Alteração da data Limite Pagamento de Fatura?
Sempre achei estranho o método da NOS factura os pagamentos. Ou seja a meados do mês, mais ou menos dia 10/13 do corrente mês envia a factura a pagamento , não é visto este procedimento nas outras operadoras. Depois este mês ou este ano, a data limite deixou de ser o ultimo dia do mês e passou a ser o dia 28 de Janeiro. Ou seja pago no dia 28 de Janeiro e ainda nem usei? Qual é a ideia?
Pode explicar o porquê de fazerem esta alteração? Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e foi esclarecida. 😊
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
O
A alteração de ciclo de faturação não é possível realizar na Área de Cliente NOS ou App NOS.
No entanto, estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Grata
Pela pronta resposta
Vou tentar fazer na área pessoal
Creio não ser possível, mas tente.
Grata
Pela pronta resposta
Vou tentar fazer na área pessoal
Pretendo alterar data de pagamento sempre para 12 de cada mês
Posso faze- lo na app ou tenho q ligar para o apoio ao cliente ?
Grata mjose
Boa noite, pode ligar para a linha de faturação a chamada terá um custo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Quero que a data de pagamento da fatura seja sempre a 12 de cada mês
Posso fazer através da app ou tenho que ligar para apoio cliente?
Grata
Pretendo alterar data de pagamento sempre para 12 de cada mês
Posso faze- lo na app ou tenho q ligar para o apoio ao cliente ?
Grata mjose
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Eu tinha o pagamento por transferência bancaria por motivo de troca de banco nao estou a fazer o mesmo o problema é que antes o debito na minha conta era a partir do dia 01 de cada mes agora recebo o aviso que é até ao ultimo dia do mes,o certo é que estão a cobrar-me mais 2.5€ por atraso no qual eu estou a pagar entre os dias 1 ou 2 dependendo do dia de semana acho que não é um atraso a quando eu fiz o contrato a meio de um mes e comecei a pagar a 15 passou para 10 depois passou 5 agora ja é antes do mes .cada vez mais farto cliente a muitos anos e a Nós não respeita basta ver a conta corrente para ver se sou bom ou mau pagador o certo é que fazem tudo para extorquir mais dinheiro .Não aceito e quero a devolução do que paguei e vou continuar a pagar somente a dia 1 ou 2 de cada mes ,quando a minha fidelidade acabar a gente conversa de outro jeito,o que não falta é propostas melhores.
Já existe um tópico sobre esta situação, por esse motivo associámos a sua questão ao tópico mais antigo.
Constatei que. na fatura referente ao mês de Fevereiro de 2017, a data limite para pagamento foi antecipada para o dia 1, ao contrário das faturas anteriores que eram até ao dia 5 de cada mês.
Face ao exposto, gostaria de questionar o porquê da alteração da data e porque motivo não fui avisado previamente.
Grato pela atenção prestada.
Cumprimentos.
Já existe um tópico com a resposta à sua questão. O seu comentário foi movido para lá, para facilitar a organização e consulta de informação.
Sugerimos que ligue a Linha de Apoio, a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.