Olá a todos ,
É um lançamento que só peca por tardio. A nível de especificações é um bom upgrade, destaque para a agregação de bandas que em alguns casos resultará em maiores velocidades.
Oportunidade ideal para a NOS aumentar as velocidades contratuais, dos atuais 40/4 (download/upload, mbps). Tal como tenho vindo a firmar, não podemos generalizar o acesso dos clientes satélite como fraco. Assim, não é justo limitar os pacotes a referida velocidade considerando que há zonas, e agora um router, com capacidade para mais. A própria NOS devia ter noção de tal porque a rede móvel melhorou muito nos últimos anos.
@Mário P. e @João H. façam da vossa magia
Boa tarde a todos,
A NOS tem um novo router de Internet fixa satélite, o Huawei B535.
Um equipamento 4G+, de categoria LTE CAT7 com agregação de bandas e que marca a introdução do Wi-Fi 5 Dual Band para os clientes NOS Satélite.
O Router Huawei B535 permite melhorar a experiência de Internet fixa em zonas Satélite:
- Melhor performance em Wi-Fi: Funciona em duas bandas – uma de maior velocidade (5GHz) e outra de grande cobertura (2,4GHz);
- Melhor cobertura: Maior performance.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu excelente feedback e sugestão, @Diogo N.
Ficamos contentes que tenha gostado da novidade.
De momento, não temos novidades se existirá alterações às velocidades para os serviços de internet fixa satélite, no entanto, adicionámos a sua intenção à sugestão.
Se surgirem novidades partilharemos, fique atento.
Muito obrigado
Boa noite,
Se foi lançado um novo modelo porque continuam a enviar o antigo para novas adesões?
Recentemente aderi a mais um serviço e mandaram-me o antigo que ainda por cima vou ter de o devolver pois não consigo conectar à internet. (1H30min) ao telefone com o apoio cliente para nada.
Bom dia @André Pires,
O equipamento apenas foi lançado a 3 de novembro, pelo que apenas as adesões feitas após esta data é que prevê a atribuição deste equipamento. Diga-nos, por favor, quando foi realizado o seu contrato.
Obrigado
Boa tarde eu aderi a nós serviço de satélite em 10 de outubro, tenho o router b320-211 acontece que tenho velocidades média de 5mbt,tendo em conta que o serviço contratado e de 40mbt, existe forma de adquirir este novo router sem alterar o valor da mensalidade?
Agradecemos o seu testemunho, @Xavi893. Vamos ajudar a analisar.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Boa tarde @Xavi893,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia, @Xavi893.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeito, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado
Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado
Boa tarde,como sou pessoa correta e humilde, cá vai neste momento após vários testes a minha velocidade de internet via satélite melhorou a olhos vistos. Agradeço o tempo, a forma como os técnicos, assistentes e os trâmites seguiram para que podesse a ser com muito gosto cliente nos,não á muitos anos,mas fiel e acreditar que é possível. Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @rickial.
Ficamos contentes que tenha sentido melhoras nas velocidades do seu serviço.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe a continuação de um bom feriado e óptimo fim-de-semana.
Obrigado
Boa tarde,
Tive a instalação do pacote satélite, hoje, mas o técnico não tinha instruções para trazer o router.
Contacto a linha de apoio, e vejo que agregaram o servido de internet que já tinha ao meu pacote atual (o que não é nada normal), e nenhum assistente da linha de apoio consegue fazer o envio do router Huawei B535.
O servico internet fixa por rede movel que eu tinha, nem chega a 5Mbps, e é como não ter.
Conseguem ajudar me?
Obrigado
Bom dia, @Adriana Correia.
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar e, por isso, pedimos que nos diga qual o período que nota em que fica sem acesso ao serviço totalmente.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que o serviço se encontra instalado.
Obrigado,
Boa tarde.
Sou cliente NOS como posso aderir a este router?
Sendo que estou muito insatisfeita com a minha internet de momento.
Obrigada.
Bom dia,
Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.
Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.
Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço.
Obrigado
Bom dia,
Quero comprar o novo Router Huawei B535, mas não aparece no loja Online da Nos.
Fiz a adesão ao pacote satélite, mas por incompetência de alguns comerciais, não instalaram o router, e continua com uma NET miserável na 4G de um contrato que não tinha nada a ver com este pacote.
Se alguém conseguir responder a minha pergunta, agradeço.
Obrigado
Boa tarde @Xavi893,
O equipamento apenas foi lançado a 3 de novembro, pelo que apenas as adesões feitas após esta data é que tem a atribuição deste equipamento. Informe quando foi realizado o seu contrato.
Obrigado
@Jorge C fiz a adesão, devido a esta informação no Fórum, e o técnico confirmou que tinha o router Huawei B535 no carro, mas não tinha ordens para instalar.
@Joao @João H. Veja o último comentário, que coloquei aqui fórum, há uns messes atras, e a mensagem privada enviada para vós.
Bom dia @Adriana Correia, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
De momento, apenas as novas adesões preveem a atribuição deste equipamento. No entanto, e uma vez que está insatisfeita, por favor, detalhe-nos as dificuldades com o serviço de internet para podermos ajudar.
Obrigado
Bom dia.
Passo a explicar então o que se passa com a Internet.
Todos os dias tenho um período que fico sem internet, completamente sem internet. Quando digo todos os dias é mesmo todos os dias, não estou a exagerar.
Seja no período da manha, da tarde ou da noite a internet é sempre lenta, custa a carregar filmes, páginas da web e até um simples email, o que como é óbvio é inadmissível.
Pago um serviço que mal consigo usufruir.
Ligo vezes sem conta para o apoio ao cliente e o que eles me fazem na maioria das vezes é fazer me uma “atualização” no router o que não faz nada e a desculpa que me dão sempre é a sobrecarga do local,
Queria poder ter um produto onde conseguisse usufruir da internet sem problemas.
Espero que me consiga ajudar pois estou seriamente a pensar em restringir o contrato.
Com os melhores cumprimentos.
Adriana Correia.
Agradecemos a sua mensagem @Carlos Manuel Atilano Silva.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @Carlos Manuel Atilano Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Obrigado
Já fiquei esclarecido obrigado na mesma pela ajuda.
Cumprimentos
O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..
Tem de renegociar o contrato, porque o que assinou tem outro equipamento, portanto se refidelizar é possível que lhe coloquem o router novo.
um bem haja
Não faz muito sentido me refidelizar para ter o serviço com tecnologia atualizada mas com as mesmas condições! (como a velocidade ou até mesmo a falta dela), se ao menos acabassem com a história de reduzir velocidades "porque a zona está sobrecarregada" ou até mesmo o serviço NOS TV nas box android até aceitaria me refidelizar mas pronto .. obrigado pelo feedback
Bem haja
Boa noite @Carlos Manuel Atilano Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Obrigado
O que fazer para mudarem do antigo para este novo? Não o vejo á venda na loja online..
Tem de renegociar o contrato, porque o que assinou tem outro equipamento, portanto se refidelizar é possível que lhe coloquem o router novo.
um bem haja