Header
Pergunta

Alteração da data Limite Pagamento de Fatura?


Boa noite,

Sempre achei estranho o método da NOS factura os pagamentos. Ou seja a meados do mês, mais ou menos dia 10/13 do corrente mês envia a factura a pagamento , não é visto este procedimento nas outras operadoras. Depois este mês ou este ano, a data limite deixou de ser o ultimo dia do mês e passou a ser o dia 28 de Janeiro. Ou seja pago no dia 28 de Janeiro e ainda nem usei? Qual é a ideia?
Pode explicar o porquê de fazerem esta alteração? Obrigado

16 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Ivo Mendes, bem-vindo ao Fórum! :)

Sugerimos que ligue a Linha de Apoio, a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada.
Reputação 1
E quando a data limite de pagamento passa de repente de dia 15, durante muitos meses, para dia 5? É para levar a sério ou ignoramos e continuamos a pagar a 15? Trata-se do período de faturação de 15 de Janeiro a 14 de Fevereiro.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Lucypeq.

Já existe um tópico com a resposta à sua questão. O seu comentário foi movido para lá, para facilitar a organização e consulta de informação.
Boa noite,
Constatei que. na fatura referente ao mês de Fevereiro de 2017, a data limite para pagamento foi antecipada para o dia 1, ao contrário das faturas anteriores que eram até ao dia 5 de cada mês.

Face ao exposto, gostaria de questionar o porquê da alteração da data e porque motivo não fui avisado previamente.

Grato pela atenção prestada.
Cumprimentos.
Reputação 6
Crachá +1
Olá dinoroque, bem-vindo ao Fórum! :)

Já existe um tópico sobre esta situação, por esse motivo associámos a sua questão ao tópico mais antigo.
Gostaria de saber onde está esse tópico, ou estão a fugir à questão??
Reputação 7
Crachá +2
Acho que o tópico é este... só que tens de ligar para a linha de apoio.

Eu tinha o pagamento por transferência bancaria por motivo de troca de banco nao estou a fazer o mesmo  o problema é que antes o debito na minha conta era a partir do dia 01 de cada mes agora recebo o aviso que é até ao ultimo dia do mes,o certo é que estão a cobrar-me mais 2.5€ por atraso no qual eu estou a pagar entre os dias 1 ou 2 dependendo do dia de semana acho que não é um atraso a quando eu fiz o contrato a meio de um mes e comecei a pagar  a 15 passou para 10 depois passou 5  agora ja é antes do mes .cada vez mais farto cliente a muitos anos e a Nós não respeita basta ver a conta corrente para ver se  sou bom ou mau pagador o certo é que fazem tudo para extorquir mais dinheiro .Não aceito e quero a devolução do que paguei  e vou continuar a pagar somente a dia 1 ou 2 de cada mes ,quando a minha fidelidade acabar a gente conversa de outro jeito,o que não falta é propostas melhores.   

Reputação 7
Crachá +6

Olá @henrifelix,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Pretendo alterar data de pagamento sempre para 12 de cada mês 

Posso faze- lo na app ou tenho q ligar para o apoio ao cliente ?

 

Grata mjose 

Quero que a data de pagamento da fatura seja sempre a 12 de cada mês 

Posso fazer através da app ou tenho que ligar para apoio cliente?

 

Grata

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo alterar data de pagamento sempre para 12 de cada mês 

Posso faze- lo na app ou tenho q ligar para o apoio ao cliente ?

 

Grata mjose 

Boa noite, pode ligar para a linha de faturação a chamada terá um custo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Forum NOS para que a moderação possa remeter ao departamento competente o seu pedido.

Grata

Pela pronta resposta

 

Vou tentar fazer na área pessoal

Reputação 7
Crachá +5

Grata

Pela pronta resposta

 

Vou tentar fazer na área pessoal

Creio não ser possível, mas tente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria José Meneses, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 
A alteração de ciclo de faturação não é possível realizar na Área de Cliente NOS ou App NOS. 

No entanto, estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o motivo deste pedido para conseguirmos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria José Meneses
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e foi esclarecida. 😊

Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário