Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

O cartão da nos do cinema da em todos os cinemas de Portugal! Como por exemplo 8 avenida?
Reputação 6
Crachá +1
Olá frederico leitao, bem-vindo ao Fórum :)
A sua questão tem haver com um tópico já existente, por essa razão associámos o seu post a este tópico ;)
No caso de recorrer à Área de Cliente deve escolher "Enviar e-mail" e vai encontrar a opção "Cartão NOS".
Tenho Nos hà 1 mes mas ainda não recebi o cartão em casa. alguém sabe como pedi-lo pela área de cliente??
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Mafa.

A sua situação merece uma atenção individual e mais personalizada da nossa parte, para percebermos porque razão ainda não recebeu o cartão. Por isso, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja para onde deve ligar aqui
Boa tarde, tenho o meu contracto da NOS activo há mais de 12 meses. Quando recebo o meu cartão NOS? Obg
Reputação 1
o meu pai é cliente à um mes e o cartão nunca chegou! queria ir ver uns filmes e não posso!
Reputação 2
Crachá
Boa tarde Joaquim Nunes, tens essa informaçao no topico https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-posso-enviar-um-email-na-area-de-cliente-339
Boa tarde,
Gostaria de saber onde poderei efectual o mail na Area de Cliente?
Cumprimentos
Joaquim Nunes
Reputação 6
Crachá +1
Olá Paulo Gomes, bem-vindo ao Fórum ;)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂

Olá Joaquim Nunes, a partir da Área de Cliente é possivel enviar-nos um e-mail, clique em "Envie-nos um e-mail" e de seguida em "Criar e-mail", escolha a opção mais indicada à sua situação.
Eu gostava muito de ter um mail para onde pudesse dizer o que me vai na alma
Viva
Foi hoje instalado o serviço NOS em minha casa, e também gostaria de saber quando me é enviado o cartão NOS.

Obrigado.
Quando é que recebo o cartao da nos ?
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.
Aderi em junho e ainda não recebi nada também.

Comentário