Header
Respondido

Como pagar compra online pendente pagamento



Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Bom dia @JONAS URGEL SILVA

Respondemos à sua mensagem privada. Uma vez que não conseguimos aceder aos dados da sua encomenda e ao gerá-los não os recebe, endereçámos o tema à equipa que vai ajudar e contactar. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

A compra foi dada como cancelada e o produto não se encontra em estoque para compra mais.

Como aconteceu a vários clientes, também tentei utilizar a loja on-line, deu erro na altura do pagamento e agora não consigo efectuar o pagamento para dar continuidade ao processo. Poderão ajudar-me?

Bom dia!

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Por favor, aguarde o contacto pela equipa a quem endereçámos o tema, @JONAS URGEL SILVA

Infelizmente não conseguimos aceder ao detalhe da encomenda. 

Obrigado

Boa tarde @JONAS URGEL SILVA,

Lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Boa noite, espero que se encontra bem! Alguma resposta?

Att, Jonas Silva

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Olá, boa noite. 
Aconteceu-me exatamente a mesma situação. Recebi e-mail e SMS a informar que tinham dado início ao processo da encomenda, aguardando apenas o pagamento.

Quando selecionei para efetuar pagamento por MBway deu um erro na página. Tentar voltar a fazer uma encomenda, mas como estou a utilizar um código empresarial, deu o erro de “código inválido”.

Tentei contactar as linhas de apoio, mas não tratam deste tema neste período de horário.

Agradecia esclarecimento.

Obrigada :)

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @inesmalmeida

O código só volta a ficar ativo após a encomenda ficar cancelada, pelo que refere fez a 1.ª encomenda e a mesma ficou no estado em que aguardava pagamento. 

Deste modo, em regra, pedimos que experimente novamente a utilização do código. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa:slight_smile:
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver esta questão. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @MSandra72
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Estou com o mesmo problema, contem em estoque, estou tentando comprar e dá erro na mesma, na última vez que reclamei nem me responderam mais.

bom dia encomendei um telemóvel mas n consegui efetuar o pagamento tenho o número da encomenda mas não consigo pagar pois aparece erro

tentei encomendar de novo mas continua a aparecer erro oque é que eu faço?

Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Comentário