Informem os clientes que as boxes UMA não são compatíveis com algumas smartv
Olá @Antunes Rui,
Já respondemos à sua questão neste tópico
Muito obrigado.
Olá @DS25,
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Execelente resposta sem duvida.
Recordo que o update de vossa parte foi feito durante a vigencia de um contracto. Pergunto se não aceitar os termos, pago o serviço e não vejo TV… Interessante a vossa visão e postura sobre o problema...
Olá @JoseCNMartins,
Lamentamos a sua insatisfação.
Acreditamos que a publicidade personalizada é uma mais valia para os nossos clientes, uma vez que disponibilizamos anúncios adequados a cada utilizador. Os anúncios são de curta duração e são apresentados ao inicio da gravação, podendo sempre parar, sair da gravação ou coloca-lo sem som.
À semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a publicidade das gravações.
Obrigada
Boa tarde InesB
Obrigado pelos esclarecimentos adicionais, mas continuo a intrepretar esta adição como uma alteração de serviços a meio de um contracto e como uma invasão aos meus direitos de privacidade.
Queixa à CNPD e exposição à ANACOM e DECO prosseguem.
Obrigado
José
Olá @JoseCNMartins,
Queremos ajudar.
Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens aqui no @Fórum, respondemos à sua mensagem privada, por lá.
Obrigada
Caros, o intuito de um forum é comunicação aberta à comunidade.
Como tal expus a minha situação e opinião.
Se querem manter-se de facto receptivos aos clientes façam-no de forma aberta e mantenham todas as pessoas deste forum com conhecimento e não em privado
Não deixa de ser interessante, os aumentos “simultâneos” (para não escrever algo mais concertado) de preços dos operadores e adicionarem mais uma fonte de lucro com estes anuncios… grande negócio o vosso ganham dos dois lados e os clientes.… que paguem e sejam mais mal servidos!
Creio que deixarei de ser vosso cliente breve (não apenas devido a este tema) mas tentarei ser vosso accionista!
Obrigado
PS: Em relação ao meu caso a única coisa que podem fazer é mesmo remover os ditos anuncios.
Olá, os moderadores solicitam uma análise mais aprofundada de cada caso, isso não implica que não partilhem a resolução final. Acho que é esse o termo
Boa tarde, a minha box uma v1 recentemente fez uma atualização de software penso que para a versão 4.53 e tinha a 4.46 desde que atualizou é só problemas, a box desliga do nada, quando está desligada deixa de responder ao comando só consigo ligar novamente tirando e voltando a ligar o cabo de energia na parte de trás da box tem sido isto todas os dias a box deixa de responder ao comando e fica bloqueada, sendo necessário tirar o cabo de energia e é desesperante todos os dias quando se quer ver televisão ter de levantar ir onde está a box e desligar e voltar a ligar o cabo de energia e esperar sempre 3 minutos para arrancar... O mais engraçado é que este problema não se verificava na versão anterior a 4.46 por isso peço se possível que voltem a pôr a versão antiga porque isto assim não é nada e vou ter de fazer uma reclamação. Não consigo simplesmente ver TV sem desesperar todos os dias…
E Não quero saber de amazons primes nem de youtubes nem de nenhuma app, quero apenas que a Box funcione como era antigamente ligar no comando e começar a ver TV podem ver o que se passa se faz favor? E já repôs definição de fábrica já reiniciei a box nas definições está sempre com o mesmo problema eu penso que seja mesmo da porcaria desta nova atualização 4.53 que está mal criada e optimizada se for isso forçem daí a atualização antiga não quero a nova só sabem estragar não consigo ligar a box pelo comando e tenho sempre de arrancar o cabo de energia ???
Obrigado pela informação e esclarecimentos.
Só vos quero realçar que esta situação não me agrada de todo. Estou a pagar um serviço que me impõe publicidade, imediatamente após me subirem a mensalidade.... Vou expor à ANACOM, DECO e à CNPD (já que a mesma publicidade é direccionada “ao meu perfil” segundo vossa informação e como tal um atentado aos meus diretos de privacidade e arbitrariedade de escolha).
Na minha optica de cliente, esta situação é inadmissivel e como tal acresce a minha insatizfação pelo serviço prestado.
Assim como os vossos sites incluido este forum que “reconda” o uso de cookies… lamento informar-vos que não recomenda, mas sim Impõe já que não funciona sem aceitar os cookies, e de novo estão a empurrar-me para algo que eu não quero.
