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Pergunta

Cancelar serviços


Boa tarde,

Tenho serviço TV NET VOZ já sem fidelização.  

Quero cancelar porque após várias queixas das velocidades inoperacionais da NET em alguns períodos do dia e após deslocação de técnico a nós recebeu o relatório e não fez nada, mesmo após novos contactos tendo-se limitado a mudar a frequência do Router (o que o router faz de forma automática).

 

Ficha do técnico, o modem instalado em casa do cliente não oferece a melhor compatibilidade para a velocidade de 200MB  e sem qualidade para os equipamentos do cliente pelo que é necessário instalação de modem de ultima geração, mas instalou igual ao que estava. pK???!!!!; Para quê? 

Resultado 200MB de net atingem nos melhores dias entre 40 a a45MB  de download já nem falo no Upload e nos equipamentos sem ligação por cabo. Vem a noite e fins de semana, precisa-se de net para trabalhar acaba-se por usar os dados móveis para não estar a trabalhar em slow motion.

 

Questionei agora a linha de apoio a clientes, do que fazer para cancelar esta espécie de serviço e nem isso eles sabem? Têm de ser em dias uteis com a equipa técnica para verificar os equipamentos.

 

Mas meus caros, eu só quero cancelar o serviço.

Testem os equipamentos em vossa casa.

Eu sei o que está lá, mas enquanto durou a fidelização serviram e nem sequer se preocuparam com o serviço prestado.

 

Agora eu só quero cancelar, devolver-vos os equipamentos e acabou. Uma linha de suporte a clientes não sabe responder a isso, não sabe indicar ao cliente como aderir e cancelar serviços? Algo vai mal por ai.

 

 

 

 

 


6 Comentários

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Olá @DMR,

Para cancelar o contrato considero mais fácil dirigir-se a uma loja NOS. 

Pode em alternativa contactar a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

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Boa tarde,

Tenho serviço TV NET VOZ já sem fidelização.  

Quero cancelar porque após várias queixas das velocidades inoperacionais da NET em alguns períodos do dia e após deslocação de técnico a nós recebeu o relatório e não fez nada, mesmo após novos contactos tendo-se limitado a mudar a frequência do Router (o que o router faz de forma automática).

 

Ficha do técnico, o modem instalado em casa do cliente não oferece a melhor compatibilidade para a velocidade de 200MB  e sem qualidade para os equipamentos do cliente pelo que é necessário instalação de modem de ultima geração, mas instalou igual ao que estava. pK???!!!!; Para quê? 

Resultado 200MB de net atingem nos melhores dias entre 40 a a45MB  de download já nem falo no Upload e nos equipamentos sem ligação por cabo. Vem a noite e fins de semana, precisa-se de net para trabalhar acaba-se por usar os dados móveis para não estar a trabalhar em slow motion.

 

Questionei agora a linha de apoio a clientes, do que fazer para cancelar esta espécie de serviço e nem isso eles sabem? Têm de ser em dias uteis com a equipa técnica para verificar os equipamentos.

 

Mas meus caros, eu só quero cancelar o serviço.

Testem os equipamentos em vossa casa.

Eu sei o que está lá, mas enquanto durou a fidelização serviram e nem sequer se preocuparam com o serviço prestado.

 

Agora eu só quero cancelar, devolver-vos os equipamentos e acabou. Uma linha de suporte a clientes não sabe responder a isso, não sabe indicar ao cliente como aderir e cancelar serviços? Algo vai mal por ai.

 

 

 

 

 

Boa tarde, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando Dados de Conta e depois PedidosCriar pedido e Cessação Contratual.

 

Derivado às dificuldades que alguns clientes vêm reportando que encontram para cessar o contrato, parece que a melhor maneira é aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.
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40 a 50mbps é  completamente normal. O router não tem problema algum. Para cancelar é 16990 opção 4 como referido anteriormente mas a linha só está aberta em dias uteis das 9h ás 21h.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @DMR

Olá @Diogo S., @Jose Rodrigues e @Guimas

@DMR, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom Dia

Coloquei serviço NOS em 14Janeiro 22 e desde do inicio reportei que a internet não chegava ao quarto, despistaram a situação mas que o melhor era mesmo alugar neles extensor wifi ou então comprar na concorrência. coisa que não fiz. 

Desde Fevereiro estou com problemas pessoais e financeiros e entrei em contato com linha apoio cliente para cancelar o serviço, disseram logo que não podia e se o fizesse tinha que pagar penalização, mas que iam ver se conseguiam arranjar outra mensalidade, realmente conseguiram mas não consigo mesmo pagar, tornei a entrar em contato com linha apoio e disseram que ligavam para apresentar outra situação, não ligaram, tive 15 dias a espera de um telefonema e fui eu que liguei a perguntar se tinham resposta, resposta sim mas outro tarifário, mas que para mim não dar porque vou ter que sair daquela casa e ir para outra dos meus pais. Tornei a ligar a dizer o que se passava, disseram para ir loja NOS, fui a loja dia 12Abril e disseram para ir portal provedor NOS para mandar mail, já o fiz com comprovativo da outra morada. Hoje dia 13Abril mandaram sms a dizer para ir ao Forum ou ligar para linha, liguei para linha e perante tudo isto e de me deixarem a espera em linha e de falarem enquanto eu pela x vezes que exponha o problema, disseram que para cancelar ainda vou ter que pagar. As operadoras dão tudo até um par de botas enquanto não subscrevemos os serviços deles mas quando o cliente está com um problema, não capazes de ajudar. Já não sei o que fazer.

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Boa tarde @Ana Lapa,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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