Header
Respondido

Como apagar a conta no Fórum NOS?


Reputação 1
É possível cancelar a conta do fórum e como faço.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 October 2018, 20:48

Ver pergunta inicial

61 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Eng. Marcolino Pedro,

Começo por dizer que não tem direito nenhum de despejar tudo o que lhe vem à cabeça. 

Os seus insultos, desejos e ameaças de morte espalhados por vários tópicos deviam ser endereçados, e mais tarde, responder por eles. 

Apenas ridiculariza-se a si mesmo, não a uma empresa que está muito bem estabelecida no nosso país. 

Não necessita de colocar um texto a negrito para fazer um simples pedido. Para agrado de todos, a moderação certamente irá remover a sua conta. 

Reputação 6
Crachá
Aisha, essa é nova, então se um utilizador quiser deixar de constar no fórum não pode :@

Parece-me que a Comissão Nacional de Protecção de Dados terá uma palavra a dizer se eu decidir deixar de utilizar este Fórum, veremos então se passa ou não a existir essa possibilidade 😃
Reputação 2
Crachá
Boa tarde, o forum é uma comunidade que é gratuita.

De facto, nao é possivel eliminar a conta no forum.
Contactei por M.P um Moderador para saber como remover a minha conta
deste "Forum".
Dizem que nao e possivel remover a conta.
Desejava saber porque motivo nao podem remover um utilizador.

Sou S. Mod en dois Foros e o Administrador pode remover qualquer conta
que o Moderador lhe Informar.
Isto nao e forum algum. Apenas um bando de palhaços que não fazem nada na vida.
Reputação 1
já não usufruo desta rede e conta.
Reputação 2
Crachá
Boas, estive a procurar e não da para cancelar a conta no forum.

Mas queres cancelar por algum motivo em especifico?
Reputação 1
Mais uma vez é para dizer que tem muita gente neste forum e que sao lideres.
È comum, so nao sei se sera legal
Reputação 7
Crachá +5

E favor cancelar a minha conta no Forum Nos, uma vez que isto é tudo uma grande aldrabice!

Duarte Melo


Boa tarde, faça o pedido por mensagem privada a um moderador. @Ana M. ou @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo17.,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é mais do que um espaço para esclarecer dúvidas. No Fórum NOS encontra uma comunidade sempre disponíveis a ajudar a esclarecer questões, um local onde pode partilhar as suas sugestões e estar sempre a par de novidades sobre produtos e serviços NOS e passatempos únicos e exclusivos. 😊
Saiba mais sobre o Fórum NOS através do nosso artigo:

Caso pretenda que eliminemos o seu registo, por favor, confirme-nos através desta via.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO JOSE MENDES NUNES DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que pretenda deixar de fazer parte da comunidade Fórum NOS.

Na comunidade NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, equipamentos e onde pode ainda estar sempre a par de todas as novidades e passatempos exclusivos:

Partilhe connosco, por favor, caso sinta que exista algo em que possamos ajudar e o que o tenha levado a pretender deixar de fazer parte da comunidade.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, sejam bem-vindos à comunidade NOS :)
A ericarsantos deu a resposta certa, sugerimos que a marquem como "Melhor Resposta" para que seja facilmente encontrada pelos restantes utilizadores.
O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisam de ser clientes NOS para colocarem dúvidas e contar com a ajuda da comunidade.
Reputação 7
Crachá +5
Como anular a Adesão ao Fórum Nos?
Agradeço que me informem.
Boa noite, envie uma mensagem privada a um moderador.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, este tema está a ser discutido noutro tópico, por essa razão e por uma questão de organização do Fórum, associámos este post e os seus comentários ao tópico mais antigo.
Reputação 1
remover conta
Boas,pois eu nao concordo,a pessoa deve decidir se quer ou nao continuar, assim como decidiu entrar no forum,entao na minha opiniao ignora-se e pronto.
Como anular a Adesão ao Fórum Nos?
Agradeço que me informem.
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alves R.

Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o motivo que o leva a pedir para deixar de pertencer ao Fórum NOS. 
Obrigado

Por favor

Podem-me ajudar a sair deste forum?

Como faço?

Muito obrigado por essa eventual ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Eduardo Castro

Acreditamos que o Fórum NOS é um local de entreajuda e partilha de conhecimentos entre os utilizadores, criando assim uma comunidade harmoniosa como, também, pode obter ajuda da equipa de moderação. 

Quanto às notificações que recebe do Fórum NOS, se pretender, pode aceder ao seu perfil e, em “Configurações”, desative-as. 

Relativamente a outras comunicações, sugerimos que as limite através da App NOS ou Área de Cliente em: 

Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Boa tarde @Ricardo17.,

É garantido aos Utilizadores o direito de acesso, retificação, oposição, apagamento, limitação e portabilidade dos seus dados pessoais. O Utilizador pode exercer os seus direitos através dos seguintes endereços: 

Acredito que será mais rápido contactar a equipa de moderação.

Boa sorte

Deixar de pertencer ao fórum Nos - Como proceder?

Boa noite, o meu nome é Ricardo Rodrigues, gostava de eliminar a minha conta. Inscrevi-me no forum porque tinha uma dúvida, mas acho que nem cheguei a usar. Como poderei eliminar a conta?

Como apago uma pergunta no forum no Nos?

Motivo: A pergunta Foi mal escrita e já foi resolvida

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mande mensagem para @Fórum , eles tratam disso.

Comentário