Header
Respondido

Alteração do pacote contratado


Reputação 1
Crachá

Boa tarde 

Fui contactado para fazer alteração do meu pacote NOS e concordei com o mesmo. No entanto quando recebi o documento de alterações vinha com box adicional. Fui a uma loja e fiz a reclamação. Fui contactado e reagendaram a vinda do técnico para poderem fazer a correção. Ontem quando veio o técnico vinha para instalar a segunda box e não vinha para fazer as alterações contratadas pelo que dispensei o serviço. Disse que entretanto entravam em contacto comigo para resolver a questão mas o certo é que até agora nada... 

Podem informar o que se passa? 

Cumprimentos 

Joaquim Costa 

icon

Melhor resposta por jjorge.costa 28 November 2020, 11:06

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Já enviei. Obrigado 

Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 

Bom dia, é possível se facultar à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF dados que deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vasco rocha e @Jose Rodrigues

@vasco rocha, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jjorge.costa,

Como sugeriu o @Jose Rodrigues, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda é necessário que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF o qual deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 1
Crachá

Bom dia

Entretanto liguei para a NOS e espero que tenha ficado resolvidos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jjorge.costa

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário