Header
Destaque

Conheça a box UMA TV



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 1

Tenho uma box da Uma já fui a uma loja trocar por uma igual mas o problema ainda continua,pk em maior parte dos canais se precisar de clicar na tecla do comando em pausa em muitos canais não me aceitam e á outros canais que até me encrava e não faz nada,alguém me pode ajudar?

Obrigado 

A Box que tenho da UMA é a versão 1 (cabo coaxial). Nunca me aconteceu. Sugiro que desligues o alimentador da BOX (desligar mesmo na box, não apenas da tomada de corrente) esperar 1 minuto e a seguir ligar. Se não resultar é mesmo melhor voltar a trocar ou chamar a assistência 16990.

Reputação 5

Tenho uma box da Uma já fui a uma loja trocar por uma igual mas o problema ainda continua,pk em maior parte dos canais se precisar de clicar na tecla do comando em pausa em muitos canais não me aceitam e á outros canais que até me encrava e não faz nada,alguém me pode ajudar?

Obrigado 

Reputação 1

Tenho uma tomada inteligente da EDP.

Quando coloco o televisor (no caso um Sony) ligado na tomada Master a tomada inteligente funciona conforme a sua função/finalidade.  Experimentei também com um TV da Samsung ligado na tomada Master e também funcionou.

 

Quando coloco a Box TV UMA v1 em Master a tomada inteligente já não funciona! Isto depois de fazer a operação de memorização com a Box TV Uma v1 da NOS em stand by.

 

Alguém me sabe dar uma dica do que é que se está a passar e como ultrapassar esta situação?

É que de facto é a Box TV que tem de estar em stand by logo ligado na tomada Master e não o televisor.

https://www.youtube.com/watch?v=TYwkSoNGvBE

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antunes Rui

Já respondemos à sua questão neste tópico

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Informem os clientes que as boxes UMA não são compatíveis com algumas smartv

 

Também não são compatíveis com as velhas TV que não têm entrada HDMI

Informem os clientes que as boxes UMA não são compatíveis com algumas smartv

 

Comentário