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Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?



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89 Comentários

Sim pedi para a minha morada e já liguei várias vezes para o para o nº 16990.
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Pediste o cartão para a morada onde tens os serviços?

Se continuares sem receber o mesmo é ligar para a linha :S
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Se o pediste há um mês, já devias ter recebido.

Podes sempre pedir novamente pela área de cliente. Vais a Pedidos, enviar pedido, cartão nos, pedir cartão nos.

Também já há um tópico onde alguns utilizadores falam sobre isso, pode ser que ajude, vê aqui.
Bom dia.

A minhas esposa requisitou o cartão NOS Cinemas à mais de 1 mês ainda não foi enviado, existe alguma forma de saber quanto tempo demora ou o porque de não ter chegado?

Obrigado
Perdi o cartão NOS em novembro, solicitei uma 2ª via que ainda não me foi enviada, têm me enviado várias mensagem a dizer que o cartão vai chegar dentro de várias semanas, mas o maldito cartão não chega.
Quando é que vou poder usufruir do cartão NOS?
Realmente é um pouco chato Bond Girl e se é um erro da ficha de cliente continuo sem compreender como falha após tantas confirmações de dados.

Obrigado na mesma. 😃
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Ricardo, que situação chata 😞 quando mudaste a morada, mudaste de serviço...deve existir qualquer erro na tua conta e não deve ser da morada. Porque clts empresas não têm cartão dos cinemas...
Bom dia.

Nunca tive atraso de pagamento.Na questão da morada, realmente já tive o serviço NOS Empresas em outra morada, mas este já não está activo para lá de 3 anos.Contudo essa morada não é possível apagar da minha ficha de cliente por motivos que não compreendo,No entanto em todas as minhas chamadas para a linha de apoio sempre fiz questão de confirmar a minha morada e sempre não só foi confirmada pelos colaboradores como seria "salientada em sistema" para que não houvesse problemas.

Na minha óptica de cliente sabendo que provavelmente são dois departamentos diferentes, na minha opinião se acertam os dados para eu poder pagar a fartura mensal do serviço NOS, podiam aplicar o mesmo esforço para um simples cartão de oferta para eu poder alimentar o meu vicio cinéfilo e a minha satisfação com a NOS.
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Olá Ricardo, alguma vez tiveste um atraso de pagamento isso inibe o envio de cartão, será que a morada está mal?
Boa tarde.

Já sou cliente NOS já quase 3 anos e desde do inicio de 2016 que venho a telefonar para o centro de apoio NOS a pedir o cartão de cliente para poder usufruir nos cinemas.

O meu espanto é que o mesmo cartão não tem maneira de chegar ào meu domicilio.Após várias chamadas de custo mínimo, verificações de morada ou outra solução para receber rendo me que é um serviço que não está destinado para mim.

Alguem pode ajudar ou aconselhar sobre este assunto? Gosto de ser cliente NOS e dos serviços , mas nesta questão não estão a ter a soluçao adequada.

Obrigado.
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Olá, Helder S.

Pelo que nos indica o seu cartão será enviado no próximo ciclo de emissões.
Olá Tiago

Não...ainda não recebi. Recebi uma mensagem ontem relativo ao meu pedido de cartão ( o quinto!) a dizer que estão a verificar se os meus servicos NOS permitem ter o cartão....o que se verifica desde Novembro:/
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Crachá +6
Olá, Helder S. :)

O Cristiano Mendes deu uma boa ajuda.

Uma vez que já existe um tópico no Fórum com este tema, associámos o seu comentário a essa conversa, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente resposta às suas perguntas.

O seu cartão já foi enviado?
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Boa tarde

Compreendo a insatisfação mas terá que contactar a linha 16990 ou então abrir na area de cliente um assunto para receber resposta.
Aconselho tambem a verificar junto dos correios se não está a ser estraviado.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Boa tarde , aguardo o envio desde a ativação do serviço em Novembro. Foram enviados vários pedidos e sempre recebo a mensagem que chegará dentro de 3 semanas mas mês após mês o cartão não chega. Eventualmente recebo uma mensagem que sou um cliente empresarial (o que não é verdade) e que não tenho direito ao cartão. Já foi gasto bastante tempo e dinheiro para tratar deste assunto sendo que uma das condições para adesão ao serviço foi a vantagem do cartão. Agradeço por favor contacto urgente para esclarecimento da minha situação.

cumprimentos
Hélder Silva
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Crachá +6
Olá, Altino Mendes. Bem-vindo ao Fórum NOS.

O Cristiano Mendes e o M. Alexandre já responderam à sua pergunta. :)

Contudo, o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, movemos a sua publicação para uma conversa que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
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Olá Altino Mendes ,

Também pode requisitar o cartão NOS através da Área de Cliente. Pode ver neste post existente no Fórum.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Solicito que contacte a linha de apoio ao cliente 16990 para enviarem o cartão.
É o meio mais rápido para solicitar.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Como pedi-mos o cartao nos na area e Cliente?
Obrigado pelo esclarecimento!
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Crachá
ola Carlos. Aconteceu-me o mesmo. é possivel que possa demorar um pouco mais de 1 mes. Diria que se passar dos 2 meses, entao é possivel que possa ter havido algum problema.

Para já esperava mais um tempo 🙂
Bom dia
Sou cliente há pouco mais de um mês da NOS e aquando da instalação do serviço fui informado de que quando me fosse enviada a 1ª fatura me seria também enviado o cartão para poder usufruir de descontos no cinema, no entanto até ao momento ainda não recebi nada em casa. Gostaria de saber se é normal ou se haverá algum problema.
Obrigado!
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Crachá +6
Olá a todos.

O tópico que criaram já existe no Fórum. Por isso, movemos os posts para o tópico mais antigo e que também tem resposta às vossas questões. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. ;)

adelino brito Guilherme, há quanto tempo tem o serviço NOS instalado?
Sr. Tiago respondeu-me há 5 dias que o cartão só era recebido quando tivesse mais de um ano de contrato, há qualquer coisa que não está bem porque no balcão cliente dizem que já deveria de o ter recebido ( talvez pelo tamanho do contrato) o que é certo recebo mensagens a dizer que dentro de 3 semanas o vou receber e nada chega (2 mensagens 1 em janeiro e outra em 9 de março), o que devo de fazer? Obrigado
Reputação 4
Crachá +2
Senão estou em erro o cartão é atribuido a quem já tem 1 ano de antiguidate/serviço (alguem que me corrija se estiver errado), mas a informação toda relevante a isto está aqui

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/PublishingImages/cartao-nos/condicoes_gerais_cartao_nos.pdf

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