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O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOS, Apps, equipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade.

 

Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, bem como dos equipamentos (boxes de TV, routers da NOS, hotspots da NOS, e muito mais) e do atendimento.

Equipa de moderação Fórum NOS | Conte connosco e com toda a comunidade

 

Para ter acesso aos serviços e funcionalidades do NOS Fórum é preciso que se registe primeiro. Para fazer o registo no Fórum NOS consulte o nosso artigo:

 

Partilhe as suas dúvidas e experiências com a comunidade. Os utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar em qualquer tema. Saiba como criar um tópico no Fórum NOS:

 

Conheça mais sobre o Fórum NOS:

 

 

 

Como Funciona o Fórum NOS

💢Conheça as principais áreas do Fórum NOS e como navegar na plataforma.💢

Mega Menu

No Mega Menu encontra o separador “Categorias” e “Centro de Ajuda” para uma maior facilidade em navegar entre as diferentes categorias do Fórum NOS, e encontrar informação com maior rapidez.

  • Na área “Categorias” pode aceder diretamente à “Página inicial”, ver tópicos com atividade recente que estão a ser debatidos no momento, questões por resolver em que pode participar e ajudar a comunidade e aceder diretamente às categorias pretendidas.
  • Na área “Centro de Ajuda” pode aceder às diferentes categorias com informações e artigos oficiais NOS, criados pela moderação.

 

Nesta área tem disponíveis também área de relevância no momento, e a opção de “Pesquisar tópico” e “Criar tópico” para que não deixe nenhuma dúvida por esclarecer.

Pode ainda consultar a página de passatempos, onde são anunciados todos os vencedores de passatempos NOS e divulgados novos passatempos, e também a página de Grupos do Fórum NOS.

 

Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. Conheça-o em maior detalhe:

 

 

Conhecer o Fórum

Conheça melhor a comunidade Fórum NOS e encontre informação que procura com maior facilidade.

  • Na opção Conhecer o Fórum encontra um artigo com tudo o que precisa de saber para tirar o maior partido da comunidade. 
  • Através da opção Centro de Ajuda encontra uma biblioteca com todos os artigos oficiais criados pela equipa de moderação;
  • O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns.

Saiba mais sobre o Centro de Ajuda através do nosso artigo:


 

 

Destaques

Em destaque encontra os 6 artigos de maior relevância no momento, desde tópicos de ajuda e atualizações de produtos e serviços, a passatempos a decorrer. 😉

 

Precisa de ajuda?

Na lateral de todas as páginas do Fórum NOS, pode encontrar botão “Precisa de ajuda”. Este botão esconde um menu que indexa os nossos índices de conteúdos com maior relevância, para que possa navegar e encotrar informação que procura com maior facilidade. 

 

Forum NOS recomenda

Nesta área destacamos os índices que reúnem os principais artigos de ajuda de serviços NOS. Em cada índice pode encontrar artigos explicativos e de ajuda sobre cada serviço, criados pela equipa de moderação do Fórum NOS.

 

Categorias

A área é constituída por 5 diferentes categorias e respetivos sub fóruns, onde estão publicados os Artigos da NOS, assim como todos os tópicos dos utilizadores e respetivas respostas dos moderadores.

 

 

Áreas do Fórum NOS

💢Conheça outras área de relevância do Fórum NOS.💢

 Centro de Ajuda

O Centro de Ajuda é uma biblioteca que indexa toda a informação oficial sobre produtos e serviços, criados pela equipa de moderação, de forma a facilitar a pesquisa e visualização de conteúdos oficiais e ajudar na partilha e consulta de informação por toda a comunidade.

Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

 

 

Grupos Fórum NOS

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo. Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

 

 

Página de vencedores de passatempo

No Fórum NOS tem possibilidade de participar em vários passatempos com prémios exclusivos e, também, estar sempre a par dos passatempos que estão a decorrer na NOS a cada momento.

Assim, criámos uma página no Fórum NOS dedicada a divulgar passatempos NOS em curso e a listagem de vencedores dos últimos passatempos.

Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

 

 

Fique a par de todas as novidades no Fórum NOS.

