Header
Respondido

Cessação de Contrato com a NÓS - Pedido de esclarecimento



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Crachá

Mas estão. A box é que não está a retroceder. O técnico que me atendeu, confirmou.. 

Reputação 7
Crachá +2

id 28 significa que os canais não estão subcritos.

Crachá

São fotos acabadas de tirar.

 

Crachá

Mário F. Liguei ontem para o 16990 (estava à espera que me atendessem enquanto escrevi a mensagem anterior) e estive a fazer despistagem de erros deste lado: reiniciar os aparelhos, retirar e voltar a colocar o cartão de cliente na box.
O problema não ficou resolvido.
Nos canais TV Cine, não me é permitido ver um filme que não esteja a passar no momento. Se tentar ver um que passou uma hora antes, dá o erro ID28.
A qualidade da imagem nas TV que não têm box está como nas fotos abaixo.
Estas situações, ambas, aconteceram n vezes ao longos dos 20 e tal anos que somos vossos clientes. Estamos a ter um “

excelente” fim-de-semana, como podem imaginar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Soares

Nós vamos ajudá-la. Diga-nos, por favor, qual o erro que surge ao inserir o voucher?

Obrigado

Crachá

Acabei de subscrever um novo serviço, estou sem canais TV Cine, tenho um voucher para usar e não está a funcionar. Ninguém atende o telefone.

 

Antes de subscrever o serviços, ia cessar contrato. Ainda estou a tempo.

Não melhoram porque não querem.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paula Soares.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Em alternativa utilize a área “Pedidos” através da sua Área de Cliente NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Pode verificar a data de término pela área de cliente por exemplo. Se quer rescindir comece o processo ligando 16990 ou 931699000 opção 4.

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf - isto é o formulário de denuncia que pode preencher e entregar numa loja tambem.

Comentário