Header
Respondido

Cobrança de 1,50 euros por suposto atraso de pagamento


No mês de julho paguei no dia 7 a fatura referente ao mês de Junho, logo quando apareceu na área de cliente o valor em pagamento, durante o resto do mês enviaram alguns SMS a dizer: Pague a sua fatura até dia 1 de agosto e evite pagar 1,50 por atraso de pagamento, entidade etc.., referencia etc.., Valor: 0,00 Euros, quando passou o dia 1 enviaram um email avisar que a data de limite de pagamento tinha acabado; agora na fatura deste mês veio mais 1,50 para pagar por atraso de pagamento, eu tenho o comprovativo da caixa de como fiz o pagamento no dia 7 de julho e na área de cliente em movimentos também dá para ver quando foi pago.
Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 August 2018, 18:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Já não vale a pena perder tempo com estas questões menores.
Ontem mesmo, pedi a rescisão de contrato.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Rico.

Caso tenha feito o pagamento antes de terminar o prazo para pagamento, para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Conversa da treta.

Acabei de receber uma fatura com 2,5€ a mais, por pagamento fora de prazo (3 de Março de 2019 quando devia ter sido a 1 de Março). O pagamento foi efetuado a 28 de Fevereiro!!
Há comprovativos.
Isto só mostra a má fé desta operadora!
Vergonha
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosapo,

O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.

Caso não tenha efetuado nenhum pagamento com atraso, para percebermos o que se aconteceu, como se trata de um assunto específico da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário