Boa tarde,
Tenho serviço TV NET VOZ já sem fidelização.
Quero cancelar porque após várias queixas das velocidades inoperacionais da NET em alguns períodos do dia e após deslocação de técnico a nós recebeu o relatório e não fez nada, mesmo após novos contactos tendo-se limitado a mudar a frequência do Router (o que o router faz de forma automática).
Ficha do técnico, o modem instalado em casa do cliente não oferece a melhor compatibilidade para a velocidade de 200MB e sem qualidade para os equipamentos do cliente pelo que é necessário instalação de modem de ultima geração, mas instalou igual ao que estava. pK???!!!!; Para quê?
Resultado 200MB de net atingem nos melhores dias entre 40 a a45MB de download já nem falo no Upload e nos equipamentos sem ligação por cabo. Vem a noite e fins de semana, precisa-se de net para trabalhar acaba-se por usar os dados móveis para não estar a trabalhar em slow motion.
Questionei agora a linha de apoio a clientes, do que fazer para cancelar esta espécie de serviço e nem isso eles sabem? Têm de ser em dias uteis com a equipa técnica para verificar os equipamentos.
Mas meus caros, eu só quero cancelar o serviço.
Testem os equipamentos em vossa casa.
Eu sei o que está lá, mas enquanto durou a fidelização serviram e nem sequer se preocuparam com o serviço prestado.
Agora eu só quero cancelar, devolver-vos os equipamentos e acabou. Uma linha de suporte a clientes não sabe responder a isso, não sabe indicar ao cliente como aderir e cancelar serviços? Algo vai mal por ai.