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Como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet.pt



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226 Comentários

Olá Ana,

Sim ainda se mantém.

Obrigado

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Olá @João Cartaxo

Agradecemos o seu feedback. 

Para verificarmos a situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @João Cartaxo

Agradecemos o seu feedback. 

Para verificarmos a situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Olá @Ana P. 

Já enviei, aguardo resposta.

Obrigado

Olá @Ana P. 

Já enviei mensagem mas não ainda não obtive resposta e o problema mantêm-se.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Cartaxo

Confirmamos a receção da sua mensagem. 
Vamos responder e ajudá-lo o mais rápido possível. 
Obrigado 

Boa Dia , os problemas com os equipamentos devem ser resolvidos pelos técnicos, se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, quando é instalado o router, ele é testado e tem que ficar a trabalhar a 10%: São os técnicos que podem testar e detetar porque é que o router pisca todo o dia a luz laranja, ou tem arranjo ou não tem e nesse caso poderá ser necessário substituir o aparelho. Já tendo 200 mg e internet nunca chegar às 200 mg querendo passando 500mg por Wi-Fi como por cabo de rede NOS e exija a resolução dos problemas. Pode se quiser endereçar o seu numero de cliente xxxxxx NOS por mensagem privada para a moderação do Fórum dar a sua ajuda no sentido de remeteram para o mesmo apoio tecnico o problema, mas se preferir, remeta os seus dados para o perfil @Fórum bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do Router 5.0_v2 o Ruter 5.0_v1 é o pior Ruter que existe na Nós agora agradeço que entre em contacto comigo com urgência telefonicamente 9xxxxx Bruno Alexandre Número de contribuinte 266400752 istando com probulenmas com a televisão e com o Vorchers assim como os respectivo o equipamento do PC já vindo o resta do valor assim ficado na factura como comprado os 10 equipamentos sendo pelumes. Número de contribuinte xxxxxxx já tendo problemas com o Giga Ruter 5.0 V1 e não nunca foi substituído por outro egual já tendo

Quebras de acesso À Internet,fixa Volcidades lentas, Sem Internet fixa istando sempre a reiniciar toda hora e todo os dias todo os instante Ruter ariniciar sozinho propio além de andar a reiniciar anida se Desliga se sonho se não tive se ligado a corrente eléctrica agora agradeço que me façam o agendamento para a visita ténica e vanham fazer a reparação e manutenção e substituição dos equipamentos dos serviços prestados o mais rápido possível com urgência número de Cliente C xxxxxxxxxx

Bruno Alexandre de Banho Alves Agradecia que entre em contacto comigo telefonicamente para o número indicado 925078396 contactar o mais rápido berve posivel com toda a urgência e com a maior gravidade.

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Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES

Pedimos desculpa pela demora. 

Não coloque os seus dados em público pois, só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

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Olá a todos :slight_smile:

Atualizámos o nosso artigo  sobre como gerir as funcionalidades no power router!

Caso surja qualquer duvida, não hesitem em partilhar :blush:

Soube cliente NOS à bastantes anos. Tenho um serviço com 200 Mb de download. O meu router é antigo Wifi 3.0, porque a NOS não o substitui nas renovações de contrato porque diz que ele suporta os 200 Mb do serviço contratado.

O certo é que faço regularmente medições de velocidade e mesmo com a maioria dos outros dispositivos desligados, o máximo que consigo em wifi é 25 Mb de download, e o normal é ter entre 15 a 20 Mb (testes efetuados com vários speed testers) - com o portatil na mesma sala que o router.

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Boa tarde @RMA

A substituição do router por um outro modelo está associado a condições contratuais. Sim, o Router Wi-Fi tem a capacidade de obter 200Mbps. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, vamos verificar a melhor solução para si. 

Muito obrigado

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Boa noite a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre como gerir as funcionalidades do Power Router na App NOS Net e nosnet. 🙂

Consulte ainda o nosso Índice de Conteúdos e saiba tudo sobre a App NOS NET e tire maior partido do seu router:

Ai poderá ainda encontrar mais informações sobre como configurar o router em nosnet.pt ou como configurar o router na App NOS Net, entre outros conteúdos. 😉

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa ter. 

Obrigado 

 

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Olá @Antonio-Caty,

O @Rui Pedro Caldeira respondeu à sua pergunta. 🙂
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Boa noite, veja se encontra aqui neste comentário da Carolina V. A resposta para a sua pergunta. Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net"
Funcionalidades e configurações de Router na página "A Minha Net"

6 meses atrás


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Carolina V.



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Carolina V. Moderador

 Moderador
1461 comentários

A NOS lança novas funcionalidades e configuração de Router simplificada, através da página Web (http://aminhanet.nos.pt), em qualquer lugar.

Para efetuar o login, em aminhanet.nos.pt, deve utilizar os dados de acesso à Área de Cliente.

