Header
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema


Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

icon

Melhor resposta por LuisSilva88 21 April 2023, 18:45

Ver pergunta inicial

113 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Bom dia, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar e ajudar nessa questão.

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.

Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos

Luis Duarte

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Duart,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite 

Já sou cliente nos há dois anos. Ao tentar comprar bilhetes para o cinema na aplicação e usufruir da vantagem 2 1, o cartão aparece como não encontrado.

Reputação 7
Crachá +2

Na área de cliente tem os serviços registados? Tem lá o cartão NOS?

Sim tem o cartão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fabio2121 na sua área de cliente tem o Cartão NOS digital e o mesmo apresenta-se ativo ?

Boa tarde

sim aparece o cartão e está activo 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

sim aparece o cartão e está activo 

Nesse caso o problema parece estar na app, atualize ou desinstale e volte a instalar a aplicação para ver se resolve, em caso negativo envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.

Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz 

“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde, estou com probelmas ao inserir o cartão nos cinemas no site Nos cinemas.

Estou a tentar comprar bilhetes para uma sessão e no final ao “efetuar pagamento” diz 

“Cartão Nos não encontrado”. Se me puderem ajudar agradecia.

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?

O cartão NOS está ativo na sua área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @IDALINA GOUVEIA,

O @Jose Rodrigues colocou boas questões.

Diga-nos se o Cartão NOS aparece na sua Área de Cliente ou App NOS e se tem alguma informação.

Obrigada

Estou com o mesmo problema, já desinstalei a app e tudo, agora aparece me um erro novo a pedir para remover um dos beneficiários, antes dizia que tinha o cartão inativo ( reparei que era porque ainda tinha um serviço antigo já inativo associado a minha conta, ent removi-o, e agora só tenho associado o serviço atual/ativo, que me dá este erro)

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogovski,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.

Cartão inativo,  erro a pedir para remover um dos beneficiários

Alguem sabe como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, eu tenho exatamente o mesmo problema que o Sr. Diogovski.

Cartão inativo,  erro a pedir para remover um dos beneficiários

Alguem sabe como resolver?

Bom dia, tratando-se do mesmo problema, siga as instruções dadas pelo moderador @João H. ao user @Diogovski.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @coimbracbr

@coimbracbr, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Agradecemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

 

Apesar de na aplicação dos Cinemas NOS aparecer que tenho o cartão NOS, quando compro um bilhete, não me permite utilizar o cartão (Cartão não encontrado).

Como consigo resolver esta situação?

Boa tarde,

Ao tentar comprar bilhetes cinema na app a info.apresentada é a de que  cartão Nos não encontrado.

 

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na área de cliente se consta lá. Qualquer coisa ligue ao apoio para verificarem.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Andreia Vilhena 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.


Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Já associou os seus serviços à sua Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Vilhena. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS

Obrigado

Boa noite ,

Estou com o mesmo problema, aquando da compra de bilhetes, quer pela app, quer pelo site, diz que o meu cartão NOS não foi encontrado. Já vi algumas sugestões de resolução aqui no fórum nomeadamente 

. confirmar se o cartão aparece nas apps (NOS e Cinema NOS): sim o cartão aparece em ambas e está como ativo.

. Remover cache ou até desinstalar e instalar novamente : fiz tudo em ambas as apps 

. Já removi também os serviços da app NOS e voltei a adicionar. 

Nenhuma desta sugestões resultou, então entrei em contacto com a linha de apoio a cliente que segundo conseguiram verificar no sistema, está tudo operacional com o cartão, o mesmo está ativo e não percebem o motivo do erro. Pediram-me pra deslocar a um balcão cinema NOS para tentar perceber a situação. O problema é que não tenho disponibilidade de passar num balcão, até porque não tenho nenhum próximo. Tentei por isso expor a situação na página do cinemas NOS no Facebook, tentaram ajudar mas todas as indicações que pediam para seguir eram as mesmas que já mencionei em cima, mas mesmo assim voltei a fazer tudo novamente e continua a dar o erro "cartão não encontrado" "para usar este benefício deve remover um dos benefícios adicionados" e não tenho nenhum benefício adicionado...  

Já ando há dias nisto e nada. Qual a vantagem de ter um cartão com promoções se quando preciso não funciona?

Será que me conseguem ajudar? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaCatSousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Na app Cinemas Nos não consigo obter o benefício de dois bilhetes ao preço de um com o cartão, penso que deva ser por ter tido um Wtf, costumava usar o benefício wtf, agora quando tento fazer a compra o cartão aparece como não encontrado, se clicar em cima dele aparece mensagem a dizer que para ter um benefício devo retirar o outro. Que posso fazer?

Comentário