Obrigado
Olá @DS25,
Agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
faz duas semanas que tenho problemas com a box da uma dá erro id 1001 já liguei não sei quantas vezes e o problema continua , a minha pergunta é a NOS não terá técnicos intelegentes para resolver o problema ? .
Penso que não , é lamentavel que as nossas chamadas sejam transferidas 5 e 6 vezes e não consigam resolver o problema , no espaço de uma semana recebi 3 vezes a visita de um técnico que diz nada conseguir fazer visto a box estar bloqueada nos serviços centrais , será tão dificil anular a anomalia 1001, penso que a NOS terá de investir na formação de técnicos e pessoal qualificado .
Qualquer assunto o meu contacto é *********
Melhores cumprimentos
Boa tarde, @JOSE PATO.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte.
Obrigado
Tenho uma box UMA há poucos dias, por troca com uma IRIS. Quando deixo de ver televisão, desligo a tv e a box com os respectivos comandos. Ao voltar a ver televisão, ligo novamente com os dois comandos. Acontece que, a televisão começa a funcionar, mas passados 30/40 segundos, a box desliga fica com a luz vermelha, aparece uma mensagem a dizer para aguardar e passados 1/2 minutos a box liga, fica com a luz azul e finalmente a televisão fica a funcionar. Já experimentei desligar e ligar só o comando da box e é a mesma coisa. Isto é normal? É que com a box IRIS não era assim, eu ligava os dois comandos e a televisão ficava a funcionar quase instantaneamente.
Tenho uma box UMA há poucos dias, por troca com uma IRIS. Quando deixo de ver televisão, desligo a tv e a box com os respectivos comandos. Ao voltar a ver televisão, ligo novamente com os dois comandos. Acontece que, a televisão começa a funcionar, mas passados 30/40 segundos, a box desliga fica com a luz vermelha, aparece uma mensagem a dizer para aguardar e passados 1/2 minutos a box liga, fica com a luz azul e finalmente a televisão fica a funcionar. Já experimentei desligar e ligar só o comando da box e é a mesma coisa. Isto é normal? É que com a box IRIS não era assim, eu ligava os dois comandos e a televisão ficava a funcionar quase instantaneamente.
Boa tarde,
Experimente desligar o modo poupança de energia. No meu caso começou a ligar imediatamente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @vns e sugestão do @Carlos AC.
Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.
Obrigado
Obrigado pela informação e esclarecimentos.
Só vos quero realçar que esta situação não me agrada de todo. Estou a pagar um serviço que me impõe publicidade, imediatamente após me subirem a mensalidade.... Vou expor à ANACOM, DECO e à CNPD (já que a mesma publicidade é direccionada “ao meu perfil” segundo vossa informação e como tal um atentado aos meus diretos de privacidade e arbitrariedade de escolha).
Na minha optica de cliente, esta situação é inadmissivel e como tal acresce a minha insatizfação pelo serviço prestado.
Assim como os vossos sites incluido este forum que “reconda” o uso de cookies… lamento informar-vos que não recomenda, mas sim Impõe já que não funciona sem aceitar os cookies, e de novo estão a empurrar-me para algo que eu não quero.
Obrigado
Antes de utilizar aceitou os termos.
Olá @JoseCNMartins,
O @dxnog ajudou a esclarecer a sua questão.
Sugerimos que consulte toda a informação, aqui.
Continuamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada
Recentemente existe uma nova particularidade na box UMA. Ao iniciar a reprodução de um programa transmitido (por exemplo) à poucas horas atrás, de quando a quando, tenho um anuncio publicitário antes do inicio da reprodução do programa.
Gostaria de saber como remover estes anuncios.
Obrigado
Infelizmente não é possível. Esses anúncios são introduzidos pela NOS propositadamente nas gravações automáticas.
Recentemente existe uma nova particularidade na box UMA. Ao iniciar a reprodução de um programa transmitido (por exemplo) à poucas horas atrás, de quando a quando, tenho um anuncio publicitário antes do inicio da reprodução do programa.
Gostaria de saber como remover estes anuncios.
Obrigado
Olá @Jos Tom,
Lamentamos a demora.
Agradecemos o seu feedback e se tiver questões adicionais estamos disponíveis por aqui.
Apesar de terem novamente falhado comigo porque até às 11,30 ninguém me disse nada conforme estava estipulado reclamei novamente . Finalmente por volta da 14,30 com nova equipa aqui em casa parece terem resolvido o problema com a mudança para uma 4ª box !!!
Olá @Jos Tom,
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
Obrigada