Funcionalidades a destacar:

• Eco Wi-Fi - poupe energia escolhendo um horário para ligar ou desligar o Wi-Fi. Para configurar o Eco Wi-Fi, só precisa de:



1.aceder à página aminhanet.nos.pt
2.no menu em “Wi-Fi”, selecionar "Eco Wi-Fi"
3.carregar em "Criar um novo agendamento"
4.escolher os dias e horário em que quer desligar o Wi-Fi
5.gravar

• Wi-Fi Visitas - crie uma rede independente para os seus amigos e família. Para criar a rede Wi-Fi de visitas siga estes passos:




1.selecionar “Wi-Fi” e depois "Wi-Fi Visitas"
2.definir um nome e uma password para a rede
3.gravar

• Gestão de acessos - veja quem está ligado à sua rede e defina a que horas pode aceder à internet. Para aceder a estas funcionalidades, siga o nosso tutorial:




1.no menu, escolher “Configurações” e "Gestão de acessos"
2.nesta opção, pode definir o nome da regra, escolher os equipamentos e em que altura é permitido o acesso à internet
3.confirmar

Na página aminhanet.nos.pt também é possível verificar o estado dos serviços de Internet, Wi-Fi e Telefone. E também pode consultar quais são os equipamentos que estão ligados à Internet através do seu Router.
Para saber mais sobre as funcionalidades, clique aqui.

Já experimentou? Partilhe connosco a sua opinião! 🙂

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @3R4ZOR.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

O acesso às configurações do Power Router é feito exclusivamente pelo site aminhanet.nos.pt ou através da App NOS Net.
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bom dia, alguem me consegue fornecer o link para abrir portas no router? antigamente era 192.168.1.1 e agora? Boa tarde, qual é o Router que tem instalado ?
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Olá @BDR 🙂

Lamentamos o que nos conta. 😞

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Teste novamente e indique se apresenta alguma mensagem de erro em especifico.
Desassociei a conta o utilizador dos serviços e voltei a associar.
Continuo sem acesso. Começo a perder a paciência com o tema porque preciso de alterar as configurações e não é possível. Já reportei várias vezes a situação e não obtenho solução. Ainda para mais, as linhas de reporte de erros são más, lentas e sempre sobrecarregadas.
É desesperante.
Alguma solução adicional?
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Olá @BDR,

Para o podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

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Olá @BDR 🙂

Como disse que já se encontra em análise e em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto,por favor.

Boa tarde,

No passado dia 4/Set/2023 a NOS, por sua iniciativa e sem ser devido a nenhuma reclamação ou problema reportado por mim, resolveu substituir-me o excelente Router Hitron BVW3653 Board v2 (aquele Azul atras) por um Power Router 4. Que eu era um cliente muito antigo (desde 2002) e que este router era melhor e não tinha qualquer custo para mim. Ok venha lá esse router.

Desde logo notei duas coisas:

  1. Velocidade do WiFi aparentemente mais rápida
  2. Ausência de gestão tanto directamente (http://localhost) ou via https://nosnet.pt/ 

Estranhei mas disseram-me que era o registo que não estava terminado e depois ficava ok.

Deixei passar uma semana, fiz alguns reboots e nada.

Contactei o suporte e, após vários testes, disseram que o Firmware não estava actualizado e que iam mandar um técnico.

 

No dia 15/Set/2023 veio um técnico com instruções para ver o nível do meu sinal. Mediu e confirmou que estava muito bom. Disse-lhe que não era nada disso, que o problema era a gestão do router e o técnico disse que essas funcionalidades não estavam disponíveis para gestão pelos clientes.

 

No dia 19 voltei a ligar para o suporte. Após mais uns testes e um Reset o técnico diz que conseguiu finalmente concretizar o upgrade de Firmware e que agora era uma questão de tempo e já conseguia ver todas as funcionalidades no nosnet.pt

 

Hoje dia 20/Set/2023 constato que continuo sem conseguir gerir o Router tanto pela APP como pelo Brower. 

 

Isto é normal?

 

Cumprimentos,

António

 

 

 

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Boa tarde @JET58,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Recomendamos que remova os seus serviços da Área de cliente NOS e, de seguida, os volte a associar. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Boa tarde,

  • Consegui remover o serviço.
  • Não consigo Associar o serviço de TV pois, após preencher o Nº BI e o NIF, ele envia um email com um código de validação para um endereço de email (@netcabo.PT) que já não existe. É um endereço antigo que já descontinuei há anos mas que permaneceu algures em alguma BD da NOS. Podem actualizar para eu voltar a tentar?

 

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Olá, 😁

@Cabral, a sua dificuldade apenas acontece no browser Google Chrome?

@Anibal Castro Fernandes, ficamos contentes por a situação já estar resolvida.Qualquer dúvida/questão não hesite. Estamos ao seu dispor.😀

João 

O problema esta aqui:

 

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Olá @Cabral,

Agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉

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