Header
Pergunta

Cancelamento de contrato_duvida


Boa tarde,

Tenciono cancelar o serviço TV+NET, mas tenho o MÓVEL associado e também o pagamento da compra de um equipamento.

Posso cancelar apenas parte do serviço? Existe cobrança de valor de fidelização neste caso?

Posso cancelar todo o contrato mesmo com o pagamento de equipamento móvel em prestações? Quais as condições?

Obrigado


2 Comentários

Reputação 1

Boa tarde,

Tenciono cancelar o serviço TV+NET, mas tenho o MÓVEL associado e também o pagamento da compra de um equipamento.

Posso cancelar apenas parte do serviço? Existe cobrança de valor de fidelização neste caso?

Posso cancelar todo o contrato mesmo com o pagamento de equipamento móvel em prestações? Quais as condições?

Obrigado

Não vejo nada nos T&C da venda a prestações que implique manter o serviço da NOS.
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Parece ser um contrato independente cobrado na mesma factura, pelo que poderá cancelar o serviço da NOS e manter apenas a prestação do equipamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Patrícia _Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Pode consultar os termos e condições da compra a prestações aqui.

Obrigado

 

Comentário