Header
Pergunta

Atendimento / Apoio Cliente


Reputação 1

Boa tarde,

Contactei o vosso serviço 16105 a fim de tentar resolver a péssima ligação móvel que tenho tido na última semana.

Aparentemente fui profundamente mal-educado com o vosso gestor que se viu forçado a desligar-me o telefone na cara.

Certamente por ser uma pessoa bastante sortuda, na minha segunda tentativa de contacto foi atendido pelo mesmo gestor, o qual não passou a chamada ao seu supervisor e, novamente, desligou o telefone.

Na terceira tentativa telefónica (já com outro gestor), também não foi possível passar a chamada por falha no sistema.

Neste momento, continuo sem resolução no meu problema e sem reclamação apresentada.

Gostaria de saber de que forma posso obter cópia da gravação destas chamadas (de forma a perceber e evitar no futuro a minha má-educação), e já agora quando poderei apresentar reclamação pelo atendimento e quando terei o meu problema resolvido.

Muito obrigado,

Melhores cumprimentos


29 Comentários

Reputação 5
Crachá

Primeiro aprenda a ser educado, segundo seja humilde, o resto é compreender que as pessoas que estão no outro lado sa humanas e têm sentimentos. 

Desculpe a minha modesta opinião. 

Reputação 1

Garanto que não fui, daí querer as gravações e apresentar reclamação.

Será fácil de perceber, ouvindo o que ficou gravado.

Reputação 5
Crachá

Desculpe o Sr é que afirmou que foi mal educado. 

É simplesmente ver os factos. 

Muito Obrigado 

@Pimentão , a interpretação que fez das palavras de @Filipe Herdeiro  poderá não ter sido a mais adequada...

 

...

Aparentemente fui profundamente mal-educado com o vosso gestor que se viu forçado a desligar-me o telefone na cara.

...

Eu interpretaria assim: “Desligaram-me a chamada na cara, quiçá por terem achado que estava a ser mal educado”, o que, é certamente muito diferente de “Desligaram-me a chamada na cara porque fui mal educado”, certo?!

Reputação 5
Crachá

Atenção. Eu não estou a defender ninguém. 

Simplesmente palavras ordinarias NÃO.

Quem sou eu para avaliar os problemas dos utilizadores do fórum. Agora há uma coisa 

que se chama EDUCAÇÃO, e essa vem do berço

Muito Obrigado 

...

Simplesmente palavras ordinarias NÃO.

...

????

Do berço??? Como é que sabe se teve berço sequer...Como é que pode avaliar alguém dessa forma, apenas pelo que escreveu no tópico e pelos vistos não terá sido convenientemente interpretado????

Reputação 5
Crachá

Para já (como é da minha educação) BOA TARDE para si também. Agora com respeito à sua mensagem lamento mas para mim não merece qualquer comentário. Mantenha essa linha que vai muito bem.

Muito Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Como sabem, o Fórum NOS é um local de partilha de conhecimentos e entreajuda para com todos os utilizadores. É acima de tudo, importante, perceber a questão do utilizador @Filipe Herdeiro  e tentar ajudá-lo da melhor forma.A participação de todos é preciosa! 

@Filipe Herdeiro, lamentamos o que nos conta. Para podermos compreender melhor o sucedido e actuar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 
Muito obrigado

Quanto tempo em média demoram a atender uma chamada? Mais de 45 minutos à espera parece-me inconcebível por parte de uma operadora de telecomunicações. Já diz o provérbio: Em casa de ferreiro espeto de pau.

Reputação 5

É normal ligar para o apoio ão cliente e as pessoas que trabalham no apoio ão cliente desligam a chamada na cara ão cliente,Simplesmente uma vergonha.

Mais de uma hora em espera para a linha de apoio ao cliente e ninguém atende. Tenho a seguinte dúvida: quanto tempo é considerado aceitável para estar em espera antes de desligar e recusar-me a pagar uma chamada para a qual não tive resposta?

Reputação 7
Crachá +5

@Azul Não me parece que seja normal. 

Reputação 7
Crachá +5

@PedroNR Sousa  Acabei de testar a linha, tiro e queda, o telefone tocou e a chamada foi atendida.

Pois estive 106 min em espera antes de desligar.

Reputação 7
Crachá +2

É normal ligar para o apoio ão cliente e as pessoas que trabalham no apoio ão cliente desligam a chamada na cara ão cliente,Simplesmente uma vergonha.


