Header
Respondido

Como apagar a conta no Fórum NOS?



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Mas se me poder ajudar no tópico cartão Sim agradecia.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jola123456789

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Contudo, o Fórum NOS é uma comunidade onde pode ser partilhada a experiência dos serviços NOS e os utilizadores podem ser clientes NOS ou não. 

Quanto à conta de instagram não é da nossa responsabilidade. 
Muito obrigado

Reputação 1

Olá queria apagar a conta da nos mas este site/app não tem nenhum botão para apagar a conta como o instagram.

Opa queria apagar por não ser cliente Nos. Uma familiar foi e por isso criei uma conta para ver nos tv e pedir para que me tecem a budega da netflix.

Mas pronto é se por acaso hipoteticamente e por algum motivo minha pessoa quiser  ter os vossos serviços aí inscrevo me outra vez mas agora não quero e por isso queria apagar esta conta. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @jola123456789
Movemos as vossas publicações para o artigo onde o tema já é abordado. 

Assim, garantimos a boa organização.
Obrigado

Boa tarde, não estou interessado em tópicos, fórums, ou o que os outros dizem escrevem ou qualquer comentário!!!não desejo receber e-mails sobre esta questão  ou fazer parte de qualquer comunidade!!! mails só a fatura  mensal para pagar... Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Por questões de organização da informação do Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde tema é abordado. 
Obrigado

E favor cancelar a minha conta no Forum Nos, uma vez que isto é tudo uma grande aldrabice!

Duarte Melo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DUARTE CORREIA MELO,

Para podermos apagar a sua conta, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jabranco,

Pretende eliminar a sua conta do Fórum NOS? :disappointed_relieved:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Pretendo imediatamente anular e cancelar a minha ficha no pseudo forum NOS uma vez que este desrespeita completamente e absurdamente a Lei de proteção e dados e meta dados.

Caso não seja acatada a minha pretensão pelos (moderadores) farei valer os meus direitos junto da entidade de proteção de dados uma vez que desconheço completamente para onde estão a ser enviados os meus dados de registo desta pseudo entidade / empresa NOS.

Fiquem alerta todos… 📣📛

Quero sair do fórum 

Comentário