Bom dia!
Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?
Nomeadamente o péssimo funcionamento da box e da internet.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia!
Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?
Nomeadamente o péssimo funcionamento da box e da internet.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia!
Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?
Nomeadamente o péssimo funcionamento da box e da internet.
Boa tarde, se os seus equipamentos não estão a funcionar corretamente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam verificar e reparar.
Já fiz isso várias vezes.
Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.
Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.
Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.
Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?
Já fiz isso várias vezes.
Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.
Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.
Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.
Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?
O seu serviço é por cabo ou por satélite ?
Já fiz isso várias vezes.
Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.
Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.
Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.
Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?
O seu serviço é por cabo ou por satélite ?
Por cabo.
Serviço de internet
200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamento
HUB 3.0
Já fiz isso várias vezes.
Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.
Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.
Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.
Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?
O seu serviço é por cabo ou por satélite ?
Por cabo.
Serviço de internet
200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamento
HUB 3.0
O router é inteligente, ele faz busca automática pelo melhor canal, mas, se o reiniciar ele é forçado a fazer nova busca pelo melhor canal, relativamente ao WiFi eu tive esse router tem apenas rede WiFi 2.4 não é ? Nunca tive problemas com a rede WiFi na casa toda, o ponto mais distante é a 25 metros e havia rede. Agora tenho outro 4.0 rede 2.4 e 5.0 e continuo a ter WiFi na casa toda sem qualquer problema, é por isso que por vezes duvido que os problemas estejam no router.
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