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A NOS tem um novo router de Internet fixa satélite, o Huawei B535.

Um equipamento 4G+, de categoria LTE CAT7 com agregação de bandas e que marca a introdução do Wi-Fi 5 Dual Band para os clientes NOS Satélite (DTH).

 

O Wi-Fi 5, com dual band (2,4 GHz e 5 GHz), tem a capacidade de ligar mais utilizadores com maior estabilidade. E sendo um Router 4G+ com agregação de bandas tem uma maior capacidade de captação de rede para proporcionar uma melhor performance em zonas de menor cobertura. 

 

O Router Huawei B535 permite melhorar a experiência de Internet fixa em zonas Satélite:​

  • Melhor performance em Wi-Fi: Funciona em duas bandas – uma de maior velocidade (5GHz) e outra de grande cobertura (2,4GHz);
  • Melhor cobertura: Maior performance.

 

 

Este equipamento vai permitir melhorar a experiência de Internet Fixa em zonas Satélite e trazer uma maior qualidade de serviço para os nossos clientes.

 

Especificações

Conheça as informações técnicas do Router Huawei B535:

  • Tecnologia: Satélite
  • Tipo de Wi-Fi:  Wi-Fi Dual-band 2.4GHz & 5GHz 802.11b/g/n/ac 2×2 MIMO
  • Protocolo Wi-Fi: 802.11b/g/n/ac
  • Funcionalidade emparelhar Wi-Fi: Sim
  • Portas: 4 portas LAN GE
  • Dimensões: 180 x 170 x 30 mm

 

Recomendações de instalação

Conheça as nossas recomendações e sugestões para instalar o Router:

  • É recomendável a instalação do aparelho, junto a uma janela interior, de preferência numa divisão central;
  • Evitar instalá-lo num local fechado e escondido, ou com obstáculos entre o router e o seu PC, tablet ou smartphone;
  • Manter o router longe de interferências, como micro-ondas, altifalantes sem fios, câmaras sem fios, equipamentos de vigilância de bebés, etc
  • Instale-o na vertical.

Para começar a utilizar, ligue o Router a uma tomada elétrica e depois conecte-o ao computador ou a um telemóvel. O nome da rede e a password estão impressas na etiqueta na base do Router.

 

Conheça também o Router 4G em: 


Saiba mais sobre o serviço de Internet NOS em: 

 

Caso tenha alguma dificuldade partilhe connosco. Nós ajudamos! 😊

Bom dia, @Adriana Correia
Lamentamos a situação. 

Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos diga qual o período que nota em que fica sem acesso ao serviço totalmente. 

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que o serviço se encontra instalado. 
Obrigado, 


Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado

 

Bom dia.

Passo a explicar então o que se passa com a Internet.

Todos os dias tenho um período que fico sem internet, completamente sem internet. Quando digo todos os dias é mesmo todos os dias, não estou a exagerar.

Seja no período da manha, da tarde ou da noite a internet é sempre lenta, custa a carregar filmes, páginas da web e até um simples email, o que como é óbvio é inadmissível.

Pago um serviço que mal consigo usufruir. 

Ligo vezes sem conta para o apoio ao cliente e o que eles me fazem na maioria das vezes é fazer me uma “atualização” no router o que não faz nada e a desculpa que me dão sempre é a sobrecarga do local,

Queria poder ter um produto onde conseguisse usufruir da internet sem problemas.

Espero que me consiga ajudar pois estou seriamente a pensar em restringir o contrato.

 Com os melhores cumprimentos.

 

Adriana Correia.

 


Agradecemos o seu testemunho, @Xavi893. Vamos ajudar a analisar.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


@Joao @João H. Veja o último comentário, que coloquei aqui fórum, há uns messes atras, e a mensagem privada enviada para vós.


@Jorge C  fiz a adesão, devido a esta informação no Fórum, e o técnico confirmou que tinha o router Huawei B535 no carro, mas não tinha ordens para instalar.


Bom dia, @Xavi893.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeito, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.

Obrigado


Bom dia, 

 

Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.

Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.

 

Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço. 

 

Obrigado ☺️ 

 

Boa tarde @Xavi893,

O equipamento apenas foi lançado a 3 de novembro, pelo que apenas as adesões feitas após esta data é que tem a atribuição deste equipamento. Informe quando foi realizado o seu contrato. 
Obrigado


Bom dia, 

 

Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.

Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.

 

Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço. 

 

Obrigado ☺️ 


Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado


Boa tarde.

Sou cliente NOS como posso aderir a este router?

Sendo que estou muito insatisfeita com a minha internet de momento.

 

Obrigada.


Boa tarde @Xavi893,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde, 

 

Tive a instalação do pacote satélite, hoje, mas o técnico não tinha instruções para trazer o router.

Contacto a linha de apoio, e vejo que agregaram o servido de internet que já tinha ao meu pacote atual (o que não é nada normal), e nenhum assistente da linha de apoio consegue fazer o envio do router Huawei B535.

O servico internet fixa por rede movel que eu tinha, nem chega a 5Mbps, e é como não ter. 

Conseguem ajudar me?

Obrigado


Agradecemos a sua mensagem @Carlos Manuel Atilano Silva.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @Carlos Manuel Atilano Silva,

Agradecemos a sua mensagem.
​​​​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Obrigado

Já fiquei esclarecido obrigado na mesma pela ajuda.

Cumprimentos 


O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..

Tem de renegociar o contrato, porque o que assinou tem outro equipamento, portanto se refidelizar é possível que lhe coloquem o router novo.

um bem haja 

Não faz muito sentido me refidelizar para ter o serviço com tecnologia atualizada mas com as mesmas condições! (como a velocidade ou até mesmo a falta dela), se ao menos acabassem com a história de reduzir velocidades "porque a zona está sobrecarregada" ou até mesmo o serviço NOS TV nas box android até aceitaria me refidelizar mas pronto 😁.. obrigado pelo feedback

Bem haja 


Boa noite @Carlos Manuel Atilano Silva,

Agradecemos a sua mensagem.
​​​​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Obrigado


O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..

Tem de renegociar o contrato, porque o que assinou tem outro equipamento, portanto se refidelizar é possível que lhe coloquem o router novo.

um bem haja 


O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..


Muito obrigado pelo seu feedback, @rickial

Ficamos contentes que tenha sentido melhoras nas velocidades do seu serviço. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe a continuação de um bom feriado e óptimo fim-de-semana. 
Obrigado


Boa tarde,como sou pessoa correta e humilde, cá vai neste momento após vários testes a minha velocidade de internet via satélite melhorou a olhos vistos. Agradeço o tempo, a forma  como os técnicos, assistentes e os trâmites seguiram para que podesse a ser com muito gosto cliente nos,não á muitos anos,mas fiel e acreditar que é possível. Obrigado 


Boa tarde @rickial,

Agradecemos o seu testemunho.

Como informado a situação está a ser verificada internamente e contamos disponibilizar o 4G, na sua plenitude, o mais rápido que a situação o permita, pelo que pedimos que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Mário P. Boa noite,após mudar para a rede 3g,mesmo com PC ligado a cabo de rede o melhor que consegui for 12mb, gostaria de ser contactado por a parte da NOS para me atribuir outro router,ou antena exterior compatível com o meu router para melhor desempenho.,ou em alternativa juntar um cartão de telemóvel gratuito básico.obrigado

 

Boa noite @rickial,

Sugiro que verifique se o seu problema se enquadra nesta outra situação descrita em baixo.

Obrigado


@Mário P. Boa noite,após mudar para a rede 3g,mesmo com PC ligado a cabo de rede o melhor que consegui for 12mb, gostaria de ser contactado por a parte da NOS para me atribuir outro router,ou antena exterior compatível com o meu router para melhor desempenho.,ou em alternativa juntar um cartão de telemóvel gratuito básico.obrigado

Não é preciso haver contacto, a velocidade está ok.


@Mário P. Boa noite,após mudar para a rede 3g,mesmo com PC ligado a cabo de rede o melhor que consegui for 12mb, gostaria de ser contactado por a parte da NOS para me atribuir outro router,ou antena exterior compatível com o meu router para melhor desempenho.,ou em alternativa juntar um cartão de telemóvel gratuito básico.obrigado


Bom dia @rickial

Muito obrigado pela cooperação. 

De momento, verificamos que existem dificuldades com a tecnologia 4G, pelo que sugerimos que utilize o 3G. A situação está a ser verificada internamente e contamos disponibilizar o 4G, na sua plenitude, o mais rápido que a situação o permita. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado


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