Boa tarde.
Hoje necessitei de ligar para o apoio ao cliente da nós. Vou emigrar e ainda estou fidelizada. Pedi para ver quais as minhas opções porque não posso pagar um serviço do qual já não o estou a usufruir e não estou na morada onde supostamente os serviços estavam activos. Estava numa casa de renda.Ao que me foi dito que das duas uma, ou pago a parabólica e os equipamentos no valor de 70€ e levo comigo no avião (nem sei quais serão as taxas para tal) e faço a instalação do serviço no Reino Unido, ficando fidelizado mais 24 meses ou deixo o serviço com alguém que conheça, ou até na própria casa onde morei com os futuros inquelinos.. Não conheço os novos inquelinos daquela senhoria de modo a que não vou deixar o serviço lá. Pq nem sequer sei se pretendem ficar com a operadora Nós. E levar os equipamentos comigo no avião não me vai sair propriamente barato porque se vou emigrar é porque os € não são muitos. A única coisa que possuo de momento é o itenerario do avião quando a compra dos bilhetes. Só depois do check in tenho os bilhetes comigo. Ainda não tenho qualquer tipo de contrato de trabalho, pois ainda não cheguei ao Reino Unido.
Alguém me sabe informar se são estas as únicas hipóteses? É qual é o e-mail para que possa enviar esta questão? Uma pessoa sente-se com a corda ao pescoço pois quer tentar uma vida melhor e não consegue sequer qualquer tipo de ajuda neste campo com as operadoras...
Obrigada desde já