomenda mas que foi cancelada porque não recebi os códigos de pagamento, devido à constrangimentos vossos. Como me vou ausentar preciso do telemovel num prazo máximo de 24 horas

Porque não se dirige à loja fisica e adquire o telemovel ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucas Oliveira Gonçalves

Aguarde, por favor, pelo SMS para garantir que o equipamento está disponível para entrega. 

Quando refere, em processamento, na App NOS, quer dizer que está em distribuição. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada. Já comprei. Não me dirigi directamente porque fica mais barato online :)

Obrigada. Já comprei. Não me dirigi directamente porque fica mais barato online :)

Assim sendo fez bem em comprar online. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Adelaide Camejo

Vamos ajudá-la! Primeiramente, diga-nos se já recebeu o equipamento, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MROXAS

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Comprei um equipamento no dia 25 e escolhi a loja que poderia levantar em 1h. Já estive na loja 2 vezes e o aparelho não chegou. Só escolhi essa loja por ser a mais rápida e terei que ir até lá todos os dias a espera do aparelho chegar?

Acabei de enviar por mensagem privada os meus dados pessoais. Obrigada pela ajuda. Aguardo o Vosso feedback 

Reputação 7
Crachá +5

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO  Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DANIELLE DOS SANTOS MACHADO e @Jose Rodrigues

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO, para que nos seja possível verificar o estado da sua encomenda pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@MROXAS

Enviou a mensagem para o perfil @Fórum
Não conseguimos encontrar a sua mensagem. :sweat:

Obrigada 

Sim. E para a @Ana P.  também 

Enviei mensagem privada para @Fórum e para a @Ana P. 

Boa Noite, 

Ontem, dia 22, comprei um telemóvel on-line e escolhi a opção de levantamento na loja. Apareceu-me após a compra que estava previsto poder levantar o telemóvel dia 24 (amanhã).

Gostava de saber se é possível ir à loja levantá-lo de manhã, obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite, 

Ontem, dia 22, comprei um telemóvel on-line e escolhi a opção de levantamento na loja. Apareceu-me após a compra que estava previsto poder levantar o telemóvel dia 24 (amanhã).

Gostava de saber se é possível ir à loja levantá-lo de manhã, obrigado

Boa noite, recebeu um email com o código da encomenda ? Insira-o aqui:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

 

 

 

Sim, já pesquisei a encomenda no localizado mas a informação mantém-se que a previsão de disponibilidade será amanhã, dia 24. no entanto queria saber se estará disponível da parte da manhã…

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucas Oliveira Gonçalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Recebe um SMS quando o equipamento estiver disponível para levantamento. 

Se pretender, podemos verificar o estado da encomenda. Para isso, pedimos que nos diga o número da encomenda. 
Obrigado

Comentário