Header
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?



Mostre a primeira mensagem

89 Comentários

Boa Tarde
Sff como posso saber como obter o cartão para descontos nos cinemas NOS.
Obrigado
Reputação 4
Olá gdfadas,

Podes solicitar o cartão em qualquer loja NOS ou simplesmente ir à tua Área de Cliente opção Envie-nos um email e seleccionar a o assunto relativo ao cartão NOS>Pedir cartão. Pode ter custos associados.

Boa sorte..


Obg 😃
Reputação 6
Crachá +1
Olá gdfadas,

Podes solicitar o cartão em qualquer loja NOS ou simplesmente ir à tua Área de Cliente opção Envie-nos um email e seleccionar a o assunto relativo ao cartão NOS>Pedir cartão. Pode ter custos associados.

Boa sorte..
Reputação 4
Olá, Cosmic Keys. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.


O meu cartão NOS, já é velhote e tem as letras quase que já nem se vêem... posso pedir um de substituição? como faço?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, adelino brito Guilherme. Bem-vindo à comunidade :)

Movemos o seu post para um tópico onde o tema já está a ser debatido.

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui. Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo.
Caso beneficie de alguma campanha, ou a sua antiguidade seja superior a um ano, peça o cartão através da sua Área de Cliente:
  1. selecione a opção "Envie-nos um e-mail e clique em "Criar e-mail"
  2. escolha a opção "Cartão NOS" e carregue em "Pedir cartão NOS"
  3. clique em "Criar e-mail" e insira os dados
  4. para terminar, seleccione "Enviar o e-mail"
Boa tarde
Sobre o cartão Nós gostaria de o obter. Tenho o pedido feito desde o verão e até agora ainda não chegou, após várias (MUITAS) insistencias por telefone e ao balcão e nada, por 2 vezes já enviaram mensagem a informar que dentro de 3 semanas vou receber e até agora ( quase 1 ano ) tudo na mesma, mas a facturação é paga. O que posso fazer mais?
Reputação 5
Crachá
que situação chata, mas já existe um tópico sobre o assunto...podias ter pedido pela área de cliente mais simples 😉 quer dizer ainda o podes fazer...
Olá bom dia,
Criei este tópico para demonstrar o meu desagrado com o que se esta a passar com meu cartão Nos. Eu fiquei com um serviço de outra pessoa no dia 4 de Janeiro de 2017 e falei com as pessoas da NOS e fiquei como titutar do serviço e informaram-me que iam enviar o cartão entretanto até aqui tudo bem.
Como o cartão nunca mais vinha passado um mês liguei para o suporte disseram que ele ia ser enviado para aguardar 3 semanas senão recebesse que voltasse a ligar e foi o que fiz.
Desta vez fui atendido por um senhor que disse, que ainda não tinha sido pedido nenhum cartão mas que ia dar inicio ao processo,e que agora estava tudo tratado e que iria receber o cartão passado 3 semanas , e até recebi um sms no dia 22 de Fevereiro a dizer que o cartão ia demorar 3 semanas. Eu aguardei até ontem decidi enviar um email, e qual é o meu espanto não recebi nenhum email mas um sms avisar que o cartão ia demorar 3 semanas a chegar. Mais 3 semanas e nesta brincadeira já estou a espera de um cartão a 3 quase 4 meses para resolverem a situação. Mas paguei sempre o meu serviço a tempo e horas, e até costumo ir ao cinema e tenho sempre de pagar os 2 bilhetes quando poderia pagar só um. Até ao fim da semana vou a uma loja da NOS para perceber o que raios de passa com a porra do cartão que não quer ser emitido por nada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, AMARILDO PACHECO OLIVEIRA. Bem-vindo à comunidade. :)

O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Contudo, o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao tópico já existente e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 6
Crachá +2
Sim, provavelmente perdeu-se mas se ligar ao apoio ao cliente ou for a uma das lojas eles conseguem esclarecer e pedir um novo cartão
Realmente isso é muito tempo, é melhor ligar para o apoio ao cliente, 16990, e pedir esclarecimentos.

Deve-se ter perdido, porque normalmente demora um mês.
Boa tarde,
Gostaria de saber quando posso receber o cartão NOS, aderimos ao serviço em Agosto foi nos dito em que cerca de um mês receberíamos o mesmo dentro de 1/2 meses mas até agora ainda não recebemos.
Quando o poderemos receber?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Antonio Albuquerque. Bem-vindo ao Fórum NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Normalmente demora cerca de um mês após efectuar o contrato, mas se entretanto ainda nao recebeu, telefone para o 16990 e exponha a situaçao.
Apesar de serem 4 pessoas com tudo associado, na realidade só existe um contrato e portanto só têm direito a um cartao NOS.
O cartao demora mais ou menos um mês a ser enviado.

Leia mais sobre o assunto neste outro post:

https://forum.nos.pt/televisao-e-cinema-9/duvida-sobre-o-cartao-nos-1410/index1.html#post5863
Sou cliente da NOS desde Janeiro e Naõ tenho, nem nunca ninguém me falou do assunto, o cartão para o cinema, como posso obter o cartão, e visto sermos 4 pessoas em casa e termos os 4 telemóveis associados, temos direito a 4 cartões ?

obrigada
Bom dia, gostaria de saber quanto tempo tenho de esperar mais para receber o cartão cinema NOS, visto que já sou cliente há já algum tempo. Obrigado.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Manuel da Silva Ribeiro. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Boa tarde nunca recebi o meu cartão para poder ir ao cinema e ter descontos como posso requisitar o mesmo?
Reputação 6
Crachá +1
Olá MJOÃO, ficamos contentes com a sua adesão ao Fórum.
O Armindo Mateus deu uma boa dica 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Reputação 7
Crachá +1
Tenho os serviços da NOS há 1 mês e ainda não tenho cartão. Como posso fazer?

Boas
Atençao que que é preciso ter mais de 1 ano de antiguidade na NOS para ter direito ao cartao.
Informaçao aqui
Será o seu caso ?
Tenho os serviços da NOS há 1 mês e ainda não tenho cartão. Como posso fazer?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Cosmic Keys. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Pode ver essa informação aqui.
Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. :)

Se o prazo que lhe foi indicado já foi ultrapasado, pedimos que nos contacte para que possamos ajudar, por favor. Veja aqui para onde ligar.
Boa noite sendo cliente Nos desde junho será normal ainda não ter recebido cartão Nos para para usar nos vossos cinemas?

Cumprimentos
JM
Todos os Cinemas NOS.
no 8ª Avenida, é Cineplace.

Comentário