Partilhe connosco a sua experiência e qualquer dúvida que surja.

Olá boa noite,


Não estou a conseguir em casa entrar nos sites de uma entidade de formação:
https://moodle.eisnt.com/

https://eisnt.com/

https://secretaria.eisnt.com/autenticacao.aspx?redirectTo=/Admin/Formandos/Documentos.aspx

Isto acontece quando estou em casa e tenho Internet da NOS.
Agradecia urgência para este tema pois não estou a conseguir “entrar nas formações”


Roberto


Aqui entra ok.

Pode ser um bloqueio ao ip. Tenta fazer reset de fábrica ao router ou deixa-o desligado durante a noite


Olá boa noite,


Não estou a conseguir em casa entrar nos sites de uma entidade de formação:
https://moodle.eisnt.com/

https://eisnt.com/

https://secretaria.eisnt.com/autenticacao.aspx?redirectTo=/Admin/Formandos/Documentos.aspx

Isto acontece quando estou em casa e tenho Internet da NOS.
Agradecia urgência para este tema pois não estou a conseguir “entrar nas formações”


Roberto

 

Boa noite @Roberto CG Sousa,

Sugiro-lhe a leitura deste tópico que aborda ips addresses com má reputação.

A forma de resolver é desligar o router durante bastantes horas, na esperança de mudar.

Obrigado


Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado


Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado

 

Boa tarde
Só agora é que cheguei a casa para verificar a questão do acesso ao site e neste momento já estou a conseguir entrar nos sites da formação.
Apliquei solução proposta pelo @Guimas  que foi desligar o router durante algumas horas e voltar a ligar novamente.
O ip não estava bloqueado pois eu conseguia entrar durante a dia quando estava no meu serviço.
Desde já obrigado pela rápida ajuda de todos os intervenientes.
Roberto.

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Roberto CG Sousa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ajudá-lo a encontrar ajuda para as suas questões é a nossa missão e, como tal, trabalhamos de forma conste para trazer novidades que facilitem a consulta e procura de informação. 🤗

 

Conheça a novidade que trazemos à criação de tópicos no Fórum NOS, o Tag by AI, e como vai ajudar. 😉

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


Sou cliente NOS desde 2020, com um pacote de TV, internet e três telemóveis. Por duas vezes, ao longo desses anos, tentei usufruir da promoção dos Cinemas NOS 2 x 1. O sistema informa que meu número não faz jus à promoção. Nos cinemas, os atendentes não reconhecem meu número de cartão. Da primeira vez, fui à loja da NOS no centro comercial e eles conseguiram emitir os bilhetes. Disseram que enviaram uma reclamação à NOS e que o problema seria solucionado. Hoje pelo APP e pelo site, não sou capaz de obter a promoção. Enviei o SMS para obter o código e recebi a mensagem de que não existem ofertas para este número.


Bom dia @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO,

Por favor verifique se aparece desta forma, associe primeiro o serviço de televisão.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre o tema. Sugerimos que consulte os artigos partilhados e fale connosco caso persista com alguma dificuldade no acesso ao Cartão NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Fiz o procedimento indicado e após a etapa 4, recebo a mensagem de que, no momento, não é possível concluir a associação do pacote de televisão.  

Repeti e recebi a mesma mensagem. Tentarei em uma outra oportunidade. 

O estranho é que todos os serviços contratados estão informados no app, em meu login. Acho interessante ter que dizer à empresa o que ela já sabe, mas enfim, se esse é o sistema da NOS, seguirei tentando. Obrigada. 


Fiz o procedimento indicado e após a etapa 4, recebo a mensagem de que, no momento, não é possível concluir a associação do pacote de televisão.  

Repeti e recebi a mesma mensagem. Tentarei em uma outra oportunidade. 

O estranho é que todos os serviços contratados estão informados no app, em meu login. Acho interessante ter que dizer à empresa o que ela já sabe, mas enfim, se esse é o sistema da NOS, seguirei tentando. Obrigada. 

Boa tarde,

Aguarde uma resposta pela moderação para a recolha dos dados pessoais por mensagem privada (APENAS para o perfil @Fórum) para posterior encaminhamento do seu pedido internamente.


