Header
Respondido

Cobrança de 1,50 euros por suposto atraso de pagamento


No mês de julho paguei no dia 7 a fatura referente ao mês de Junho, logo quando apareceu na área de cliente o valor em pagamento, durante o resto do mês enviaram alguns SMS a dizer: Pague a sua fatura até dia 1 de agosto e evite pagar 1,50 por atraso de pagamento, entidade etc.., referencia etc.., Valor: 0,00 Euros, quando passou o dia 1 enviaram um email avisar que a data de limite de pagamento tinha acabado; agora na fatura deste mês veio mais 1,50 para pagar por atraso de pagamento, eu tenho o comprovativo da caixa de como fiz o pagamento no dia 7 de julho e na área de cliente em movimentos também dá para ver quando foi pago.
Cumprimentos.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 August 2018, 18:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosapo,

O valor de 1,50 € só será aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento.

Caso não tenha efetuado nenhum pagamento com atraso, para percebermos o que se aconteceu, como se trata de um assunto específico da sua fatura, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Conversa da treta.

Acabei de receber uma fatura com 2,5€ a mais, por pagamento fora de prazo (3 de Março de 2019 quando devia ter sido a 1 de Março). O pagamento foi efetuado a 28 de Fevereiro!!
Há comprovativos.
Isto só mostra a má fé desta operadora!
Vergonha
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Rico.

Caso tenha feito o pagamento antes de terminar o prazo para pagamento, para podermos analisar a sua questão, pedimos que nos ligue, por favor.
Saiba aqui para onde ligar.
Já não vale a pena perder tempo com estas questões menores.
Ontem mesmo, pedi a rescisão de contrato.
Obrigado

Comentário