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Respondido

Alteração do pacote contratado


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Boa tarde 

Fui contactado para fazer alteração do meu pacote NOS e concordei com o mesmo. No entanto quando recebi o documento de alterações vinha com box adicional. Fui a uma loja e fiz a reclamação. Fui contactado e reagendaram a vinda do técnico para poderem fazer a correção. Ontem quando veio o técnico vinha para instalar a segunda box e não vinha para fazer as alterações contratadas pelo que dispensei o serviço. Disse que entretanto entravam em contacto comigo para resolver a questão mas o certo é que até agora nada... 

Podem informar o que se passa? 

Cumprimentos 

Joaquim Costa 

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Melhor resposta por jjorge.costa 28 November 2020, 11:06

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8 Comentários

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Boa noite, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda é necessário que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF o qual deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum 

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Olá @jjorge.costa,

Como sugeriu o @Jose Rodrigues, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

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Crachá

Bom dia

Entretanto liguei para a NOS e espero que tenha ficado resolvidos.

Obrigado

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Olá @jjorge.costa

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 

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Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 

Bom dia, é possível se facultar à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF dados que deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Já enviei. Obrigado 

Reputação 7
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Olá @vasco rocha e @Jose Rodrigues

@vasco rocha, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

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