Header
Respondido

Apoio para quem está sem telefone


Reputação 1

Estou há 2 dois dias sem telefone fixo. Como é óbvio não queria ligar do tlm e pagar a chamada quase a 0,51!! Algum moderador q possa responder?

icon

Melhor resposta por Diogo N. 14 July 2021, 15:41

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Opção avarias no 16990 não paga.

Tem como alternativa o Messenger da NOS ou mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda sobre a sua questão @Quintela .

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Reputação 1

Obrigado, @João H. Já enviei a tal mensagem privada para o perfil @Fórum, mas falta o nº de cliente (já enviarei). Agradeço ao @Diogo N. , mas quando não se tem telefone fixo tem que se ligar do tlm, e aí paga-se.

Reputação 7
Crachá +1

Agradeço ao @Diogo N. , mas quando não se tem telefone fixo tem que se ligar do tlm, e aí paga-se.

Não paga, se for da rede NOS. Se for de outra rede utilize o número 931699000.

Reputação 1

Obrigada, @Diogo N. Vou ver se algum moderador me pode ajudar; caso não, terei q ligar para o 931 que me indicou.

Reputação 1

Bom, estou a ver que os meios digitais não servem para me resolver o problema. Vou mesmo ter que telefonar. É pena...

Reputação 1

Telefonei há pouco e, mais uma vez, fui brindada com a célebre falha na zona que os técnicos vão resolver o mais rapidamente possível. Já ouvi esta desculpa uma vez, quando tive problemas com a internet, e foi preciso aborrecer-me a valer para enviarem um técnico que me disse que não havia nenhuma falha na zona - o que havia era um router para substituir e um cabo para trocar. Espero que não isto não se repita com o telefone fixo.

Reputação 7
Crachá +2

Telefonei há pouco e, mais uma vez, fui brindada com a célebre falha na zona que os técnicos vão resolver o mais rapidamente possível. Já ouvi esta desculpa uma vez, quando tive problemas com a internet, e foi preciso aborrecer-me a valer para enviarem um técnico que me disse que não havia nenhuma falha na zona - o que havia era um router para substituir e um cabo para trocar. Espero que não isto não se repita com o telefone fixo.


De telefone fixo não deverá ser falha na zona ..

Reputação 1

Pois, @Guimas … Já a internet não era. Os meus pais moram na mesma rua e o telefone deles funciona na perfeição.

Não sei, talvez algum dos moderadores do Fórum esteja disponível para me assegurar a pés juntos que é uma falha na zona :pensive:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Quintela,

Lamentamos o transtorno. Respondemos à sua mensagem privada. 

Pedimos que confirme a sua caixa de entrada. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 1

Já enviei a mensagem, @João H. 

Reputação 1

É oficial: tenho de novo telefone :)

A todos os que contribuíram p/ a resolução do problema um muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Quintela

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário