Header
Respondido

Como pagar compra online pendente pagamento


Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

 

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Obrigado   

icon

Melhor resposta por Rúbendx11 4 December 2020, 22:40

Ver pergunta inicial

63 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RubenBarata1993

Para proceder ao pagamento da sua encomenda recebe um email com os dados para pagamento. 

Se pretender, podemos verificar os dados e reenviá-los. Para isso, basta que nos envie uma mensagem privada com o número da encomenda ou número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Se já passou mais de 4h pode tentar novamente fazer a compra. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo B. Salgueiro

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Tem 24h para pagar por isso envie mensagem para o @Fórum ou ligue 16990 e peça pra darem os dados de pagamento 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JONAS URGEL SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @mario.santos, deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com número de contribuinte associado à encomenda para enviarmos os dados de pagamento. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Gorete Pires
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a encomenda e efetuar o pagamento. 

Obrigado

Boa tarde @JONAS URGEL SILVA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@mario.santos, deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com número de contribuinte associado à encomenda para enviarmos os dados de pagamento. 
Obrigado

Já Boa noite, já enviei, desde já, agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua mensagem privada, @JONAS URGEL SILVA
Consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Boa noite @Mário P.

Obrigada, tive que ir a uma loja comprar o telemóvel diretamente. Tive sorte era o último! 

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA

Vamos ajudar!
Envie-nos o seu número de cliente juntamente com o número de encomenda para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

olá já consegui fazer encomenda obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MSandra72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e uma vez que já foi ultrapassado o prazo em que a encomenda se encontra pendente para o pagamento, sugerimos que realize uma nova encomenda. 
Obrigado

Muito obrigado a ambos. Relamente, deixou fazer nova encomenda e consegui efectuar o pagamento direitinho!

Olá @Pedro Manuel Belo Sousa

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

A situação já está resolvida, liguei para o 16990, a encomenda antiga foi cancelada, vou receber novo voucher para efetuar nova encomenda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gorete Pires
Muito obrigado pelo seu feedback. 
Ficamos contentes que tenha conseguido adquirir o seu equipamento. 
Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @H1blaster

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

.

Encomendei um smartphone na loja online onde escolhi levantamento em loja. Mas pedia me se iria pagar em mastercard, visa, e etc. Eu cliquei mastercard. Mas quando foi para introduzir os dados do cartão para pagar. A página saiu do ecrã e quando tentei voltar onde estava ja não conseguia. Entretanto recebi mensagem a dizer o seguinte "A sua encomenda com o codigo  Xxxxxxxx (ocultei o nr de encomenda" foi registada com sucesso. Se escolheu pagar online, a sua encomenda sera expedida apos pagamento. " 

Agora queria saber como faço o pagamento ou se posso pagar na loja? A compra foi realizada com um voucher empresarial

Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Boa noite acabou de me acontecer o mesmo… tentei fazer nova encomenda mas diz que o voucher já está a ser utilizado. Se me fornecerem um método de pagamento ou a possibilidade fazer uma nova encomenda agradecia. 

 

Obrigado!

Reputação 7

Olá @RubenBarata1993, como se trata de uma questão invulgar, sugiro que ligue 16990, faculte o código da encomenda que recebeu para fazer tracking neste link e solicite ao operador as informações que deseja. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,

Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rúbendx11,

Também surgiu um erro quando tentou fazer uma compra online, na parte do pagamento?

Pode detalhar-nos o que aconteceu, por favor?
Já tentou novamente?
Obrigada

Já resolvi tudo muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adriel Duarte Lechinski,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do contribuinte associado à compra.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar o estado da sua encomenda aqui.

Obrigado 

Olá @EVA JOAO ANDRE BRAVO ROSA,

Agradecemos o seu feedback. Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar. 

Olá eu fiz a encomenda de um telemóvel  sexta feira e era suposto chegar no dia 19 ou seja ontem mas desde o dia 19 que não sai do "em distribuição"  há algum problema? 

Comentário