Se é a senhora que liga eles não conseguem desligar. é porque foi abaixo

José Rodrigues, uma vez que consegue ligar e é tiro e queda talvez não se importasse de resolver o meu assunto.

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues, uma vez que consegue ligar e é tiro e queda talvez não se importasse de resolver o meu assunto.

Quando ligo para o 16990 escolho sempre a opção 3 ainda que eu saiba antecipadamente que o assunto que me leva a contactar a NOS não é, em princípio, com este departamento. Após expor o motivo do meu contacto, o operador ou responde, ou diz, aguarde um momento que vou passar a chamada para os colegas que tratam desse assunto. Então, eu sugiro que ligue 16990 e escolha a opção 3. Se depois tiver que aguardar alguns segundos ou minutos para que atendam a sua chamada, parece-me absolutamente normal, já que a Operadora não tem, porque não poderia ter, 3 milhões de funcionários disponíveis para que cada cliente fosse imediatamente atendido sempre que tem um motivo que o leva a procurar ajuda através das linhas de apoio. Relativamente ao seu assunto, deve coloca-lo no Fórum para que qualquer um dos utilizadores o possa ajudar se isso for possível.

Percebo. Deve ser porque é um elemento desinteressado e isento neste fórum que argumenta de forma tão favorável a quem prestou um mau atendimento. Mas uma vez que não o reconheço como representante formal da empresa lmitar-me-ei a ignorar os seus comentários de agora em diante. Mas fica está impressão  que lhe devem fazer alguma atenção especial para se prestar a esse triste papel a que se sujeita.

Reputação 7
Crachá +2

Não vi nenhum problema no que o jose rodrigues mencionou. Pode esclarecer a situação ou é como o sr. pimentão que só vem para o forum insultar as pessoas?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Azul, a NOS não se revê no género de pratica que nos descreve. Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@PedroNR Sousa,  o @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. No entanto, para podermos ajudar, por aqui, pedimos que nos detalhe a questão que o motivou a entrar em contacto com o 16990, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Percebo. Deve ser porque é um elemento desinteressado e isento neste fórum que argumenta de forma tão favorável a quem prestou um mau atendimento. Mas uma vez que não o reconheço como representante formal da empresa lmitar-me-ei a ignorar os seus comentários de agora em diante. Mas fica está impressão  que lhe devem fazer alguma atenção especial para se prestar a esse triste papel a que se sujeita.

Não há melhores palavras do que as suas, simplesmente concordo a 100%.

 

Não vi nenhum problema no que o jose rodrigues mencionou. Pode esclarecer a situação ou é como o sr. pimentão que só vem para o forum insultar as pessoas?

Talvez por ser funcionário da NOS dedicado, não veja mal nenhum quando as pessoas vêm aqui tentar ser alguém que não o é. 

Pior, nme funcionárias da NOS são, mas defendem sem qualquer transparência e com afinco. 

Mais não digo, já dei para esse peditório, basta ver a quantidade de spam que há neste fórum, spam reles e a chorar por likes pelo protagonismo. É triste. 

Liguei ontem para o apoio ao cliente (imagino que pago por mim) e fui tratado com total desprezo. Estou neste momento há mais de 15 min, certamente, à espera de ser atendido, para o 16990.

Impressionate!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Rios e @Ruca11:grinning:

@Ruca11, pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenhas e, por isso, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado

 

Acabei de falar com o vosso atendimento ao cliente (16990 pago, depoisde um alonga espera, porque os supostos números gratis não funcionam). Basicamente, depois de expor a minha situação, disse que tinha de falar com “os colegas” e desligou-me o telefone - sim, desligou-me o telefone.

Eu considero-me uma pessoa educada

 

É necessário colocar aqui o númerom de cliente?

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Acabei de falar com o vosso atendimento ao cliente (16990 pago, depoisde um alonga espera, porque os supostos números gratis não funcionam). Basicamente, depois de expor a minha situação, disse que tinha de falar com “os colegas” e desligou-me o telefone - sim, desligou-me o telefone.

Eu considero-me uma pessoa educada

 

É necessário colocar aqui o númerom de cliente?

 

 

 

 

Não é necessário, porque deve estar informado que os dados de cada um devem ser remetidos à moderação do Fórum apenas e só por mensagem privada.

Comentário