Me cadastrei por acidente e não estou encontrando no site opções de cancelamento da conta/assinatura/serviços, pois não tenho interesse em permanecer cadastrado.
Será que alguém pode me ajudar?
Melhor resposta por Rui Borges
Ver pergunta inicialMelhor resposta por Rui Borges
Ver pergunta inicialBoa noite.
Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET.
Como devo proceder para tal?
Muito obrigado,
Pedro Nunes
Boa noite.
Pretendo cancelar a minha conta de telemóvel, TV e NET.
Como devo proceder para tal?
Muito obrigado,
Pedro Nunes
Boa noite, se não tem período de fidelização em vigor, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS em alternativa, a moderação
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Solicitei alteração de morada em 15 de dezembro fui informada que não haveriam custos algum, agora querem me cobrar uma fortuna, nao cancelam a conta por telefone iinformando que a atendente informou errado e nao tem como pedir por email, não disponibilizam email para solicitar, nao tem fale conosco por internet, um absurdo.
Me enviam contas sem parar, eu mudei e tive que contratar serviços de outra operadora porque a NOS nao tem fibra onde moro, além disso nem informaçoes sobre covid tem no site para solciitar por esse motivo, pois, tanto nao uso mais e tenho esse motivo para cancelar, como poderia cancelar por covid, o site é pessimo, nada interativo, dificultam ao maximo contato, peço que me passem um email e resolvam essa situação, resgatem as ligações onde vossas atendentes em dezembro me informaram que nada eu teria a pagar e que poderia fazer a instalação com outra operadora e cancelem as contas que estão emitindo indevidamente da Rua Nuno Velho Pereira, 9, tenho outra instalação em outro endereço que estou usando a que me refiro é a da Nuno Velho Pereira. No aguardo.
Boa tarde
A oferta para clientes que tenham o serviço instalado, há menos de 6 meses, têm a possibilidade de não proceder ao pagamento do valor total de uma instalação nova e sim pagar um valor €80 ao invés de €340.
A alteração de morada é gratuita para clientes há pelo menos 6 meses. Saiba tudo aqui.
Diga-nos, por favor, se aceitou a renovação do vinculo para com a empresa para a realização da transferência de morada.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.