Header

Alteração de débito directo para SMS sem comunicação ao cliente


Bom dia, 

Venho, pelo presente, reclamar sobre os vossos serviços de serviços de pagamento.

1. Desde que subscrevi a NOS EMPRESAS que o pagamento da prestação dos vossos serviços  sempre foi e era por débito automático na minha conta bancária. Nunca solicitei a alteração deste sistema de pagamento, nem a alteração do email de contacto.

2. Verifico, com muita perplexidade e indignação, que o débito automático foi cancelado, em data indeterminada, sem que mo tivessem comunicado e que alteraram o email de contacto para comigo para outro: m.xxxxxxxxxx@gmail.com - sem que eu o tivesse pedido - e aliás nunca recebemos qualquer correspondência da vossa parte neste email mencionado.

3. O que provocou este vosso lapso, incompetência, erro?!
Provocou o acumular de 2 facturas de pagamento, sem que eu me tivesse apercebido dessa situação, a não ser ontem, dia 22/04/2020, pois achei estranho estar a receber SMS a solicitar pagamentos, quando o esperado era o débito na conta. Julgava eu que se tratava de uma redundância, mas afinal não.

Repito: NUNCA SOLICITEI A ALTERAÇÃO DO SISTEMA DE PAGAMENTO. Porque é que isto aconteceu?????

4. Além disso, esta situação, alheia à minha responsabilidade, provoca elevada perturbação nas minhas finanças, sobretudo no contexto actual da quarentena COVID 19.

Já enviei reclamação junto dos vossos serviços e de outras entidades competentes. Ainda não recebi resposta. Já paguei a factura mais antiga.

Cumprimentos

António Portugal


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Antonio_Portugal Boa tarde, para que a Gestão do Fórum possa investigar e responsabilizar alguém pelo  estranho caso que relata no seu comentário,  deve enviar o seu numero de cliente NOS à Gestão  @Tiago C.  ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

@Antonio_Portugal Boa tarde, para que a Gestão do Fórum possa investigar e responsabilizar alguém pelo  estranho caso que relata no seu comentário,  deve enviar o seu numero de cliente NOS à Gestão  @Tiago C.  ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

Obrigado. Vou contactar os supra-mencionados.

Cumprimentos

Antonio Portugal

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio_Portugal

Olá @Jose Rodrigues

@Antonio_Portugal, já recebemos a sua mensagem! Vamos responder-lhe com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio_Portugal

Olá @Jose Rodrigues

@Antonio_Portugal, já recebemos a sua mensagem! Vamos responder-lhe com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

Boa noite Ana P. 

 

Agradeço a amabilidade na sua reposta. Já me apresentaram uma resolução do problema através de reposta à reclamação que enviei no Livro de Reclamações. Recebi também email por parte do mesmo serviço a confirmar a proposta de resolução.

Cumprimentos

António Portugal

Reputação 7
Crachá +6

@Antonio_Portugal

Desde já, agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário