Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o comando da box UMA



Mostre a primeira mensagem

108 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @pedrorlfaria

@Olaf deu uma boa. Por isso, uma vez que se refere à UMA v1, movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, também, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

A box com a qual não consigo emparelhar o comando é da imagem. UMA 4k

 

Essa é a V2.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @pedrorlfaria

Como referiu UMA v1, movemos para o artigo de como emparelhar o comano nesse equipamento. 
Deste modo, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

box uam v2? Alguns comandos estão com problemas. Está a ser resolvido.

No inicio da semana fiz upgrade do serviço, o que significou a instalação de uma box UMA (3.0 Ultra HD 4K) mas estou com um problema no comando, parece que entra em standby e deixa de funcionar. Emparelho com a box, fica a trabalhar, mas se não mexer no comando durante alguns minutos o comando “desliga-se” e deixa de funcionar, algumas vezes dá o sinal no comando noutras não dá sinal nenhum (luz vermelha). Liguei para a linha de apoio, que não conseguiu fazer nada por telefone tendo recomendado a ida a uma loja. Foi o que fiz, mas na loja não resolveram nada porque segundo o senhor que me atendeu não tinha problema nenhum, pois a box e o comando davam sinal... mesmo depois de eu ter explicado que era necessário aguardar algum tempo para verificar a situação da qual me estava a queixar.

Já aconteceu a mais alguém? Como resolveram? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Diana Silva
Movemos o seu comentário onde já debatemos este assunto. 

O @Guimas fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 

Obrigado

A box pequena, penso que a V2?!

Desculpem-me o desabafo, mas esta situação está a tornar-se ridícula.…

Conseguiram descobrir qual o problema e chegaram a uma resolução, que é a troca do comando. Resolução essa enviada por vocês por SMS. Agora chegar à loja, não terem comandos e não saberem quando vão ter… E mais, a única forma de saber se há comandos é ir “passando” na loja pois não existe contacto direito com as ditas lojas nem listas de reserva/espera. 
Sou cliente NOS à muitos anos e nunca me tinha deparado com uma situação destas… Como já tinha dito...ridículo!

Reputação 7
Crachá +6

@Diana Silva

Agradecemos o feedback.

Já nos encontramos a trabalhar para solucionar esta questão o mais rápido possível.  Em alternativa, sugerimos que, para já, por favor, utilize a  App NOS Comando TV. 
Obrigado

Comentário