Bom dia, @Adriana Correia.
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos diga qual o período que nota em que fica sem acesso ao serviço totalmente.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que o serviço se encontra instalado.
Obrigado,
Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado
Bom dia.
Passo a explicar então o que se passa com a Internet.
Todos os dias tenho um período que fico sem internet, completamente sem internet. Quando digo todos os dias é mesmo todos os dias, não estou a exagerar.
Seja no período da manha, da tarde ou da noite a internet é sempre lenta, custa a carregar filmes, páginas da web e até um simples email, o que como é óbvio é inadmissível.
Pago um serviço que mal consigo usufruir.
Ligo vezes sem conta para o apoio ao cliente e o que eles me fazem na maioria das vezes é fazer me uma “atualização” no router o que não faz nada e a desculpa que me dão sempre é a sobrecarga do local,
Queria poder ter um produto onde conseguisse usufruir da internet sem problemas.
Espero que me consiga ajudar pois estou seriamente a pensar em restringir o contrato.
Com os melhores cumprimentos.
Adriana Correia.
Agradecemos o seu testemunho, @Xavi893. Vamos ajudar a analisar.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
@Joao @João H. Veja o último comentário, que coloquei aqui fórum, há uns messes atras, e a mensagem privada enviada para vós.
@Jorge C fiz a adesão, devido a esta informação no Fórum, e o técnico confirmou que tinha o router Huawei B535 no carro, mas não tinha ordens para instalar.
Bom dia, @Xavi893.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeito, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.
Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.
Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço.
Obrigado
Boa tarde @Xavi893,
O equipamento apenas foi lançado a 3 de novembro, pelo que apenas as adesões feitas após esta data é que tem a atribuição deste equipamento. Informe quando foi realizado o seu contrato.
Obrigado
Bom dia,
Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.
Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.
Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço.
Obrigado
Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Sou cliente NOS como posso aderir a este router?
Sendo que estou muito insatisfeita com a minha internet de momento.
Obrigada.
Boa tarde @Xavi893,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Tive a instalação do pacote satélite, hoje, mas o técnico não tinha instruções para trazer o router.
Contacto a linha de apoio, e vejo que agregaram o servido de internet que já tinha ao meu pacote atual (o que não é nada normal), e nenhum assistente da linha de apoio consegue fazer o envio do router Huawei B535.
O servico internet fixa por rede movel que eu tinha, nem chega a 5Mbps, e é como não ter.
Conseguem ajudar me?
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @Carlos Manuel Atilano Silva.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @Carlos Manuel Atilano Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Obrigado
Já fiquei esclarecido obrigado na mesma pela ajuda.
Cumprimentos
O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..
Tem de renegociar o contrato, porque o que assinou tem outro equipamento, portanto se refidelizar é possível que lhe coloquem o router novo.
um bem haja
Não faz muito sentido me refidelizar para ter o serviço com tecnologia atualizada mas com as mesmas condições! (como a velocidade ou até mesmo a falta dela), se ao menos acabassem com a história de reduzir velocidades "porque a zona está sobrecarregada" ou até mesmo o serviço NOS TV nas box android até aceitaria me refidelizar mas pronto .. obrigado pelo feedback
Bem haja
Boa noite @Carlos Manuel Atilano Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Obrigado
O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..
Tem de renegociar o contrato, porque o que assinou tem outro equipamento, portanto se refidelizar é possível que lhe coloquem o router novo.
um bem haja
O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..
Muito obrigado pelo seu feedback, @rickial.
Ficamos contentes que tenha sentido melhoras nas velocidades do seu serviço.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe a continuação de um bom feriado e óptimo fim-de-semana.
Obrigado
Boa tarde,como sou pessoa correta e humilde, cá vai neste momento após vários testes a minha velocidade de internet via satélite melhorou a olhos vistos. Agradeço o tempo, a forma como os técnicos, assistentes e os trâmites seguiram para que podesse a ser com muito gosto cliente nos,não á muitos anos,mas fiel e acreditar que é possível. Obrigado
Boa tarde @rickial,
Agradecemos o seu testemunho.
Como informado a situação está a ser verificada internamente e contamos disponibilizar o 4G, na sua plenitude, o mais rápido que a situação o permita, pelo que pedimos que aguarde.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@Mário P. Boa noite,após mudar para a rede 3g,mesmo com PC ligado a cabo de rede o melhor que consegui for 12mb, gostaria de ser contactado por a parte da NOS para me atribuir outro router,ou antena exterior compatível com o meu router para melhor desempenho.,ou em alternativa juntar um cartão de telemóvel gratuito básico.obrigado
Boa noite @rickial,
Sugiro que verifique se o seu problema se enquadra nesta outra situação descrita em baixo.
Obrigado
@Mário P. Boa noite,após mudar para a rede 3g,mesmo com PC ligado a cabo de rede o melhor que consegui for 12mb, gostaria de ser contactado por a parte da NOS para me atribuir outro router,ou antena exterior compatível com o meu router para melhor desempenho.,ou em alternativa juntar um cartão de telemóvel gratuito básico.obrigado
Não é preciso haver contacto, a velocidade está ok.
@Mário P. Boa noite,após mudar para a rede 3g,mesmo com PC ligado a cabo de rede o melhor que consegui for 12mb, gostaria de ser contactado por a parte da NOS para me atribuir outro router,ou antena exterior compatível com o meu router para melhor desempenho.,ou em alternativa juntar um cartão de telemóvel gratuito básico.obrigado
Bom dia @rickial,
Muito obrigado pela cooperação.
De momento, verificamos que existem dificuldades com a tecnologia 4G, pelo que sugerimos que utilize o 3G. A situação está a ser verificada internamente e contamos disponibilizar o 4G, na sua plenitude, o mais rápido que a situação o permita.
Lamentamos o transtorno.
Obrigado