Header
Pergunta

Beneficios de ser um cliente antigo


É triste que com 13 anos de contrato apos começar a ter problemas técnicos na box e de net o técnico vem a casa e diz que os problemas são derivados aos equipamentos que tenho serem ultrapassados,  quando contacto o serviço de clientes as opções que me oferecem são custo bem mais elevado do q tenho e mais elevado que um novo cliente. É triste 13 anos de fidelização é o respeito que tem. Outras operadoras oferecerem serviços de mais qualidade é triste depois perdem se clientes por falta de respeito 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Barraca Boa tarde, quais são os equipamentos que tem instalados e que se encontram ultrapassados ?

@Barraca Boa tarde, quais são os equipamentos que tem instalados e que se encontram ultrapassados ?

O router antigo com a parte de tras azul e a box iris com disco rigido q puxa atras e grava

Reputação 7
Crachá +5

@Barraca Boa tarde, quais são os equipamentos que tem instalados e que se encontram ultrapassados ?

O router antigo com a parte de tras azul e a box iris com disco rigido q puxa atras e grava

Para melhorar os serviços é preciso pagar mais, mas, a NOS tem quase sempre campanhas onde a troca da Iris pela Uma custa um pouco mais, mas muito pouco. Idem com o Router, faça o seguinte, envie o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  por mensagem privada e os moderadores encarregar-se-ao desse assunto. 

Reputação 7
Crachá +2

O técnico tem que deixar o serviço a funcionar em condições, isso de dizer que o problema é equipamento antigo é passar a bola da culpa.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Barraca.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Barraca.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

C8xxxxxx

Boa tarde, deve editar o seu comentário para eliminar do dominio publico o seu numero de cliente NOS  que deve ser enviado por mensagem privada (carregar na foto do moderador e escolher a opção de enviar mensagem ) 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Barraca,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário