Header
Destaque News

Conheça o Router Huawei B535


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem um novo router de Internet fixa satélite, o Huawei B535.

Um equipamento 4G+, de categoria LTE CAT7 com agregação de bandas e que marca a introdução do Wi-Fi 5 Dual Band para os clientes NOS Satélite (DTH).

 

O Wi-Fi 5, com dual band (2,4 GHz e 5 GHz), tem a capacidade de ligar mais utilizadores com maior estabilidade. E sendo um Router 4G+ com agregação de bandas tem uma maior capacidade de captação de rede para proporcionar uma melhor performance em zonas de menor cobertura. 

 

O Router Huawei B535 permite melhorar a experiência de Internet fixa em zonas Satélite:​

  • Melhor performance em Wi-Fi: Funciona em duas bandas – uma de maior velocidade (5GHz) e outra de grande cobertura (2,4GHz);
  • Melhor cobertura: Maior performance.

 

 

Este equipamento vai permitir melhorar a experiência de Internet Fixa em zonas Satélite e trazer uma maior qualidade de serviço para os nossos clientes.

 

Especificações

Conheça as informações técnicas do Router Huawei B535:

  • Tecnologia: Satélite
  • Tipo de Wi-Fi:  Wi-Fi Dual-band 2.4GHz & 5GHz 802.11b/g/n/ac 2×2 MIMO
  • Protocolo Wi-Fi: 802.11b/g/n/ac
  • Funcionalidade emparelhar Wi-Fi: Sim
  • Portas: 4 portas LAN GE
  • Dimensões: 180 x 170 x 30 mm

 

Recomendações de instalação

Conheça as nossas recomendações e sugestões para instalar o Router:

  • É recomendável a instalação do aparelho, junto a uma janela interior, de preferência numa divisão central;
  • Evitar instalá-lo num local fechado e escondido, ou com obstáculos entre o router e o seu PC, tablet ou smartphone;
  • Manter o router longe de interferências, como micro-ondas, altifalantes sem fios, câmaras sem fios, equipamentos de vigilância de bebés, etc
  • Instale-o na vertical.

Para começar a utilizar, ligue o Router a uma tomada elétrica e depois conecte-o ao computador ou a um telemóvel. O nome da rede e a password estão impressas na etiqueta na base do Router.

 

Conheça também o Router 4G em: 


Saiba mais sobre o serviço de Internet NOS em: 

 

Caso tenha alguma dificuldade partilhe connosco. Nós ajudamos! 😊


33 Comentários

Bom dia, 

 

Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.

Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.

 

Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço. 

 

Obrigado ☺️ 

Reputação 7

Bom dia, 

 

Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.

Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.

 

Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço. 

 

Obrigado ☺️ 

 

Boa tarde @Xavi893,

O equipamento apenas foi lançado a 3 de novembro, pelo que apenas as adesões feitas após esta data é que tem a atribuição deste equipamento. Informe quando foi realizado o seu contrato. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Xavi893.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeito, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.

Obrigado

@Jorge C  fiz a adesão, devido a esta informação no Fórum, e o técnico confirmou que tinha o router Huawei B535 no carro, mas não tinha ordens para instalar.

@Joao @João H. Veja o último comentário, que coloquei aqui fórum, há uns messes atras, e a mensagem privada enviada para vós.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @Xavi893. Vamos ajudar a analisar.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado

 

Bom dia.

Passo a explicar então o que se passa com a Internet.

Todos os dias tenho um período que fico sem internet, completamente sem internet. Quando digo todos os dias é mesmo todos os dias, não estou a exagerar.

Seja no período da manha, da tarde ou da noite a internet é sempre lenta, custa a carregar filmes, páginas da web e até um simples email, o que como é óbvio é inadmissível.

Pago um serviço que mal consigo usufruir. 

Ligo vezes sem conta para o apoio ao cliente e o que eles me fazem na maioria das vezes é fazer me uma “atualização” no router o que não faz nada e a desculpa que me dão sempre é a sobrecarga do local,

Queria poder ter um produto onde conseguisse usufruir da internet sem problemas.

Espero que me consiga ajudar pois estou seriamente a pensar em restringir o contrato.

 Com os melhores cumprimentos.

 

Adriana Correia.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Adriana Correia
Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos diga qual o período que nota em que fica sem acesso ao serviço totalmente. 

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que o serviço se encontra instalado. 
Obrigado, 

Comentário