Boa tarde, @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO.

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email de registo da sua conta NOS ID

Obrigado,


Fiz o procedimento indicado e após a etapa 4, recebo a mensagem de que, no momento, não é possível concluir a associação do pacote de televisão.  

Repeti e recebi a mesma mensagem. Tentarei em uma outra oportunidade. 

O estranho é que todos os serviços contratados estão informados no app, em meu login. Acho interessante ter que dizer à empresa o que ela já sabe, mas enfim, se esse é o sistema da NOS, seguirei tentando. Obrigada. 

 

Sugiro que experimente novamente agora pois existia um problema.

Obrigado.


Mas se já tem os serviços visíveis, para conseguir associar é preciso remover primeiro 


Sou cliente NOS desde 2020, com um pacote de TV, internet e três telemóveis. Por duas vezes, ao longo desses anos, tentei usufruir da promoção dos Cinemas NOS 2 x 1. O sistema informa que meu número não faz jus à promoção. Nos cinemas, os atendentes não reconhecem meu número de cartão. Da primeira vez, fui à loja da NOS no centro comercial e eles conseguiram emitir os bilhetes. Disseram que enviaram uma reclamação à NOS e que o problema seria solucionado. Hoje pelo APP e pelo site, não sou capaz de obter a promoção. Enviei o SMS para obter o código e recebi a mensagem de que não existem ofertas para este número.

 

Boa tarde @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO,

Sugiro que verifique desta forma.

Obrigado.


Recebi um SMS há 10 minutos com a informação de que meu cartão NOS está novamente ativo. Vou testar em momento oportudo. Obrigada. 


Ficamos a aguardar o seu feedback, @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO 

Obrigado,


Aderi ao serviço NOS  (pacote TV+internet) em maio. Até agora tem sido uma das piores experiências de prestação de serviços que poderia ter. Os erros e informações erradas têm sido uma constante e obviamente servem de engodo para pescar o cliente que logo a seguir é abandonado à sua sorte. 

Na minha zona havia monopólio da MEO, a NOS está agora a fazer a entrada em força no mercado, mas da pior forma possível. O meu conselho a quem tem MEO e pensa mudar é “Não mudem”.

Desde o dia 17 jul que não há serviço por avaria em algum equipamento externo à minha residência, hoje dia 23 jul continuo se serviço (Uma semana), todos os dias me dizem que o serviço vai ser reposto nesse dia às 15h15m - o que é obviamente um meio para tentar calar clientes insatisfeitos por mais um dia.

Já tive um atrito com uma das pessoas que atende as chamadas, mas no geral têm sido pessoas simpáticas e acessíveis, a fazer o trabalho ingrato para que são pagas e sem poderem resolver coisa nenhuma a anão ser “servir” as mentiras que lhes mandaram “servir”.

 VERGONHOSO!


Deverá haver algo pendente do exterior que seja necessário resolver, por exemplo, com as infraestruturas de portugal, policia , outras operadoras. A solução é aguardar


Deverá haver algo pendente do exterior que seja necessário resolver, por exemplo, com as infraestruturas de portugal, policia , outras operadoras. A solução é aguardar

Nesse caso dizem: temos o problema x e por enquanto não temos como resolver. Estamos a fazer os possíveis para acelerar o processo e como sabemos o inconveniente que estamos a causar não precisa de se preocupar em solicitar o crédito por ausência de serviço o mesmo será efetuado automaticamente ” não dizem: “temos conhecimento do problema, vai ser resolvido hoje as 15h15mxxs. Ah sim claro, tem direito ao crédito se o solicitar.”… 


Estranhamente as 15h e 15 min passaram e  o serviço não foi reposto. Durante quanto tempo será necessário a NOS não cumprir o acordado para haver direito a uma quebra de contrato por parte do operador com pagamento da respectiva coima por quebra de contrato - semelhante ao que o cliente é obrigado no caso de quebrar o mesmo?!?!?!?

 


Até 1 mês


Bom dia, @Maria Edite Costa.

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

​Continuamos a trabalhar para melhorar a comunidade Fórum NOS. 😊

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo. Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

Obrigado


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