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Cancelar serviços NOS - Periodo de fidelização já terminado


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Bom dia,

Entreguei o meu pedido de desativação dos serviços NOS (Televisão, Internet Fixa e Telefone fixo) no dia 26/09/2019 pelas 13 horas na Loja NOS do Chiado em Lisboa, e até hoje dia 15/10/2019, não houve nenhum contato da NOS, para confirmação da desativação dos serviços e agendamento da recolha dos vossos equipamentos.

O meu número de cliente é o Cxxxxxxxx

Francisco Ribeiro

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Melhor resposta por C24XXXX201 15 October 2019, 12:55

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11 Comentários

O prazo de resposta ja foi ultrapassado em qualquer dos casos.

O operador tem os seus contatos para comunicar consigo? Costumam enviar SMS de confirmaçao.

Envie os seus dados por mensagem privada aos moderadores deste forum, eles podem ajudar.

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Olá @Yoda,

 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

@João Bizarra , o desligamento é efetuado após o final do ciclo de faturação em curso caso o pedido tenha respeitado a antecedência mínima definida nas condições do serviço (10 dias para TV e 15 dias para outros serviços) ou após o final do ciclo de faturação seguinte caso não tenha entregue o pedido com a antecedência mínima exigida.

Calculo que pela via que escolheu o pedido seja considerado efetuado no momento em que introduzir o código recebido na sua Área de Cliente.

Utilizou o formulário de cancelamento?

Juntou ao seu pedido os documentos exigidos pelo operador?

Guardou comprovativo dessa apresentação?

"Se o seu pedido não foi corretamente apresentado – por exemplo, se não se identificou corretamente, não identificou o serviço a cancelar ou se não juntou documentos que sejam, eventualmente, necessários –, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 3 dias úteis, os elementos em falta e informá-lo de que se não apresentar esses elementos dentro de 30 dias úteis, o pedido de cancelamento caduca e terá de repetir todo o processo."

"Se o seu pedido de cancelamento foi corretamente apresentado, o operador deve comunicar-lhe, por escrito e no prazo máximo de 5 dias úteis, que recebeu o pedido. Nesta comunicação, o operador deve indicar a data em que o contrato vai ser efetivamente cancelado e informá-lo dos seus direitos e obrigações na sequência do cancelamento, incluindo a obrigação de pagamento de eventuais encargos, por exemplo por incumprimento do período de fidelização."

 

Nota à moderação do fórum: com as recentes alterações na edição dos comentários como é que se seleciona texto para p.ex. aplicar formatação? 

Entreguei o formulário corretamente preenchido e cópia do CC. O comprovativo que recebi foi uma fotocópia simples desse mesmo formulário.

Obrigado pelo conselho.

Boa noite.

Desejo cancelar os serviços, já tenho o código para o fazer via Internet.

Gostava de saber após inserir o código e pedir cancelamento, quanto tempo demora a cancelar os serviços. De referir que já acabei o prazo de fidelização.

Apenas desejo saber quanto tempo demora a cancelar os serviços, para obter outros.

Aguardo resposta.

Sem mais cumprimentos

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Bizarra.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

A desativação irá depender do seu ciclo de faturação. 

Bom dia, 

 

Gostaria de cancelar todo o pacote/serviço NOS. Indicaram que poderia ser através da página cliente. Onde posso aceder?

 

Obrigada, 

@Rita Epifânio , se possível, entregue o pedido em loja.

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir serviço > Pedidos

 

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@Rita Epifânio Bom dia, Considerando as dificuldades que outros utilizadores têm encontrado para proceder à cessação contratual quer pelo site, quer em loja, pode solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. e aguardar contacto.

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