Header

Ausência de Resolução


Boa Tarde, A conselho de uma colaboradora vossa aquando um contato feito a 19/01/2017, foi me informado que deveria contatar a vossa linha para extensão dos descontos aplicados até termo da fidelização. Por limitações do vosso sistema, os descontos aplicados no âmbito da retenção e que foram decisivos para manutenção na vossa rede, os mesmos não estão a vigorar até termo da fidelização colocada (012018), mas sim com termo a 05/2017, uma vez que foi uma das condicionantes decisivas para nova fidelização, venho por este meio solicitar a extensão dos mesmos. NIF XXXXXXXX. Tentei contatar telefonicamente, sem ter obtido qualquer resolução ao tema, para as linhas de apoio taxadas informo que face a se tratar de uma falha vossa e que já em prol dos problemas técnicos da responsabildiade da Zon e que posteriormente despoletaram a ação de retenção, me terem custado acima de 20€, não o farei novamente. Face ao exposto acima fico a aguardar uma resposta o mais urgente possivel. Contato XXXXXXXXX - email o de utilizador.

4 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Acho que para puderem analisar e verificar essa falha na questão dos descontos aplicados deve mesmo contactar a linha de forma a que reportem e verifiquem as evidências em sistema.
Se foi acordado dessa forma irão repor as respectivas condições. Aqui no forum não será facil dar seguimento a esse tipo de questões.
Aconselho também a rever o documento enviado após a renegociação e se no mesmo consta o que refere.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa Tarde Cristiano, Os meus diversos contatos foram no âmbito de resolver uma falha da Nos, algo que de todo, deveria ser feito pelo cliente, mas sim acautelado pela operadora; uma vez que nenhum dos mesmos surtiu efeito e confirmando se os valores com desconto associado, subscritos no contrato de fidelização feito a 19/01/2017, que poderá certamente validar em arquivo, irei desativar o DD, para que não incorra o risco de me serem debitados valores não acordados, pois o desconto ao ser desativado, a conta também o será e com responsabilidade da operadora, por incumprimento dos parâmetros protocolados. Até lhe encaminhava cópia do contrato, mas incrivelmente trata se de uma operadora sem endereços de mail disponíveis para apoio ao cliente. Estando eu numa era mais digital, não me faz sentido algum ter de me dirigir a uma loja para evidenciar a falha dos vossos sistemas informáticos ou ter custos acrescidos a ter de ligar para uma linha de apoio taxada. Como mencionei anteriormente nem deveria ter tomado ação alguma, porque na desativação dos descontos antes do termo da fidelização é a ZON que está em incumprimento, dando me toda a legitimidade de desativar o serviço e apresentar uma reclamação junto da Anacom, face à inoperacionalidade da operadora e seus canais para apoio ao cliente, em reclamações despoletadas por falhas de funcionamento (a todos os níveis) de sua responsabilidade. A pretender pode apresentar esta indignação à sua supervisão, pois certamente existem muitos KPI's que estão a ser despoletados, por falhas na gestão dos serviços de apoio. Face ao exposto à partida apenas terão novas noticias minhas aquando o recebimento da fatura a ser emitida a 05/2017 e que será anexada ao contrato de fidelização, aquando o pedido de desativação do serviço. Mais uma vez sublinho que foi uma ação preventiva da minha parte ao vos alertar para esta situação, pois como já mencionei ao não ser corrigida é a Zon a incorrer no incumprimento do acordado. Atenciosamente;
Reputação 2
Crachá
Boa noite

Eu, como outro utilizador somos apenas clientes que tentamos ajudar outros clientes e não funcionários da NOS.
Se não pretende entrar em contacto nem, dirigir se a uma loja para comprovar a situação que refere não existe muito em que possamos ajudar.
Quando existem evidências na renegociação dos descontos aplicados, a NOS como outra operadora aplica para maximizar a satisfação dos clientes.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Bom Dia, lamento o incômodo julguei q se trata se de um canal de suporte da operadora.

Comentário